vira notícia na tv q nao perde a oportunidade de dizer q houve abuso de força policial ou engano da policia despreparada.
Mais despreparado q a polícia só esse bunitao q fogem após cometer uma infração/crime de transito.
vai saber o q aconteceu né.
mas andar sem capacete? até uma criança de 2 anos que precisa usar!!




Responder com Citação


:OK:
