Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 128
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re:Kasinski Comet x Cbx 250 Twister.....

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Fantasma acho que o principal de voce pegar a comet, vai ser curtir uma moto nova, diferente, mais conforto em viagens, e principalmente se apaixonar pela sua moto de novo, aquela sensação de quando voce é criança e ganha um brinquedo novo
    e se eu voltasse pra tornado ??será que num ia mais ter a mesma sensação ??
    [EDITADO BY: UNO]
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por M_fantasma Ver Post
    Ta aqui, achei um relato de motociclista, comparando as duas :

Bem...

Vamos adicionar FATOS nesse tópico, ao invés de ler $#@%$# e ficar conjecturando coisas.. Andei primeiramente numa TW 2004. Gostei bastante da motoquinha . Mas Agora,

EU ANDEI ONTEM NA COMET!!!!!

A seguir, posto um comparativo, feito por um motociclista. Espero ser o mais parcial e sincero possível.

1. Antes de mais nada, acabamento: Dei uma boa examinada na moto. A Twister leva uma pequena vantagem, mas é bem parelho. Não vi fiação pendurada, rebarbas, fios à mostra na Comet não. Ela é realmente uma moto feita comoa Mirage, bem diferente da GF, EKO, e mesmo Cruise. Os cromados da Twister são um pouco mais vivos que os da Comet, mas talvez seja pq a Comet estava recém montada, sem polir, nada. A pintura da Comet não é sólida, ela tem uns cintilantes, é muito bonita, parece perolizado.

2. Visual: A Twister é muito menorzinha que a Comet, a Comet tem toda a panca de motona. Tanque grande, pneu grandão atrás, o Banco bi partido dá um toque especial à Comet. O paralama dianteiro, lindo, o conjunto é muito harmônico. O conjunto ciclístico da TW é bem harmônico tb, mas, pelo menos no visual, a Twister não mostra como a Comet que tem uma cilindrada de 250cc. Ela realmente some ao lado da Comet.

3. Agora, ligando as motos: O Motor da Comet é silencioso, abafado até demais. Mas isso dado ao lance das leis anti poluição de lá de fora que são muito mais rígidas que as daqui. Mas sem dúvida, um escape esportivo vai fazer o motor respirar muito melhor. Os balancins roletados, os mesmos da Mirage fazem bem seu serviço, a moto não vibra quando parada. Eu achei meio chatinho o motor da TW parada. Ele vibra um pouco mais que o V da Comet. Moto na rua, primeira marcha.

4. Na cidade: Pra quem está acostumado com a Gorducha da Mirage, a comet é uma delícia na cidade. A relação um pouco mais curta que a da Mirage garante acelerações rápidas, mudanças de marcha bem precisas. Entretanto, a TW realmente parece mais ágil na cidade, pelas dimensões menores e pelo peso menor tb. Ou seja, a Twister é mais esperta arrancando nas cidades, mas é muito pouca coisa. Não é Taaaaaaanto assim como o jornal dizia. Comparando o porte da TW e a Comet pra cidade, eu senti semelhanças quando comparava a Virago com a Mirage. Por mais que o motor da Mirage seja esperto e bom de arrancada, o peso e as formas esguias da Virago faziam a diferença.

5. Freando as Jacas: Eu não confiava no tambor da Twister. Sempre usava o disco, sempre muito bem pinçado pelas presilhas do freio, pra depois usar o tambor, só por mais uma questão psicológica. Mas o tambor atrás perdeu longe para o disco traseiro da Comet. O freio dianteiro, tento na TW quanto na Comet estão superdimensionados, e fizeram muito bem seu trabalho. O freio traseiro da Comet dá muita segurança... Já o Tambor da Twister, por melhor que seja, ainda é tambor e nunca será superior a um disco.

6. Deixando de ser boiola e botando as motos na estrada:

6.1 - Velocidades máximas: Logo após essa pilotagem de cidade, peguei um trecho de estrada. A Twister, comigo emm cima deu 140km/h. a Comet chegou a mesma marca. Lembrando que a Comet que eu peguei tinha 159km. e a TW, tinha cerca de 3000km. Ou seja, as duas motos não estavam amaciadas. Acho que é como foi dito, o peso da Comet faz a diferença da cavalagem diminuir. Mas acredito que o V acabe por fazer a diferença, pois na minha Mirage, que é custom, que é pesadona, que não tem aerodinâmica e ainda por cima, tem parabrisa, coloquei 140km/h no plano. Acredito que a Comet deva andar um pouco mais, no final das contas. Mas não tanto.

6.2 - Ganho de potência. A Twister entra numas de manter 110 / 120 km/h em giros de cerca de 7500 em quinta com seu monocilíndrico DOHC, corrijam-me Twisterzeiros se eu estiver errado. Ñão passei pra sexta marcha, que é uma overdrive mesmo, pra comparação ficar mais coerente. As marchas da TW são bem precisas, e o ganho de potência é uniforme, ela tem uma curva de torque bem homogênea, ou seja, ela ganha e recupera potencia a qualquer giro, com mais facilidade que a Comet. Ou seja, o motor da TW é muito confiável e cheio, sem faixas de vazio de potência. A Comet por sua vez, segue um comportamento diferente. Ela arranca um pouco menos arisca que a TW, mas depois quando ela chega a 4-5 mil rpm, o V a 70º DOHC começa a mostrar a que veio. Ela tem uma guinada na curva de torque que é uma delícia. Lembra daquelas antigas, que tinham o tal de "segundo estágio" bem definido. Ela é mais mansa em baixa e chega até a ter um vazio de potência nesses giros baixos, mas o motor vai aumentando geometricamente o torque a medida em que o giro aumenta. Eu achei a comet bem mais divertida na estrada. As retomadas da Comet são melhores, pois o giro sempre é alto nas reduções de marcha.

7 - Suspensões: Em tocada esportiva, a 140km/h que coloquei nas duas motos, a Comet tem a frente mais firme. A upside down deixa a moto mais dócil de se controlar. A twister, a 140km/h ameaçava o Kickback, dava pra sentir legal no guidon. Em curvas, as duas suspensões traseiras são parelhas. Elas fazem um excelente trabalho em curvas em várias angulações.

8. consumos: O V deve beber mais, por se mostrar mais bem disposto em giros um pouco mais altos que a TW. Essa que andei estava fazendo 24km por litro em média naquele regime em que submeti a motinha. A Virago que eu testara de um amigo antes de comprar a Mirage fazia 26km/l enquanto a Mirage, apenas 22. Acredito que essa tendência deva ser mantida na Comet.. 21-23km/l;

9. Conjuntos ópticos, setas, etc. Ligeira vantagem pra Twister. Mas nada que uma troca de lâmpada da Comet não resolva. As setas, bem à vista no trânsito, em ambas as motos.

10. Avaliação Geral. São Motos parelhas, a Twister em alguns tipos de uso leva a vantagem, mas a Comet tem muito mais o cacuete de moto esportiva que a Twister, embora a TW tb o tenha.

Minha conclusão: Hondas e Kasinskis a parte, comparo moto contra moto. Não estou levando em consideração o preço, a revenda, o pós venda, etc. Mesmo porque não tenho do que reclamar da minha concessionária Kasinski até aqui. Mas agora, meu veredito: Não sei como são a CB500 e a GS500. Mas se for pra gastar 10k numa Tw, eu certamente seguraria 4k a mais pra pegar Comet. E como gosto de moto zero km, pensaria muito antes de me aventurar numa GS ou numa CB, pra depois gastar mais um monte em motor zicado.

É isso.. Espero ter sido imparcial. Que meu relato ajude nas decisões de vcs, camaradas.

Abraço!!!

(fonte : fórum mad)
    Ta aí um relato sensacional... é exatamente isso sem tirar nem por...
    Fantasma acho que o principal de voce pegar a comet, vai ser curtir uma moto nova, diferente, mais conforto em viagens, e principalmente se apaixonar pela sua moto de novo, aquela sensação de quando voce é criança e ganha um brinquedo novo
    [2]
    e se eu voltasse pra tornado ??será que num ia mais ter a mesma sensação ??
    Para de se bundão e vai de Cometão! eu agarannnntchu! :lol: :lol: :lol:
    EM BREVE UMA EXCELENTE FERRAMENTA PARA OS IRMÃOS MOTOCICLISTAS - A G U A R D E

Clique na imagem e veja as fotos
    2005 - CG Titan ES 2002
    2006 - CBX 250 Twister 2004
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Léo, to vendo uma preta e uma azul, ano 07 , já é a fase 2 num é ?? mas os caras estão pensando, eu fiz a proposta de entregar a tw toda original e voltar 2 contos, e eles estão pensando.

na tornado,o cara me pediu 1.800 de volta. preta. ano 07.
    [img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Léo, to vendo uma preta e uma azul, ano 07 , já é a fase 2 num é ?? mas os caras estão pensando, eu fiz a proposta de entregar a tw toda original e voltar 2 contos, e eles estão pensando.

na tornado,o cara me pediu 1.800 de volta. preta. ano 07.
    vamos ver... que ano é a sua tw?
    tu tem skype? se tiver me add ai que tc melhor...

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

e a primeira coisa a fazer,com certeza é pintar as bengalas , de preto fosco,epox ou de cinza mesmo....
    num tenho skype a minha tw é 06, as comet 07 que eu achei estão pedindo 8 paus, a azul esta com pneus novos,porem remold,teria que colocar os pirelli.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

e a primeira coisa a fazer,com certeza é pintar as bengalas , de preto fosco,epox ou de cinza mesmo....
    num tenho skype a minha tw é 06, as comet 07 que eu achei estão pedindo 8 paus, a azul esta com pneus novos,porem remold,teria que colocar os pirelli.
    huuun...
    Tem que ver a procedência da motoca. (tem link dela preu ver?)
    Em relação a sua proposta na Comet, acho que é bem isso mesmo, acho que pagar mais não compensaria, pois se for colocar um par de pneus pirelli tu vai gastar uns R$700,

Acho que a preta é bem mais comercial que a azul, Azul igual da twister ainda não vi igual rsrs, o Azul da Comet é meio escurão sei la.. ai vai do gosto tambem neh ...

A 2007 é Phase II sim, a Phase I é a primeira que saiu, em 2005
    A diferença pras novas é o velocimetro (que nao 2009/09 é digital) e na 2009/10 é injetada.

E levar num booooom mecanico pra ver se a moto nao tomou uns tombos, se recebeu soldas e tal (que pra meu espanto ao ler alguns relato aqui no forum) é uma pratica constante

Quanto a Toni, só se quisesse muito mesmo, na minha opiniao eu nao daria mais 1800 pra pegar uma do mesmo ano ainda... se é pra ser um Up, Comet ainda é minha preferência.

Bjunda :lol:

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

aee ta quase ta quase
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

aee ta quase ta quase
    kkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

não tem link,pois elas são de particulares,conhecidos de um conhecidos..rsrsrs....(mas eu conheço as motos) elas vão passar por uma vistoria de qualquer forma,pois eu transfiro a divida toda vez que troco de moto( finasa,uma coisa legal). é obrigatório passar por uma vistoria antes da transferencia... e quando vai instalar o car system passa por uma outra vistoria,desmontada,pra ver as condições eletricas e do chassi da moto,se tiver soldas, não passa , já avisei isso pros caras , se eles não aceitarem minha proposta,alguma coisa tem...aí...eu acho que vou pra torni,ou esperar um pouco mais...pois eles tão querendo pegar a minha tw,sem os acessórios por 4.500 reais, e eu não vou entregar a minha moto de gratis, já o da tornado...ta pagando 6.200 na minha...pois ele viu que a moto é boa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Se vender por 4.5k eu compro! haohoaeuheaohaeaeh
    Nao seja louco... eu passei pelo mesmo apuro, queriam dar 4k na minha (2004)
    Tanto fiz que passei por 6.2k na troca na Comet.

Mas a sua oferta é boa sim, ta bom pra ambas as partes sim.
    Mas se nao rolar, espera um pokim, que espera sempre alcança (ou cansa) heaohae, "vareia" da pessoa ne?
    Daria no maaax mais 1k, 1.2k na toni

Qq coisa "tamo aew"

Ahh, da uma olhada nesses anuncios..
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...706/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...583/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...662/detalhe.wm

Se puder pagar um pokim mais, pega uma 2009, com painel novo e talz
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...811/detalhe.wm

Essa azul ta bonita e diz que tá com 650km
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...507/detalhe.wm

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

não tem link,pois elas são de particulares,conhecidos de um conhecidos..rsrsrs....(mas eu conheço as motos) elas vão passar por uma vistoria de qualquer forma,pois eu transfiro a divida toda vez que troco de moto( finasa,uma coisa legal). é obrigatório passar por uma vistoria antes da transferencia... e quando vai instalar o car system passa por uma outra vistoria,desmontada,pra ver as condições eletricas e do chassi da moto,se tiver soldas, não passa , já avisei isso pros caras , se eles não aceitarem minha proposta,alguma coisa tem...aí...eu acho que vou pra torni,ou esperar um pouco mais...pois eles tão querendo pegar a minha tw,sem os acessórios por 4.500 reais, e eu não vou entregar a minha moto de gratis, já o da tornado...ta pagando 6.200 na minha...pois ele viu que a moto é boa.
    kd as fotos da sua?

2005 - CG Titan ES 2002
    2009 - Comet GT 2009

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Pelamor de Deus!! Vcs não começem a entregar Tw por 4,5 senão eu tô fudi#*
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

4.500,00 até eu quero kkk, ta praticamente dando a moto
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por leoroxsp Ver Post
    Se vender por 4.5k eu compro! haohoaeuheaohaeaeh
    Nao seja louco... eu passei pelo mesmo apuro, queriam dar 4k na minha (2004)
    Tanto fiz que passei por 6.2k na troca na Comet.

Mas a sua oferta é boa sim, ta bom pra ambas as partes sim.
    Mas se nao rolar, espera um pokim, que espera sempre alcança (ou cansa) heaohae, "vareia" da pessoa ne?
    Daria no maaax mais 1k, 1.2k na toni

Qq coisa "tamo aew"

Ahh, da uma olhada nesses anuncios..
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...706/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...583/detalhe.wm

http://www.webmotors.com.br/webmotor...662/detalhe.wm

Se puder pagar um pokim mais, pega uma 2009, com painel novo e talz
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...811/detalhe.wm

Essa azul ta bonita e diz que tá com 650km
    http://www.webmotors.com.br/webmotor...507/detalhe.wm

amarela, nem fudeno...rsrsrs...

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pelamor de Deus!! Vcs não começem a entregar Tw por 4,5 senão eu tô fudi#*

Pois é Blau,entreguei a minha yes 2008 ,por 3 paus, com 9 mil kms, não vou dar a tw de graça, o primeiro ja me ligou aqui, disse que pra melhorar ele paga 4.800 na minha tw e paga a transf da comet...,ja mandei tomar no anus,
    vamos ver o outro. mas por menos de 6.500 eu não vendo, é por que tem uns molek louco entregando tw por 5 paus na honda,loucos pra pegar uma 300, e se enchendo de tuscentas parcelas....na empolgação pra pegar a twister R,aí o mercado fica uma merda,pois se todos tivessem coerencia,exigiriam o minimo pelas suas motos usadas.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Pois é Blau,entreguei a minha yes 2008 ,por 3 paus, com 9 mil kms, não vou dar a tw de graça, o primeiro ja me ligou aqui, disse que pra melhorar ele paga 4.800 na minha tw e paga a transf da comet...,ja mandei tomar no anus,
    vamos ver o outro. mas por menos de 6.500 eu não vendo, é por que tem uns molek louco entregando tw por 5 paus na honda,loucos pra pegar uma 300, e se enchendo de tuscentas parcelas....na empolgação pra pegar a twister R,aí o mercado fica uma $#@%$#,pois se todos tivessem coerencia,exigiriam o minimo pelas suas motos usadas.

quer comprar tw 08 por 5 paus , fica em frente a concessionaria da honda dia de sabado, é o que vc mais ve, quando o cara chegar de tw,olhando a 300....e for la dentro, falar com o vendedor, vc pergunta qto o vendedor vai pagar na tw dele, aí diz que vc dá 5.200....rsrsrs o cara fica todo felizão....

Permissões de Postagem