Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 67 de 67
    Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:YBR Factor ED - Amaciamento e Vel Max.

Oooo Cara é doidoooo .... Amaciar assim só depois dos mil ..... Já já ele diz ... "a minha Factor faz 27, 26 Km/L .....vai kerer o q ...??? Qué anda a 160, 170 Km ... compra uma 500 ou 600 e se divirta ....

A minha Y tá fazendo 35 por litro e tá otimo ....... uso ela pra ir na facu ..... todo dia ando 17Km ida e volta .. ou seja 34Km .......

Olha q pego pista a minha da de boa 120 .... e se eu me abaixar ela pega 130 ...... uma vez só eu dei Km (138) nela .. na real ..... até filmei no meu cel ....

qq coisa vou postar o video ........

Flw :drool:
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Motociclista experiente Avatar de buneco
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Citação Postado originalmente por thomi Ver Post
    Oooo Cara é doidoooo .... Amaciar assim só depois dos mil ..... Já já ele diz ... "a minha Factor faz 27, 26 Km/L .....vai kerer o q ...??? Qué anda a 160, 170 Km ... compra uma 500 ou 600 e se divirta ....

A minha Y tá fazendo 35 por litro e tá otimo ....... uso ela pra ir na facu ..... todo dia ando 17Km ida e volta .. ou seja 34Km .......

Olha q pego pista a minha da de boa 120 .... e se eu me abaixar ela pega 130 ...... uma vez só eu dei Km (138) nela .. na real ..... até filmei no meu cel ....

qq coisa vou postar o video ........

Flw :drool:
    sinceramente esses painéis...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

é uma pena q tem gente q acha q esguelando a moto ela amacia mais rápido....enfim...mas se vc ker amaciar dessa forma,engate a 1ª e tente chegar até a 100km...depois disso ela vai está super amaciada!!! | q merd#@""....moto nova tem q tratar igual mulher......COM CARINHO!!!!!!
    ame a vida e nunca eskeça o capacete!ele pode salvar sua vida!!!

Usuário de motoneta Avatar de thomi
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por tiagosuki Ver Post
    é uma pena q tem gente q acha q esguelando a moto ela amacia mais rápido....enfim...mas se vc ker amaciar dessa forma,engate a 1ª e tente chegar até a 100km...depois disso ela vai está super amaciada!!! | q merd#@""....moto nova tem q tratar igual mulher......COM CARINHO!!!!!!

Ahh minha já tá com mais de 14000 km ... ou seja não é mais tão nova assim ......e trato ela muitoo bem .... não tem nenhuma aki na city onde moro q seja mais conservada q a minha ......
    Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Caraca, um dia ainda vou descobrir de onde vem essa lenda urbana de que para amaciar tem que esmirilhar a moto, é exatamento o contrário, e o pior, tem muita gente que faz achando que é certo e ainda briga se vc discorda, bom, cada um com seus problemas, quem vai gastar para fazer o motor não sou eu mesmo...

Outra coisa, a Factor assim como qualquer moto 125/150 chega à mostrar até 140km/h no painel, mas não se empolguem porque na verdade, vcs estão no máximo a 110km/h, moto pequena não chega à 140 original, só fuçada e bem fuçada !
    ...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Pois é...quando comprei a minha, assim como disse em um tópico aqui no fórum. Um "amigo" pegou a minha moto e saiu esguelando ela e eu com o caro dele atrás eu não sabia de nada, achei que ele sabia o que estava fazendo eu era bobona, ingênua com motos, não sabia nadaaaa. Quando paramos no fim da estrada, o cara me devolveu a moto com o escapamento soltando fumaça, sem brincadeira, eu deveria ter tirado foto daquilo, filmado, sei lá. Naquela hora eu achei que a minha moto já era...por fim ela tá aguentando bem, motorzinho jpa foi revisado, olhado, as peças estão conservadas não sei com qual milagre.
    Sinceramente essa não é mesmo a maneira correta de amaciar uma moto, ainda bem que como eu não sabia nada de moto na época, nem andar direito, eu não comprei uma moto cara e maior, vai que acontece alguma coisa, aí tomava um belo prejuízo.
    Também...quando a gente acaba de comprar moto, a gente ouve nada história ridícula sobre "Como amaciar" a moto.
    Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Aeuheuhuahsushu, a culpa nao é de quem criou o topico mas sim de alguem que falo pra ele, por isso ele veio aki busca a informação correta, vamos com calma ai, no começo nao passava dos 100km, hj eu esguelo ate nao quere mais, ta com 19 mil km, em questao de velocidade da factor.. tudo conta, oq mais conta na velocidade de uma mot pequena eh o vento, sua altura tbm , se vc se abaixa vai parece um cgzero, hauhauah, mas de peiuto aberto, eu com 190cm de altura , nao passo dos 115 com ela. a factor nao foi feita pra anda e sim pra ser ecomomica, se vc quer uma moto que ande a 160 compra uma 500cc, boa sorte com o motor, espero que oq vc fez nao venha causar problemas futuros, abraço
    Quando eu ser um velho de 60 anos quero ter barba branca e cabelos cumpridos e andar pelo Brasil de Harley Davidson, enquanto isso vou de YS mesmo !!

Permissões de Postagem