eu comia o morango dela e seu te desse espingarda.
eu comia o morango dela e seu te desse espingarda.
hehehehehe ]]
]
]
]
]
huhuhahaha
brincava de tiro ao alvo com os vagabundos que ficam na esquina do condominio!!!!! :tiro: :tiro:
se eu te mandasse para Raccon City??? no dia do apocalipse com o Nemesis te perseguindo :briga2:
ps: Raccon é a cidade ficticia onde rolaram os episodios de Resident Evil
"Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."
ajudava o léo na luta contra os zumbis
se eu te desse um convite a se juntar a nós???(ganha uma m4a1)
Com certeza eu ia. mesmo se assustando muito (quase fui parar no psicologo por causa de R.E, no R.E2 tinha insonia, vivia assombrado quando saiu o game...)
Eu queria começar no cenario B.
E se eu te desse uma amostra do T-Virus????? (e a Umbrella te perseguindo insaneamente em Raccon)???? ]]
]
]
:tiro: :susto: ]]
![]()
Po meu, vc ta brincando com os meus sentimentos. :amor:
Sou fanzaço da Jill desde o R.E 1 . a heroina da minha infancia (e a Claire Redfield tb)
Com certeza iria ser uma noite bem "selvagem" ]]
]
Depois eu iria correndo para a torre do relogio para me esconder do Nemesis junto com ela....... (segue R.E 3 )
Se eu te desse aquela Haley da Claire e uma vaguinha na garupa dela???? vcs indo a Raccon???? :bike:
eu venderia os aneis em uma antique...
e compraria meus equip pra n me rala no asfalto...
e se te desse um disco vuador?
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
Encontrava Elvis e Raul Seixas.
E se eu te desse um mapa do tesouro?
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
Pagode:
Avatares com uma bunda ou um demônio ofendem a moral, família e filhos de um indivíduo, portanto, coibe-se. Agora, um cigarro, é lindo e bonito. Então fumar é bom e bonito, agrada a esposa, filhos e o próprio paradigma.
[img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
Seja Consciente, desenrole o cabo!
bebia , se eu te desse uma bolceta?