Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2007

Re:Aros viper motard na YBR

Opa beleza ai galera, da licensa aí mais de quem é essa Ybr vermelha???

Meu o cara arrancou o paralama e deixou a parte de baixo do banco "oca"??? por que??? eu tenho eliminador de paralamas veja meu anuncio no Mercado livre....http://produto.mercadolivre.com.br/M...ibra-vidro-_JM

Galera da ybr esta peça eu fabriquei sozinho para poder por na minha Ybr pois havia escassez deste material em 2006 quando comecei a procurar neste meio tempo acabei vendendo a Y hoje estou com uma Fazer e tenh o molde para fabricar estas peças em casa....
    Foram feitas totalmente em cima das linhas originais da Ybr e o objetivo desta peça é deixar a moto mais esportiva acompanhado de um acabamento que não pareça que é uma peça adaptada!!!!

BVom, é isso acho que fiz meu comentario e acabei de quebra fazendo uma propaganda....hehehehe :#

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post
    Essa aí a do Ronny,deixando assim ja acho legal,mais queria que o aro traseiro fosse um pouco mais largo desde que eu use o mesmo pneu,heheheh

e essa aí embaixo é uma que achei no google parece que o cara é do caboenrolado... mais é só pra ter uma idéia...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2008

aew tasteful... auehuaehuae... ta manjando legal hein...

ae dayron... pow meu, ta certo q tu ker manter o tamanho original, mas diz ai, tu so ker mudar o aro pra aluminio pq o teu ta empenado, ou ker modificar legal a moto? pq se for assim, lança uns aros 17 cara, vai ficar shooww..

xD

to trocando os aros da minha tbm, pq empenaram, entao resolvi radicalizar e vou de 17.. hehehe
    e nem gasta tanto assim, se procurar bem, vai axar folha 3heads baratinha na general osorio, e olha que nem sou de SP... comprei pela net...
    qq coisa tamos ae...

Click na Imagem e Conheça Minha Titan FireBlack !!!

CAMPANHA PELO BEM DO PN!!!

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

nao ficou bem da cor do aro de verdade :s :s amanha eu faço denovo :OK:

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Full@nno Ver Post
    aew tasteful... auehuaehuae... ta manjando legal hein...

ae dayron... pow meu, ta certo q tu ker manter o tamanho original, mas diz ai, tu so ker mudar o aro pra aluminio pq o teu ta empenado, ou ker modificar legal a moto? pq se for assim, lança uns aros 17 cara, vai ficar shooww..

xD

to trocando os aros da minha tbm, pq empenaram, entao resolvi radicalizar e vou de 17.. hehehe
    e nem gasta tanto assim, se procurar bem, vai axar folha 3heads baratinha na general osorio, e olha que nem sou de SP... comprei pela net...
    qq coisa tamos ae...
    Então full@no o foda é que to meio desprovido de grana e também penso na questão do velocimetro cara,com aro 17 vai medir errado mano... eu até já to negociando com o wanderson o aro 3heads aí só vou comprar outro,só que a dele é 18,não sei cara,eu sei que 17 é mais fera... me passa o que vc vai gastar com as suas 177 pra eu ter uma base... vlw... abração
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    nao ficou bem da cor do aro de verdade :s :s amanha eu faço denovo :OK:
    Vlw... tasteful ficou muito loko,tenta fazer os cubos pretos e azular esses grafismos do tanque se vc conseguir... :G :G :# aí vai parecer masi com a minha... Abração :OK:

Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por Tipo Formula Ver Post
    Opa beleza ai galera, da licensa aí mais de quem é essa Ybr vermelha???

Meu o cara arrancou o paralama e deixou a parte de baixo do banco "oca"??? por que??? eu tenho eliminador de paralamas veja meu anuncio no Mercado livre....http://produto.mercadolivre.com.br/M...ibra-vidro-_JM

Galera da ybr esta peça eu fabriquei sozinho para poder por na minha Ybr pois havia escassez deste material em 2006 quando comecei a procurar neste meio tempo acabei vendendo a Y hoje estou com uma Fazer e tenh o molde para fabricar estas peças em casa....
    Foram feitas totalmente em cima das linhas originais da Ybr e o objetivo desta peça é deixar a moto mais esportiva acompanhado de um acabamento que não pareça que é uma peça adaptada!!!!

BVom, é isso acho que fiz meu comentario e acabei de quebra fazendo uma propaganda....hehehehe :#
    fala tipo fórmula beleza? cara eu vi o seu anuncio no ML esses dias mas não sabia que vc era aqui do PN tbem... tenho interesse nesse seu eliminador,ele vem com o suporte de fixar a placa da motoka? e não impede a luz de placa não né? abraços

Data de Ingresso
    Oct 2009

E aí carinhas... espero que vocês possam me ajudar a solucionar essa dúvida com relação ao diametro dos aros,não to afim de colocar aro 17 com medo de a moto marcar velocity e kilometragem errada...

Achei o aro viper street aqui na minha city por 86 dinheiros a folha,será que fica legal?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2007

eu montei 17" na minha moto!
    vou t falar q vai dar uma diferença da bobonica no desempenho da moto. fica linda a moto, mas eu vi q num compensa, huahauhauhauhauha!! se for por estética, vai na fé q fica loka e todo mundo vai pagar um pau.

pra montar 17 se for a disco, tem q ser na diant. 2jg de raio diant. de titan 99 e na tras. raio tras. de 150 (senão me engano). na traseira, vc vai ter q encurtar o varão do freio e na diant. vai ter q usar um paralama de 150 serrado e preso com presilha! e pneus eu usava na medida de twister.

segue fotos:

agora ela ta assim:

ja ta com paralama, e com painel de factor!!
    abraços e boa sorte!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por kadubmx Ver Post
    eu montei 17" na minha moto!
    vou t falar q vai dar uma diferença da bobonica no desempenho da moto. fica linda a moto, mas eu vi q num compensa, huahauhauhauhauha!! se for por estética, vai na fé q fica loka e todo mundo vai pagar um pau.

pra montar 17 se for a disco, tem q ser na diant. 2jg de raio diant. de titan 99 e na tras. raio tras. de 150 (senão me engano). na traseira, vc vai ter q encurtar o varão do freio e na diant. vai ter q usar um paralama de 150 serrado e preso com presilha! e pneus eu usava na medida de twister.

segue fotos:

ja ta com paralama, e com painel de factor!!
    abraços e boa sorte!
    Por que não compensa?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Por que não compensa?
    experimenta por pneu de moto numa bike q tu vai entender

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    experimenta por pneu de moto numa bike q tu vai entender
    eu num vou fazer isso kkk, me conta logo o que acontece?
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Jun 2008

outro exemplo :burro:

calça um sapato tamanho 50 e vai jogar futebol com teus amigos

Data de Ingresso
    Oct 2009

kkkkkkkkkkkkkkk... falou e disse tasteful....

Caras axo que vou colcar 2,50 X 18 mesmo com 72 raios... Aros pretos 3 heads será que vai ficar bão???

Data de Ingresso
    Oct 2009

Poxa galera obrigado por não responder no tópico,blz? Tenho dúvidas e ta soda pois to procurando alguem que possa ajudar mais não to obtendo respostas...

Sei que uma Yybr 125cc pra maioria de vcs pode parecer desinteressante,mais to tentando aprender mais pra melhorar minha pequena e deixa-la notável...

Se algum filho de Deus puder me dizer se seria melhor eu colocar aro threeheads 2,50 X 18 na frente ou 2,15 X 18 na Ybr pois na traseira vai ser o 2,50 X 18 mesmo... Desde já Agradeço. Abs

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Permissões de Postagem