como disse o Galvão... não fiquem tristes tem mais e 2014 --'
mangolão --'
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
Ninguém notou a armação? 2014, como foi em 1998 para trazer a copa para o Brasil.
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
E a maldição continua :
![]()
Malditos amadores do inferno!!
Até o Mogi-Mirim, o Pelotas, tem um plano B para os jogos. Mas a MeRdA da seleção do dunga ta sempre na mesma. Foi só ficar sob pressao, contra um time Meia-boca que ja descambou tudo.
Começou com o corno do Felipe Mela, alem de fazer um gol para os Holandeses ainda foi expulso, com uma atitude imbecil, que é o forte dele.
Depois do segundo gol acabou a organização, a orientação em campo, acabou tudo que tinha feito no primeiro tempo. Tem mais é que ir pra casa mesmo.
Agora vamos ver o que os pangarés da CBF vao fazer, pra preparar uma seleção descente, organizada, e bem preparada sob pressao para 2014.
FELIPAO neles !!!!
Uma vergonha!
mas gostei do brasil ter perdido somente por 1 motivo:
o DUNGA!
Prepotente, de merda!
não sabe armar um time, não manja nada
ainda se achava o melhorzao
se danou!
Odeio esse tipinho de gente
o Brasil soh chegou ate as quartas pq soh pegou time meia boca
O Dunga eh o Famoso NÃO!
Não soube convocar, não soube escalar, não sabe nada!
Que ele fique na africa
tantos jogadores espetaculares, e me convoca, josué, felipe melo, grafite
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tem q se fu mesmo!!!!!!
kd o ganso, neymar, e levar o Ronaldinho gaucho era obrigação!
Adriano,
pelo amor de deus
parabens Dunga, por fazer o Brasil ser Humilhado!
GS500E 08/09
querendo ou não todos esperavam quebrar a cara e engolir o dunga dando risada que seu plano deu certo e erguendo o caneco...no fundo no fundo eu queria que ele ganhasse mas ele tava se achando tanto neh...
Que vergona, o brasil até jogou bem no 1º tempo, mas por culpa de daquele *** do Dunga e Felipe merda deu no que deu, todo mundo sabia que aquele Felipe Melo é um palhaço. :NOOK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.