com certeza tu vai te adaptar com qualquer uma,não deixa isso ser um fator decisivo na hora da escolha da moto
Olha, ai vai do seu gosto...
Intruder = Conforto
Factor = Praticidade, agilidade, velocidade, estetica...
Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
te aconselho comprar este modelo:
Uploaded with ImageShack.us
Brincadeira, amigo a intruder é baixinha.
Sakura seja bem vinda a nossa irmandade.
A Intruder é uma excelente moto, ainda mais se vc não quiser ter dor de cabeça com problemas mecânicos. A Factor é muito boa, porém bem mais cara. Eu te sugiro a fazer um teste em uma concessionária, e tem uma nova opção no mercado que é a Mirage 150, está muito bonita, mas por ser uma moto nova não sei quanto a qualidade da mesma.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Altura do Assento da Intruder: 735 mm, é baixinha e ainda dá pra regular a suspensão e deixar mais baixa ainda
Salve Ivan!! Eu tive dando uma olhada na mirage 150 em uma revendedora aqui da cidade, e digo, é excelente assim como as outras motos da kasinski, o motor é fabricado pela piaggio, marca italiana de qualidade e respeitada no mundo inteiro, e os acabamentos são ótimos!!! :drool: Acho a intruder muito boa tb mas a suzuki poderia dar uma mudada no visual dela e modernizar a trudinha, tipo aquele banco da intruder parece da cg 82!! Mas fica a dica pra sakura as duas motos são excelentes!
BORN TO BE WILD
motorBIZ, eu vi a moto de perto no nosso encontro semanal na Praça Vanhargen, gostei de tudo que eu vi, várias pessoas estam trocando a Intruder pela Mirage, acho que é trocar 6 por meia dúzia, visto que andam a mesma coisa, apenas na parte de beleza a Mirage leva uma grande vantagem. Ela perde nos pneus que são chineses e não seguram nada, NADA mesmo, é lixo. Poderiam ter colocado o Pirelli e aumentariam a taxa de nacionalização.
Quanto a Intruder, não esperem nada da JToledo, esses caras são os mais completos idiotas, acho que os dirigentes desta empresa nunca subiram em uma motocicleta na vida.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Olha, melhor uma Intruder que uma Factor, já que a pequena custom da Suzuki é mais baixa, ideal para a tua estatura. Mas, a Factor tem a vantagem da assistência técnica em quase todas as principais cidades brasileiras, além de peças sempre disponíveis,
Tu já pensou numa Titan, Sakura? Tenho uma amiga com pequena estatura que possui uma Titan (a nova), que a usa para ir à faculdade.
então minha moto é pequena para min, pois tenho 1,88 muntado nela parece moto de parque de diversão. :lol:
mirage 150??
muito ruiiim,acabamento de moto do paraguay,só é bonitade olhar mas não demonstra confiança