Nada é tão fácil quanto pensamos, nem tão difícil como indicado no manual!
Sua moto com o pneu da CB500 com certeza fica mais bonita, mas se vc não se preocupar com um pouco a mais no consumo e um pouco a menos no desempenho, mete bronca!! :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
é o q falo, " não inventa"
Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança
(Albert Aisten)
Eu já usei o 130/80 e achava o máximo...
o 150/70 acho caro D+ pelo visual que oferece..
Hoje estou super satisfeito com o Matrix Sport 130/70 da Levorin, que custa só R$160,00 e dura mais que o pirelli :OK:
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
O Pirelli tem muito nome e não vejo ninguém reclamando dele.
Esse 150 da pirelli ta R$375,00 sem o desconto a vista. :G
Vai fundo!! vai ficar muito bom!! claro q deve pesar um pouquinho e sua moto deve perder um pouco em arrancada!
Na XRE coloquei 150 trazeiro, nas curvas está excelente, ficou outra moto! Esse q vc quer comprar é o Sport Demon ou o MT75?
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
olha ficha tecnica completa pra ajudar os amigons nisso ,,,
Fabricante Honda
Produção Brasil - 1997-2003
Tipo Naked
Motor 498,8cc3
Bi-cilíndrico paralelo refrigerado a água, 4 tempos, 8v[1]
Potência 54cv a 9.500 rpm[1]
Torque 4,5 kgfm a 8.000 rpm[1]
Transmissão 6 marchas
Suspensão D: garfo telescópico - 115mm de curso;
T: Duplo amortecedor com regulagem na pré-carga da mola - 117mm de curso.[1]
Freios D: Disco fixo de 296mm com dois pistões, da marca Brembo;
T: Disco fixo de 240mm e pistão simples, da marca Brembo.[1]
Pneus D: Pirelli 110/80-17
T: Pirelli 130/80-17[1]
Altura do Assento 775mm[1]
Tanque 18 lts
como disseram eu tbm acho errado por o pneu 150 , pq ele amarra a moto em arrancadas e limita a velocidade final da motocicleta e tbm nao ajuda em curvas , pq nao trocar de marca ou modelo , eu indicaria usar os Michelin Pilot sporty que sao superiores aos pirelli originais , mas se mantendo a mesma medida!!!
valeu...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
O João XTZ ainda está em clima de natal :lol: :lol: :lol:
![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Uso o pneu da CB 300 na minha Twister 140/70/17 e ele fica bonito e não altera o desempenho
[ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]
eu troquei o da minha cb 130 p/ 150 gostei da mudança nao tenho o que reclamar vc precisa ver antes de colocar o pneu 150 na sua tw, pq eu acho que ele raspa no protetor de corrente ai vc vai ter que dar um trato no protetor antes
Eu já vi tudo direitinho.
Não precisa modificar nem adaptar nada.
Apesar do pneu ser bem largo, encaixa direitinho!![]()