Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 57
    Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Re:qual melhor rd 135 ou cbx 200 strada?

kra ,vai de rd q tu ñ vai te arrepende comprei aminha a pouco tempo até agora so alegria!!!tbm 40.000 originais sou o terceiro dono tenta acha uma assim q tu não se encomoda valeu!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009

RD e bem mais gostosa de se andar do que a strada por ser mais leve e é melhor na cidade, na estrada pra viajar e um barulhinho cansativo.
    acho que a strada tem mais torque que a rd na estrada e é mais silenciosa
    No fim acho a RD 135 mais divertida pra andar no dia a dia mas ate deixar ajeitada da dor de cabeça.

So mais a RD

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Aí vai ser RD na cabeça, sem dúvida nenhuma!
    É relativo... se for pra dar umas puxadas com uma preparada em linha reta, a RD 135 é uma bela maquininha... mas na hora de curvar, a Strada é mais moto.

Agora se fosse uma 350... ]
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Vc´s devem estar de brincadeira... RD na veia sem duvida.....
    ARKB Ricardo
    DY 200 "SPITFIRE"
    Fotos PN http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=27022.0

Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Manow pelo que andei pesquisando se for pegar a estrada para longas viagens , a cbx 200 Strada é melhor que a RD , vai de cbx200 Strada blz ?

Falowss :OK:

Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009

bom digamos que eu sou suspeito pois faz uns 3 meses que me ocorreu um caso de paixao subita pela strada
    a motoca eh otima boa pra cidade pois eh economica, agil e nem eh tao pesada assim....
    em estrada tbm tu consegue se manter com velocidade de cruzeiro na faixa de 110/120km/h e ainda tem gas pra uma ultrapassagem se preciso

bom a rd....... o vontade de ter uma fumacentinha pro fim de semana.....
    eh uma moto muito divertida
    mas eu acho que hj em dia com a correria do dia a dia fica meio chato usar uma moto dessas como unico meio de transporte
    pois mesmo o cara sendo um franciscano nao vai se segurar em cima de uma 2t ai ela acaba sendo mais beberrona e andar no limite delas infelizmente
    acaba reduzindo bastante a vida util.......
    e eh mais facil achar uma strada inteira e confiavel do que uma rd onde a grande maioria jah tah cheia de gambiarras e sao bastante judiadas.....
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

rd 135 pode por pra viajar tranquilo, se tiver regulada ela vai e vai firme, a té no lancamento da rdz em 83 a revista duas rodas fez uma matéria onde andaram uma distancia de 100km com ela na estica sem problemas. o motor dela aguenta mais pau do que mjuita 4t por ai, falo porque ja tive duas rd e uma rdz, e NÃO POR OUVIR CONVERSA dos outros.
    mais uma, não é moto de esticada de reta não, é muito moto de curva tambem, por ser leve é bem agil. seu maior defeito como disse são as suspenções durinhas mas da para trocar.
    compra qualquer uma das duas , mas se pegar a rd leva ela sempre em alguem de confiança, porque hoje ja tem mecânico que nem sa o que é mais uma 2t.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Não que a Rd seja ruim de curvas, mas a Strada é melhor, devido ao posicionamento esportivo, pedaleiras retratéis, pneus mais esportivos... A única que se aproxima dessas características é a RD-Z, mas ta difícil achar uma dessas por ai...

Mas como eu falei antes... o conceito de melhor é muito relativo... e acredito que qualquer uma das duas vai atender muito bem o nosso amigo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    rd 135 pode por pra viajar tranquilo, se tiver regulada ela vai e vai firme, a té no lancamento da rdz em 83 a revista duas rodas fez uma matéria onde andaram uma distancia de 100km com ela na estica sem problemas. o motor dela aguenta mais pau do que mjuita 4t por ai, falo porque ja tive duas rd e uma rdz, e NÃO POR OUVIR CONVERSA dos outros.
    mais uma, não é moto de esticada de reta não, é muito moto de curva tambem, por ser leve é bem agil. seu maior defeito como disse são as suspenções durinhas mas da para trocar.
    compra qualquer uma das duas , mas se pegar a rd leva ela sempre em alguem de confiança, porque hoje ja tem mecânico que nem sa o que é mais uma 2t.
    boa corsani, assino embaixo, tem muita besteira sendo falada de 2T. ruim de estrada?? ruim de curva???? pelo jeito a maioria so ouviu lendas envolta de fogueira e pior lendas erradas!!!!o nosso amigo ai chapolinrt8tem uma, pergunta ai pra ele se ele troca por uma strada!!!!
    no mais, é só! só naum esquece de contar como esta a sua decisão aew amigão. bons negocios!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

