Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
A verdade e o que poucos aceitam:
A Comet mata a pau a Twister em aceleração, freios, posição DO PILOTO.
No momento eu procuraria uma mirage, virei tiozão.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
só andando pra saber. e não precisa nem andar pra saber que é totalmente diferente de uma twister. e, de novo, comet não é moto pra fica indo trabalhar.
olha
hj fui pra capital, florianopolis,
e vi uma comet de perto
cara, de aparencia é uma montra, no bom sentido,
que moto cara, paracia uma 500
eu adorei,
Minha Fazer: novas fotos pagina 5- Esta a venda.
http://www.pequenasnotaveis.net/foto...-2008-a-42778/
Como disse mais pra cima, de retomada/arrancada ela é mais lenta... na estrada, caso precise ultrapassar algum caminhão por exemplo, é bom manter uma marcha menor e atrás dele à no minimo 7000rpm, pra poder sair com força na hora da ultrapassagem, do contrario ela vai sair meio lentona...
Consumo médio:
Bom, eu fiz as seguintes médias:
Urbano (tem dias que ando forte, tem dias que ando de boa) 18,6 a 19,3 km/litro
Rodoviário (100 a 110km/hora) 25,4 km/litro
Rodoviário (120 a 130km/hora) 23,5 km/litro
Rodoviário (130 a 150km/hora) 21,5 km/litro
A posição de pilotagem eu achei que fosse ser desconfortável, principalmente pq tenho problemas de coluna, mas pra minha surpresa ela é mais confortável que a twister, exceto quando pega-se algum buraco, aí o tranquinho é mais seco por causa da suspensão invertida, mas na pista, pelo banco ser mais largo, encaixe perfeito das pernas no tanque, posição inclinada, mas longe de ser aquele coisa deitadona de uma SS, faz com que você possa se mexer bastante, deitando um pouco no tanque, deixando o corpo reto e depois um pouco mais inclinado... o que na twister essa mudança de posição de pilotagem é mais desconfortável/dificil.
A sensação de estar em cima de uma comet é de estar numa moto maior realmente, tanto pelo porte, peso e as pessoas te olhando rsrsrs... na estrada ela não perde força, dá pra voce manter 130/140km hora tranquilamente, inclusive em subidas - ela nao pede arrego nao.
Acho que é isso, qualquer outra dúvida da um grito. :OK: :OK:
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Léo e os caras, o meu medo de pegar a comet é o seguinte,mesmo estando em São PAulo,onde nada é dificil, eu gosto de tranquilidade e facilidade,
como assim ??
já me deparei em situações de a moto quebrar alguma coisinha (queda na garagem,pedaleira solta borracha,desregula alguma coisa,cai uma lente de pisca,uma buzina ,essas coisinhas inevitaveis) e de twister , eu acho peça até no boteco (igual fusca) ,inclusive as de manutenção e acabamentos (roupa de twister,completa com tanque na general osório é 200,00 ,a base de troca) será que de comet é assim ? e acho em todas as lojas, da até pra barganhar.) e sei que não é raro donos de comet,terem que comprar até o retrovisor na propria concessionária, essa é a maior vantagem de motos da honda,na minha opinião,kasinski assim como outras,ainda vai demorar a chegar neste ponto, eu sou cuidadoso demais, mas ninguem esta livre de pequenos acidentes,ou grandes,mas já pensou, ficar 2 meses com um tanque amassado,por que não tem na concessionaria ? ou uma bengala estourada ,porque tem que trocar,se não achar reparo ? quebra um retrovisor e ou vc colocar os paralelos,ou compra na casa e pag 80 contos ?? cara, admiro a moto, acho legal a relação dela com os donos, mas ainda não é a minha moto,por enquanto é pepsi na cabça, e no coração. (mas ainda pensando na volta pra TOrnado,preta, é claro.)
Valew a todos,deu pra ter uma boa impressão de como seria ter a motoca.
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
M-fantasma, nesse aspecto, só Honda e Yamaha mesmo. No caso da Comet, o ideal é usa-lá mais pra FDS mesmo.
Eu até teria uma Comet Naked, mas o uso dela não fugiria desse fim.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Se for pensar nisso, uma eventual queda ou quebra de algum componente de supra importância não tenha dúvidas que vai ficar uns bons dias a pé mesmo..r embora em sampa com certeza a disponibilidade das peças seja melhor, o valor de algumas é mesmo maior... como uns amigos ai disseram, a comet 250 usa grande parte das peças da sua irmão mais velha, a 650gtr, entaooooo, ja viu neh... é por isso que quero ver se pego uma XTZinha pra ralar e deixar a minha gorda pra passear e viajar...
mas tambem voce se preocuparia bem menos na questao de roubo, pois twister em sampa, mesmo devalorizando, todo mundo quer... ja a comettt voce poder andar mais tranquilao...
É dificil comparar, tem uns Pro muiiiiito bons, e os contras que se equivalem... Eu resolvi bater no peito e assumir esse risco, mas ainda quero uma pra poupá-la... largar dela, só em última instância!![]()
Ish, aí tu tá mais do que certo.
Pelo menos aqui no RS, é mais rápido "importar" uma peça de SP do que esperar chegar na concessionária. Qdo eu tinha a GT me roubaram os dois retrovisores, daí botei "o mais barato" deu 8 reais cada na época, botei na primeira loja que vendia eselhos que eu vi na frente. Na GT em três anos e mais de 100.000km rodados, não tenho o que me queixar.
Agora na GTr, já me derrubaram mtas vezes. Já quebrei pisca, espelho, amassei tanque e quebrei pedaleira.
Os espelhos e os piscas originais são uma facada da erva. Daí os piscas eu tenho os paralelos de 14 reais cada. Os espelhos já são a solda da solda. Também quebrou o lado direito do semi-guidom, eles não vendem só o lado direito, a mesa inteira ou nada, então soldei também. O pézinho da embreagem também quebrou em um tombo e assim como no pézinho do garupa, fiz em uma metalurgica que meu pai trabalha, saiu 12 reais o garupa e 7 reais a embreagem. O tanque amassado eu desamassei e pintei por 150 reais.
Na minha posição social, é o mesmo que ter uma CB600. O cara aprende a enjambrar mais e gastar menos![]()
Pagode:
O que acontece com a Kasinski, varias peças existem a pronta entrega, algumas mais complicadas demoram no maximo uma semana pra entrega, pelo menos nas concessionaria que eu compro (General Osorio e em São Bernardo do Campo) são assim voce pede numa quarta feira o cara fala que na proxima quinta a peça chega e é verdade chega mesmo, agora relação e cabos essas coisas existem paralelos e até de outras motos servem, agora esses esquemas de kit de plasticos e tanque a base de troca não existe, se voce gosta de tudo original prepara o bolço são preços de concessionaria, tem que fazer que nem o Rocksul, se vira, o que der pra concertar concerta e vamo que vamo, o que der pra por paralelo poe, o que servir de outra moto serviu, por exemplo minha moto a relação e o cabo do velocimentro são os mesmos da yes, o cabo de embreagem da strada, lona de freio da ybr, pastilha da twister...
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã