A CB 500 só é grande pq tem que sustentar aquele grande amortecedor podre dela.
A CB 500 só é grande pq tem que sustentar aquele grande amortecedor podre dela.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
eu já ia de hornet vermelha 2004
mas entre essas duas qualquer uma agrada,a q estiver mais inteira tem a minha preferencia
Sou muito mais a GS, em todos os aspectos, além de mais bonita, mais moderna e etc. A Cb só tem mercado melhor, pela aquela velha questão de "Honda é Honda", mas, "Suzuki é Suzuki" né!
EU iria de GS com certeza.
Parem o mundo que eu quero descer...
Mano se Bebe? cara to vendo aki Cb de 10,500... eu pegaria uma na faixa de 12 mil pq ta + conservada.
Mas a Cb parece ter + porte msm... mas com um visual bem ultrapassado... e questao de Honda é Honda nao vejo isso +... pra mim Honda, Yahama e Suzuki sao td igual em relaçao a qualidade... claro q a honda tem um mercado melhor. Por enquanto... XD
ah amigão, então eu tambem bebo, por que por aqui , uma cb 500 02 (as ultimas,antes de sair de linha) ta na casa de 15 paus, o que dá pra pegar uma gs 500 2007...uma gs 99 aqui eu acho por 10 paus, acho que vc tá invertendo as bolas, a cb 99 é o preço de uma gs 02..... e a cb eu acho mais moto que a GS, é paixão mesmo.
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]
que a cb eh ultrapassada eu sei mas nao sei onde a suzuki inovou na gs....
TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...
oq é ultrapassada pra vcs?
freios brembo? motor 2 cilindros? 500cc? Tanto reclamam das 4 cilindros q são caras de manter
Primeiro: Bebo socialmente.
Segundo: É só procurar e vc vai ver que a GS tem menor valor comercial que uma CB do mesmo ano.
E apesar de gosto pessoal eu preferir a GS500 eu teria qualquer uma das 2 tranquilo se tivesse condições, só não compraria a CB pq acho que é supervalorizada demais.
cb500.
na cb meu amigo
Eu me referia qt a sua aparencia... a começar pela rabeta q pela amor de deus... o fato de ela ter esse par de suspensao com stilo cg, acaba com o visual dela, principalmente por parecer de maior porte.
e a respeito do preço eu nao sei, no seus estados, mas aki em Minas e agora eu dei uma olhada no Mercado livre e outros sites do genero... A Gs é + cara do q a Cb.