opáaaaaaaaaaaaaaaa
tópico errado ahsuahsuashuashuashuahsah
opáaaaaaaaaaaaaaaa
tópico errado ahsuahsuashuashuashuahsah
Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!
Minha é essa Titan 125. Ano 2003/2004
Coisas positivas são:
Principalmente o motor! Nunca precisei fazer naaaada nele e já tem quase 60 mil kms rodados e redondinho! Só manutenção. Óleo, regulagem de válvulas, vela, limpezas de filtro de ar e carburador e tudo em casa :OK:
Economica, boa de força (pra eu que sou magrao mesmo hehe...) só uso na cidade e atende minhas necessidades. :OK:
Pega super fácil pode ser o inverno mais brabo aqui no sul bato pedal de manha pega sempre de primeira! :OK:
Coisas negativas
Por azar mesmo tenho um problema na ignição. Já troquei mais de um cdi nessa moto e quase 90 pila cada um. (se por um lado não gasto nada no motor por outro |) e ainda falha... mas nada que deixe de andar já acostumei até.
Coice que o pedal me dá as vezes. Acho que é do problema que ela tem na ignição, mas me deixa @#$#%# de raiva :NOOK:
Suspensão razoável: ainda mais depis que andei numa ybr, me deu até nojo :NOOK:
Modificações feitas
Aros TreeHeads dourados, cubos preto fosco e raios cromados (eram uns anos atrás, hojes são marrom ferrugem) |
Canos tork da cgzinha ou papa léguas cromado
Leds azuis no painel.
Modificações que farei
Tirar aquelas @@!@#$@# de raios e colocar qualquer coisa que não enferruge
Aproveitar e dar um retoque nos cobos
Tentar eliminar o problema da ignição. Se Deus quiser um dia eu descubro. Um abraço a todos!
Pela cilindrada da minha moto, até que o desempenho é bom, mas eu ainda acho 150cc muito fraca.
Sport 150 2007-2008.
Pontos positivos:
*Velocidade final até que é boa
*Economia de combustivel
*Pouca manutençao (até agora só troquei a bateria)
*Bom desempenho nas frenagens
*Ótima estabilidade e aderencia com os pneus que coloquei: 130/70 - 90/90 e ja faz mais de um ano e meio que nao calibro eles
Pontos negativos
*Arrancada muito fraca
*Começa ficar desconfortavel para as costas se andar mais de 40 minutos seguidos.
A própria cilindrada é fraca, para desenvolver velocidade. E tambem se andar com alguem na garupa ela ja apanha facil em qualquer subida.
No geral, é uma moto boa pra cidade e pra andar sozinho, só.
A proxima moto vai ser de 400cc ou mais.
Olhaa.. foi criado a 1 ano mais ou menos um topico parecido, com o que acha ruim e que acha bom...
hoje ja não sei mais que dizer da moto.. ja pensei e decidi vende ela umas 3 vezes.. qd lavava bem, ageitava toda, eu saia pra levar na revenda e terminava em casa.. n tenho coragem de vender mais ela.. so loco pela motoca... as mods que eu tanto quis tão n anova.. mas eu ja me recuso entrgar a minha que ta impecável com 14milkm e colocar mais uns 3,5mil pra pegar uma nova...
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
EX: Intruder 125
Quase 3 anos de alegrias!
Prós:Muito macia, cambio show, leve no transito, consumo entre 37 e 39 km/l, pouco visada pelos amigos do alheio, 39000km rodados, e o único defeito de verdade, foi o estator que queimou.
Contra: Freio dianteiro, apesar de ser adisco muito borrachudo a pertir dos 80km/h, o bom é que com essa deficiência aprendi a usar o traseiro em conjuto. AH o freio traseiro é muito bom.
Atual:
Lander.
Prós: Moto OFF-road é muito boa para passar nas buraqueiras aqui do Rio. Potência show! EStabiliddae, visual, etc...
Contra: Achei o guidon um pouco baixo, vou colocar alongador ou trocar por outro. e o Banco muito Duro, vou colocar um erê!
Outra coisa que vou mudar será o tipo de pNeu, ela veio com aquele muito mais OFF que ON, vou trocar por um 80%On e 20% OFF.
Acho que é isso!
Rio de Janeiro - RJ
Ténéré 250
Marca: Honda
Modelo: CG 125
Ano: 1982
km: 11.500km
Pontos fortes: Estilo, durabilidade, desempenho, economia, peças quase que de graça e num quebra nunca.
Pontos Negativos: Os freios poderiam ser melhores.
Eu Mudaria: Nada
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Monta uma ficha técnica tipo:
Marca: Honda
Modelo: CB 400
Ano: 1981
km: 15.000km
Pontos fortes: Torque, ótima mecânica, ronco maravilhoso, bom consumo para o porte da moto, moto completinha, mais fácil dar partida no pedal dela do que em uma moto 125cc, estilo bacana, ótimo custoxbenefício, motor muito robusto, peças como piscas/cabos/retentores são baratos, manutenção com um bom preço para o porte da moto.
Pontos Negativos: Assim como toda moto antiga, os freios deixam um pouco a desejar, porém é uma questão de costume.
Eu Mudaria: Freio dianteiro, e roda dianteira aro 18.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marca: Suzuki
Modelo: Intruder 125
Ano: 2006
km: 6.500km
Pontos fortes: Completa, estilo, macia, muito confortável, bom acabamento.
Pontos Negativos: Chiado no freio dianteiro, as pedaleiras poderiam ser mais para frente, vibração.
Eu Mudaria: Comandos mais avançados.
Parem o mundo que eu quero descer...
Minhas moças:
YBR K
+Parece que anda sem gasolina, de tão pouco que gasta.
+A moto não dá problema nenhum. Chega a ser ridículo.
+Todos os outros prós das de baixa cilindrada, e ainda é mais econômica e confortável que as concorrentes.
-Todos os negativos de baixa cilindrada: falta força pra viajar, cansa em estrada etc.
-Ô tambor dianteiro chato. Freia direito, se bem regulado, mas é chato.
-DPVAT, *****!
Eu mudaria: o óleo, de vez em quando. Só.
CBR 450
+Curvas fantásticas!
+Sério, curvas fantásticas!
+Freia muito.
+Entrega de potência mais linear que a maioria das esportivas. Dá pra andar a 3 mil giros e o motor responde bem. Parece até custom.
+Banco bastante macio.
+Carenagem. Faz diferença.
+Demais vantagens de uma média cilindrada: arranca bem, ultrapassa bem etc.
-Todas as desvantagens de média cilindrada: bebe, as peças são caras etc.
-Todas as desvantagens de uma carenada: qualquer risquinha vai ficar os olhos da cara, não pode nem pensar em cair, acesso para manutenção é mais difícil etc.
-Todas as desvantagens de uma moto antiga: peças não são fáceis de se achar, nem mecânicos competentes etc.
-Uma opção ruim de projeto: o sistema de partida fica lá no fundo do motor, dá uma baita mão de obra pra alcançar. Nas novas isso é feito pela lateral, é fácil.
-DPVAT, *****!
Eu mudaria: Colocaria a sexta marcha sendo um overdrive enorme. O motor trabalha bem em baixa e seria bom mantê-lo assim na estrada. Pretendo alongar bastante a próxima relação, pra poupar o motor e o tanque de combustível.
cbx 200 strada 1997 preta
tenho a quase 4 anos
ja bati feio e tive que desenpenar quadro e balança
ja fundiu recentimente ta com 3000 km rodados agora, sempre foi nervosa pra andar, ultimamente tenho cuidado melhor dela mas me deu muita dor de cabeça.
ótima moto porem acho que não tive muita sorte com ela vou tentar uma twister ou fazer ainda não descidi qual vai ser.
Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.
Moto: Titan Ks 150, Ano 2008
Nome da minha pequena: Mary Jane :drool:
Com ela não tem tempo ruim não, anda muito bem, em qualquer lugar! É a minha parceira para passear, trabalhar e viajar. Só não é minha parceira de cama porque não tem como. Eu ri! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Falando sério agora. Ela faz em média 32 km por litro, nunca gastei nenhum centavo com problemas mecanicos, só gasto com as revisões. O único ponto negativo é o freio dianteiro. Vou colocar um freio a disco.
"Queime o asfalto, não deixe ele te queimar: ande equipado"
Titan 150
pontos positivo: consumo 32 por litro sempre com garupa e na terra do morro então tá legal
peças baratas
nunca quebrou a ponto de me deichar na mão só um pezinho que sai com ele sem erguer enrtortou legal e quase cai fui tentar desentortar quebrou, o burrice dupla!
pontos negativos ou não:
ela é ks e num tem nada, mas é facil de resolver é só pagar mais e pegar um esd ou mais ainda e uma sport que tem ate conta giros a vantagem da ks é ser mais barata!
to felizão com a vermelhinha!
[img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]
FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562
Bros 150 2007
Estou muito satisfeito com ela, econômica, confortável, arrancada forte e não dá muito de final, para o meu uso é simplesmente perfeita, ela me leva para qualquer lugar que eu queira ir, desde rodovias até picadas no meio do mato :OK: :OK:
Primeira: Twister 2003 38.000 km
Positivo
- Consumo, faz 32 km/l na estrada;
- Peças fácil de encontrar;
- Qualquer mecânico mexe.
Negativo
- Bate tudo, comando, relação;
- Não passa de 135 km/h
- Muito vizada pelos meliantes.
Detalhe: Foi bom enquanto durou, mas depois de andar de GT ela parece moto de 125cc, estou vendendo.
O que mudaria: Muita coisa, inclusive foi por perceber que tinha tanta coisa que queria mudar que acabei optando por comprar outra.
Segunda: Comet GT EFI 2010 930 km
Positivo
- Beleza, estilo, tamanho;
- Exclusiva;
- Anda muto;
- Estabilidade, gruda no asfalto;
- Porta objetos embaixo do banco do carona;
- Cambio preciso, se acha o neutro facilmente;
- Tem pisca alerta, detalhe simples, mas não se vê em motos deste porte;
- O barulho dos dois pistões é muito legal;
- Painel digital completo.
Negativo
- Consumo, faz 25 km/l na estrada
- Motor quente, no verão a gente sente o calor do motor;
- Angulo de direção meio curto, as vezes é difícil manobrar.
Detalhe: Estou muito satisfeito com a moto, tem peças de qualidade, acabamento detalhado, como a lanterna traseira com led's.
O que mudaria: Adora a ideia de tunar uma moto, mas no caso dela não mudaria nada, pois já vem tunada.
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
[b]Dirijo por obrigação... Piloto por satisfação...[b]
[img width=213 height=130]http://i44.tinypic.com/ksvhl.jpg[/img]
Gente, não sei de onde vcs acham tantos defeitos na twister, podem me chamar de xiita, de hondeiro, de qualquer coisa, já tive, suzuki yes, xlr 125,cbx200,xr250 tornado e Estou com a twister ,uma moto que tem um bom torque mesmo com garupa, mantem facilmente 120 km/h (em 6 marcha,sem forçar nada...pra que mais que isso ? ) , é uma moto linda, mais linda até do que a Cb300,tem um painel completo, quase um computador de bordo, tem sensor de pezinho,não liga engatada, tem um barulho lindo,mais ainda com escape original, aceita xenon, tem 6ª marcha e é confortavel na estrada, faz curvas como uma esportiva ( no limite de uma street).... Não sei o que mais voces querem...eu sinceramente não entendo, mas recomendo a moto pra qualquer um,que tenha como mante-la, fazer sua manutenção (rara, é moto pra pegar e usar) e arcar com peças originais e de boa qualidade... não troco ela por nada no mesmo nivel ( 250) mas confesso que a comet efi preta esta bem tentadora. enfim, olha a minha aí :
![]()
[EDITADO BY: UNO]
[img width=181 height=130]http://img651.imageshack.us/img651/64/assinatura.jpg[/img]