Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 56
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Posts
    321

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Nos noticiários sempre aparece um que morreu com essa sua bala de borracha aí.

    A polícia deu sinal pra parar, tentou a fuga e uma "bala de borracha" estourou o cérebro do infeliz.

    Quando morre aparece 300 pessoas pra falar que não tava fazendo nada, que o policial atirou sem mais nem menos, etc.
    vira notícia na tv q nao perde a oportunidade de dizer q houve abuso de força policial ou engano da policia despreparada.

    Mais despreparado q a polícia só esse bunitao q fogem após cometer uma infração/crime de transito.

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post

    semana passada morreu um

    os dois tavam sem capacete na biz, policial deu tiro pegou raspando no garupa e na cabeça do piloto acertou cheio

    policial ta preso
    vai saber o q aconteceu né.

    mas andar sem capacete? até uma criança de 2 anos que precisa usar!!




  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de lukinhasb
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    BH - Factor ED
    Idade
    34
    Posts
    484

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    se eu fosse o pm descia pipoco

    na hora não dá pra saber pq o cara tá fugindo, não dá pra saber se é um traficante ou um ladrão de galinha


  3. #33
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    37
    Posts
    615

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
    Se duvidar, eles nem perceberam que você estava na contra mão!!!
    Ta todo mund cheio de razão,´timos certinhos q são,duvido quem nunca fez uma cagada!

    Se duvidar, eles nem perceberam que você estava na contra mão mesmo,nem se apavore!
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

  4. #34
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    43
    Posts
    3.535

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Sou contra isso que você fez, não posso falar muito porque andei 2 anos sem carteira, mas nunca fugi ou tive problemas com a polícia. Resolva logo sua situação é a melhor coisa a fazer para evitar esse tipo de situação.

    Abraços...

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    47
    Posts
    385

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Depois a mãe aparece no programa do Datena chrando falando que o filho era coitadinho...
    Lamentavel sua atitude.
    Vc deveria ter vergonha de postar isso aqui...
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de vareschi
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Londrina
    Idade
    37
    Posts
    425

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por dalton Ver Post
    Depois a mãe aparece no programa do Datena chrando falando que o filho era coitadinho...
    Lamentavel sua atitude.
    Vc deveria ter vergonha de postar isso aqui...
    acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

    se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

    foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.

    nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
    se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA
    clique na imagem para ver minha neguinha!!!
    Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de dalton
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Guarulhos -SP
    Idade
    47
    Posts
    385

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

    se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

    foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.

    nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
    se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA
    Os motoristas tem raiva da gente, os policiais tem raiva da gente, os pedestres tem raiva da gente, isso acontece muito por atitudes infelizes como esta que vc cometeu hj, e pior,esta atitude poderia ter custado a sua vida, pense bem antes de tomar atitudes como esta, isto vale tb para os caras que se acham herois quando estão com suas motos.
    [ 2000 = Daelim Altino Vermelha ] [ 2001 = Kasinski GF 125 Azul ] [ 2002 = Daelin Altino Azul ] [ 2004 = Yamaha YBR 125 Prata ] [ 2006 = Suzuki Yes 125 Preta ] [ 2009 = Honda Twister 250 Preta ] [ 2011 = Yamaha Neo AT 115 Prata ] [ 2012 = Suzuki Intruder 125 Prata ] [ 2013 = Kasinski Mirage 150 Azul ] [ 2014 = Kasinski Comet GT 250 Amarela ] [ 2014 = Honda XLR 125 preta ] [ 2017 = Honda NX 350 Sahara Roxa ] [ 2017 = Kasinski Comet 650GT Preta ]

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Naldo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    recife, nação pernambuco
    Idade
    44
    Posts
    198

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Citação Postado originalmente por vareschi Ver Post
    acho que vc nao percebeu que nao postei isso com orgulho de o ter feito e sim para saber o preco da minha cagada!!