RD só para roles curtos e zoação, para dia a dia e viagem tem que ser moto 4T que é mais econômica e da menos manutenção.
    Eduardo

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

O pessaol fala com a paixão e não com a razão, para os fins que vc quer a moto, sem duvida e Strada é melhor, mais nova, mais moderna, alem de ser mais confortavel, isso conta muito numa viagem.
    As RDs por terem a fama de andar mais, hj em dia estão esmirilhadissimas, e quando vc acha uma RD inteira vai pagar caro por ela.
    As 2 tempos são motos que exigem mais manutenção, e ai esta o grande problema, os mecanicos fogem delas como o Diabo da cruz.
    As Rds são uma otima opção para uma segunda moto, ou para pessoas com experiencia no assunto.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Novato
    Data de Ingresso
    May 2010

valeww todo mundo que comento ai... mas a rd é foda msmo queria tanto uma :s.. tava vendo algumas peçinhas para comprar pra ela pq se eu pegasse uma iria dar uma geral na moto de estética e motor.. motor as peças originais são bem $$$$ quasse iguais a de uma moto 4t intao acho q nem da pra mante assim..como tem muitas rds bem estragadinhas por ai sem autolube e tals é phoda achar algumas peças pra ela.. pq vai ser minha "primeira moto"(pq ja tenhu uma sucata aki mas nen conta muito nao huauhauha) acho q pra ter só a rd nen da msm teria que ser como segunda moto se Deus quiser compro uma mais pra frente mas agora nen da msmo..acho que vou ter que ver outra moto msmo..

vlww todo o pessoal que respondeu

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

não falo com a paixao nao, se vc nunca teve uma 2t para o DIA A DIA intao seus comentarios sao dispensados, eu tenho 2t para o DIA A DIA e para mim compensa muito.

Peças originais sao caras tanto em motos 4t ou 2t, pois peças ORIGINAIS DURAM. um motor 2t certinho dura igual ou mais que uma 4t. a durabilidade é o piloto que faz.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    não falo com a paixao nao, se vc nunca teve uma 2t para o DIA A DIA intao seus comentarios sao dispensados, eu tenho 2t para o DIA A DIA e para mim compensa muito.

Peças originais sao caras tanto em motos 4t ou 2t, pois peças ORIGINAIS DURAM. um motor 2t certinho dura igual ou mais que uma 4t. a durabilidade é o piloto que faz.
    Não vou discutir meritos com vc amigo, mas sua resposta e sua assinatura prova que vc curte motos 2 tempos apesar dos pros e contras, e outra eu realmente não tenho motos 2 tempos , inclusive quase comprei uma RD 350, so desisti por recomendação de mais de 10 mecanicos que pesquisei, pessoas que tinham a moto, não me rememendaram a comprar pelo simples motivo que eu não aguentaria manter a moto da forma que ela tem de ser mantida, e pior se eu comprasse uma 350 sambada ia jogar dinheiro no lixo, alias tem uma frase de uma amigo que gosta muito de motos 2 tempos que diz o seguinte "Motos 2 tempos e para quem gosta, não para quem quer velocidade" e ele esta certo, pois nego compra so pensando que a moto anda muito e na hora de manter ve a bomba que comprou, infelizmente hoje em dia, poucas motos 2 tempos em bom estado rodam por ai,os mecanicos não querem nem saber delas, e a molecada esmirilha ate o osso, as que estão rodando, então se o cara compra uma motos destas sem nenhuma experiencia, como era o meu caso inclusive, a chance dele sedar mal é muito grande.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2010

eu tenho uma RD 135 e tenho uma titan com motr de strada .....

nunca viajei com a RD ... e por isso todos meus amigos me chamam de viadinho kkkkkkk a verdade é .. cmo eu tenho opção de viajar com a titan ... eu deixo a RD soh pra passear e talz ... MAS jah aconteceu da minha titan ficar parada na oficina doois meses e eu fiquei direto com a RD pra cima e pra baixo .... só na viajei pq nao tive oportunidade

sua pergunta eh impossivel de responder sem saber o estado da STRADA e da RD q vc pretende pegar .....entendeu ?

se vc pegar uma strada toda bagaçada ( o q nao eh mto dificil ) e uma RD conservada dai jah fica dificil ... de comparar

o problema das RD ...sao as lendas q correm em volta delas isso sim
    mas ... pelas sua mensagens jah vi q vc prefere pegar uma strada e qdo der .. pegar uma RD pra fds ... soh q um aviso

elas estao sumindo kkkk e vai ficar cada vez mais dificil achar uma em bom estado

Permissões de Postagem