![]()
[size=10pt][glow=black,2,300]
Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow][/size]
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
se o deposito fosse na minha cnta eu iria guardar....
se eu te desse uma caixinha de chilet's vazia??
Link da minha motoca:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29946.0.html
colocaria em uma plantinha lah de casa pra ve se nascia um pé de chiclet's..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se e te desse 10 litros de gasolina??
iria gosta, sempre quiz ter uma....
se eu te desse um caixa de copo descartavel???
Se na caixa de copos tivessem copos fazia uma churrascada e enchia eles de ceva, convidaria a tropa e faria um churras rock!
Se a caixa de copos estivesse sem copo (caixa vazia), só a caixa, eu fazia um barco de papelão, depois tocava no rio e atirava uma pedra nele pra afundar.
E se eu te desse um dia de acompanhante do Ronaldo nas festas de viados que ele vai?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Eu ia, com certeza eu arrumaria um viadão cheio da $$ grana, e introduzia o @#$ no @# dele, e saia de la com uma grana preta. ]]
dava uma geral na minha moto
e pagava minhas contas. ]]
]
E se eu te botasse um traveco bem parecido da festa na tua mão, pra tu descolar uns $$$$$ ]]
]
]
???????????
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
Pagode:
pintava minha micromoto
se eu te desse uma dafra??