    se vc nao sabe soh de vc andar sem o documento da sua moto jah eh motivo pra infracao... agora... isso ai eh que nem pecado, quem nunca pecou que atire a primeira pedra...

    foi um erro foi... mais e ai? nao tem como voltar atras... e sim nao fazer de novo.

    nao precisa crucificar tbm neh. em NENHUM momento disse que postei aki pororgulho ou que sou piloto de fuga, sou o cara, consegui corre dos homi....
    se eu falei isso ou dei a entender desculpe os santos. por nao eh isso apenas quis saber o preco da CAGADA
    O primeiro acerto de quem erra é reconhecer o erro..... nao da bola pra os cara que descer o pau em vc nao, o pn é maior do que essas coisas so se cuida e tenta nao cagar de novo.... atire a primeira pedra que antes nao tenha errado.....
    ".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.

  9. #39
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    porisso temos q ter cuidado

    moto virou transporte de bandido, qualquer coisinha tão atirando

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #40
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    57
    Posts
    1.549

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    O bom que reconhece que errou...
    Tomando um cascudo de cada um daqui do PN tá de bom tamanho...
    Mas tem uma grande problema....


    [size=18pt] Cadê as Breja do níver....e o churras..num vai ter não...[/size]

    Lembrando que hoje é dia do soldado (eu sou reservista, do EB) mais um motivo para comemorar...mais breja.... :OK:





    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

  11. #41
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    38
    Posts
    2.333

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Claro que é errado.. Mas tem gente que dá um sermão quase como se o cara tivesse cometido um homicídio.

    Andar sem habilitação por 2 anos, por exemplo (nada pessoal Alan), é cometer uma infração de trânsito ininterruptamente por 2 anos! Isso te faz um criminoso? Acho que não.

    Pelo amor de Deus, o cara deu uma fuga de 200 metros, é molecagem, mas ele não é um terrorista.

    Mas, não corre da polícia companheiro. Se você é um cara de bem, pára e conversa.. Quase sempre não da nada, nada mesmo.

    Ahh, parabéns! :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  12. #42
    Motociclista Avatar de Bortolin
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Sertãozinho/SP
    Idade
    47
    Posts
    1.336

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Atitude típica de um marginal.

    Teve muita sorte de não ter levado um balaço na cabeça. Muita sorte.

    Depois a polícia que não presta. :G


    "Quando tudo o mais falhar, finja-se de morto"
    Suzuki YES - 2008
    Sertãozinho- SP

  13. #43
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Andar na contra-mão com certeza não é ser marginal, MASSS fugir da policia é sim uma ato Marginal!


    OFF Topic----

    Meu pai voltou agora a pouco do serviço e disse que na zona norte de SP - SP mais especificamente no PQ Novo mundo um piloto e um garupa foram alvejados pela PM agora ha alguns minutos atras.

    Antes que me crucifiquem por algum motivo, não acho que esses caras somente entraram na contra mão mas fica ai o aviso.

    abs a todos.
    So de boa... observando!

  14. #44
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    [email protected]
    Idade
    45
    Posts
    153

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    se vc he abilitado , parabens pr vc !
    se tiver tomadom multa nao vai nada pra sua carta ne !
    obs ; agora multa de fugas hede 983 reais amingao ok
    muito cudado em ! |
    prexedes moto boy

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    39
    Posts
    1.356

    Re:Vai na Contra-Mao ai entao!!!

    Cara entendi que vc postou aqui pela duvida da multa, e que se arrependeu,(espero) sendo assim tomará que fique só este medo de não levar uma multa mesmo, conselho nao repita é perigoso de verdade e perigo pra o maior bem que vc pode possuir que nem uma grana paga nem de mil multas, sua vida! hoje está sendo tratado como comum ter policiais erradamente/ou não, que atiram primeiro e perguntão depois, mas já que não aconteceu reforço numca mais repita, e para os outros participantes do forum ao cara não estava orgulhoso não na minha opinião..
    o povo quer atirar pedra ... mas niguém é perfeito não!
    :P :P :P
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •