Postado originalmente por
Ivan RJ
Cheguei, parabéns a todos pelo Dia Do Motociclista, NOSSO DIA!!!
A Festa Bombou, Praça vanhargen lotada, Show do Renato Rio Blues. Vamos a resposta:
Albert Einstein também disse: " Faça o que goste para nunca ter que trabalhar na vida" e Jô Soares concluiu " Arrume um lazer remunerado". É muito importante que vc faça exatamente o que o está escrito acima, trabalhar no que vc não gosta mesmo ganhando muito dinheiro, é um sofrimento muito grande, irá causar sérios transtornos em vc e acabará com a sua qualidade de vida.
Eu tenho um conhecido com 4 faculdades, um monte de cursos de especialização, engenheiro da Embratel, ganha muito bem, e é o cara mais frustrado e o mais triste que eu conheço e que ele mesmo afirma ser. Seu sonho? Ser um simples professor de matemática.
Pessoal, não é muito importante quanto vc ganha, não estou falando de salário mínimo, óbvio, esse é para suicidas, estou falando que o mais importante é quanto vc precisa ganhar para viver feliz.
Quais são os seus sonhos? Uma Hayabusa? Uma Ferrari? Um avião? Uma casa de veraneio, mulher e filhos?
Não posso responder, são pessoais, cada um de nós deve se perguntar e à partir de suas respostas traçar um plano para alcançá-los.
Eu acho uma faculdade extremamente útil, mas não essencial. Existem carreiras à nivel técnico muito bem remuneradas e com muito mais facilidade no mercado de trabalho. Se sua praia não for medicina, direito ou engenharia, procure um curso técnico que vc se sinta bem realizando uma atividade para a qual vc tenha vocação.
Como sempre estou a inteira disposição dos irmãos, aqui ou no msn, se eu estiver off basta mandar uma MP que eu entro para conversar.
Um grande abraço a todos os irmãos.
No momento em que vc souber exatamente o que quer, foque nesse objetivo e não desvie sua atenção um segundo sequer.