Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 51
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Re:Campanha Ficha Limpa

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    saintclair, quantos politicos tem ficha suja por acusações como essas?
    Morre tudo na acusação...

Politico acusado pra cá, acusado pra lá... Nada chega nos finalmentes a ponto de tirar tantos politicos da lista.

Nada consegue ser provado.

E os poucos que tem alguma coisa na ficha passa uma graninha por debaixo dos panos e vai pra eleição todo pimpão.

Isso é verdade...
    Sempre vai ter um jeito de sair pela tangente....

olicial:
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

1º Galera, não postem nada de crônicas ou vídeos que sejam de autoria de terceiros, vamos respeitar o direito de imagem e o direito autoral, não quero ter mais nenhum problema judicial em nossa irmandade porque um usuário desconhece essa regra, postem somente o link!!!
    Quanto ao assunto do tópico, acho certíssimo que um candidato seja inelegível se estiver respondendo a qualquer tipo de processo, ou se tiver sido condenado em algum processo no passado. Ainda mais se for por corrupção, ativa ou passiva.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Na verdade meu pensamento é PENA de MORTE para os corruptos, exatamente igual para homicidas e traficantes ].
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Nunca devemos desistir, de seja lá o que for. Indo contra este princípio, certas coisas no Brasil NÃO possuem saída, salvação.

O caráter de uma pessoa não se altera do dia para a noite. Há uma porção de maus caráteres controlando o nosso país. O palácio do planalto está cheio deles. Fazer o que para tirar o poder deles? Eles fazem o que querem. Infelizmente isso não é fruto da escolha política do povo. Não. Seja qual for o eleito, alguém sempre irá se apropriar de algo o qual não lhe pertence. Isso é uma cadeia ramificada de maus elementos, de reações sem uma ação.

O Brasil sempre será uma vergonha. Sempre.

Edit: Como não falei especificamente sobre a pauta do tópico, aqui vai. Não perco tempo com tentativas fúteis e que sempre serão sem sucesso, de alterar o futuro de um país pobre e sujo.

Salientando, é a minha opinião. Respeitem-na.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    É meu caro... eu já tinha visto essa lista....

"Todo mundo pára para ver o caos, o povo quer ver sangue, ver sangue que é legal"

Acho que a ação mais rápida a se fazer é torná-los inelegíveis, e Rezar muito para que os que entrarem na candidatura sejam pessoas de bem...

:d
    [img width=173 height=130]http://img196.imageshack.us/img196/5282/bandeiraparaibacpia.jpg[/img]

Não troco o meu "oxente" pelo "ok" de ninguém!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Vamos tentar, não votem em ninguém que já possua um mandato, somente nomes novos e fiquem atentos se não tem nenhum corrupto apoiando a candidatura. É simples e vamos ver se é eficaz, não custa tentar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Tenho vergonha de ser Brasileiro, mas já digo logo estou lutando e conseguindo cair fora logo do Brasil, to de “saco cheio” de tentar entender porque pago 3x mais carro nos em veículos, eletrodomésticos, pago também IPTU, IPI, II, ICMS, IPVA e etc e não ver retorno algum... Estudei 22 anos da minha vida para não ter valor algum no meu próprio país, no outro país que estou sendo "apadrinhado" irei receber até para estudar (e é muito) e vou ter oportunidade de estudar nas melhores universidades do mundo sem pagar absolutamente nada (pagar paga, mas é um valor simbólico).

Quero deixar claro amo o Brasil geográfico, social (um pouco hehehe), quando me refiro à vergonha cito unicamente e exclusivamente os políticos sejam eles os atuais tão quanto os passados.

Deem uma lida na matéria, fico abismado como alguém desse caráter pode entrar no poder e fico abismado como “ninguém” percebe essas coisas, sempre após tragédia...

http://oglobo.globo.com/rio/mat/2010...-916273393.asp

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Eu ja cansei de falar pro meu pai entrar pra política, eu entraria fácil no futuro, depois de construir minha carreira.
    Eu teria muito orgulho de ser vereador em minha cidade e quem sabe prefeito algum dia.

Quem pode mudar nosso país somos nós, basta escolher bem nossos representantes. Se for uma ilusão, é a que eu prefiro acreditar.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Concordo Renan, mas eu como nunca tive paciência e calma para esperar as coisas mudarem, não vou ficar esperando 10, 20, 30, 40, 50 anos para melhorar não, eu vou tentar ir para um lugar melhor pelo menos economicamente melhor.

Saiu no YAHOO! Outra sacanagem.

http://br.noticias.yahoo.com/s/08042...encao-aos.html

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Alan vai morar onde?

Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010

meu....imagina só....um senado, uma camara, uma prefeitura......sem politicos que já são cobra criada...participaram de tudo que é maracutaia....
    Tá certo...voce vai dizer que sempre vai ter um novo politico que vai fazer pilantragem.....só que ai a gente vai ta renovando constante, e do meio das ervas daninhas, aqui e ali vai surgir um ou outro, que vai poder ter voz ativa e tentar mudar o brasil pra melhor....e se a gente não correr atras, não são eles que vão se preocupar, pois para alguns, a unica preocupação e dar presentinho em epoca de campanha e ganhar dinheiro nos proximos anos....
    é....eu sei que é utopia, mas.... quem sabe...a vida se consiste em sonhar....só que enquanto o Brasil ficar deitado em berço esplendido, nos não vamos viver numa sociedade justa
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por buneco Ver Post
    Alan vai morar onde?
    Em Utah, Estado Unidos, vou exercer minha formação superior lá.
    PS: Desculpe a demora em responder

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

sem problemas da demora
    também pretendo sair do país
    assim que eu terminar minha formação superior (que ainda nem comecei)
    farei um curso de conversasão em inglês
    e ai partirei para algum país que me ofereça saúde de qualidade, segurança, estabilidade e que possa criar minha família

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

O seu diploma de curso superior é reconhecido lá? Ou vai ter que fazer um MBA?

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por redinjf Ver Post
    O seu diploma de curso superior é reconhecido lá? Ou vai ter que fazer um MBA?
    É reconhecido, alias os únicos reconhecidos nos EUA é o de Fisioterapia e de Enfermagem (me formei em Fisioterapia), terei que fazer o exame que todos os fisioterapeutas dos EUA fazem quando saem da faculdade (National Physical Therapy Examination - NPTE) passando sou qualificado a exercer a profissão. Mas meu intuito passando no NPTE é fazer medicina (gostaria de ser Patologista, Infectologista, Virologista, Neurologista ou Cirurgião Plástico) nos EUA, ao contrario do Brasil lá elimina bastante matérias. Detalhe eu e minha noiva seremos naturalizados com todos os direitos do cidadão.

Permissões de Postagem