Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 17 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 715161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 255 de 265
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Re:A verdade sobre os motores!

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    totalmente certo !!

imagina se estivessemos usando motores 2t pra tudo até hoje..
    o nivel de poluição tava bem pior...

__________________________________________________ _____________________________

Continuando, alguém tem informações sobre os novos motores, nivel de poluição, se tem akele cheiro orrivel q a gente das 4t fika sentindo quando fica pra tras..

??

e sobre oliquidificador, o meu aki em casa tem funcção de quebrar gelo, uns par de botãozinho q nem eu sei pra qq serve..
    motores a diesel poluem bem mais e temos até hoje.
    tenta respirar 1 minuto do lado de um caminhão das decadas passadas. é mais facil respirar 1 hora no lado de um caminhão atual.
    tudo evolui, o que para no tempo é só relógio quebrado.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Só acho que o pessoal se perde um pouco querem comparar 2t com 4t.
    Um ou outro, não é melhor nem pior, apenas diferentes.
    É igual a mulher, uns preferem loira, outros morena, cheinha ou magrela... Usando esta analogia, equivale a aquele sujeito que gosta de morena e diz que loira é aguada, não presta etc. (e vice versa), mas as 2 são boas.
    Eu casei com uma morena, mas nem por isso acho que loira não presta (ou oriental, negra etc)
    Optei por 4t, mas 2t tem seu valor, são motores com características diferentes.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    tenta respirar 1 minuto do lado de um caminhão das decadas passadas. é mais facil respirar 1 hora no lado de um caminhão atual.
    Corsani, não tinha lido isso que vc escreveu antes do meu post anterior e o que vc escreveu ajuda daquilo que falei.
    Já imaginaram se todos caminhões, onibus etc fossem a gasolina ?
    Falasse da poluição dos Diesel, mas é o motor com melhor aproveitamento energetico que existe, quando esta reguladinho é proporcionalmente menos poluente que um similar a gasolina
    Tudo progride ou melhor, evolui, este sistema de injeção direta de combustível já é usado nos motores diesel a milhares de anos, tanto nos motores diesel 4t, como nos 2t
    para cada uso há uma tecnologia que se encaixa melhor em determinado tempo

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Eu gostaria de ver uma motos 2 t sim de novo, mas como eu ja disse neste post, com uma proposta mais esportiva. Uma 125cc 2 tempos com toda essa tecnologia que vem sendo descrita aqui ja ia brigar com uma 4t de 300cc sussegado...e com menos peso e espero, com preço mais acessivel e mais resistencia mecanica pro uso esportivo. Imagina os motores de maior capacidade cubica então !!!
    Agora, as 4t pra mim ainda pro dia a dia serão imbativeis, me desculpem quem fala que as 4t tem mais peças pra dar problema no motor e assim vai...meu um motor 4t de moto pequena bem cuidado vai rodar uns 100 mil km sussegado, não vejo pq querer mais que isso. Agora, ja que é pra andar, que venha as 2t, que ai colocando pra ralar, pelo que todo mundo ta falando aqui, este sim vai aguentar mais que um 4t nas mesma condições de tocada...realmente é saber separar a utilidade de cada um :OK: :OK: :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    muito bem lembrado amigo,ops:e para os menos imformados o maior motor a disel do mundo é 2t com turbo compressor e gera 106.000 cv
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por paulosaint Ver Post
    Corsani, não tinha lido isso que vc escreveu antes do meu post anterior e o que vc escreveu ajuda daquilo que falei.
    Já imaginaram se todos caminhões, onibus etc fossem a gasolina ?
    Falasse da poluição dos Diesel, mas é o motor com melhor aproveitamento energetico que existe, quando esta reguladinho é proporcionalmente menos poluente que um similar a gasolina
    Tudo progride ou melhor, evolui, este sistema de injeção direta de combustível já é usado nos motores diesel a milhares de anos, tanto nos motores diesel 4t, como nos 2t
    para cada uso há uma tecnologia que se encaixa melhor em determinado tempo
    :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
    Citação Postado originalmente por paulosaint Ver Post
    Só acho que o pessoal se perde um pouco querem comparar 2t com 4t.
    Um ou outro, não é melhor nem pior, apenas diferentes.
    É igual a mulher, uns preferem loira, outros morena, cheinha ou magrela... Usando esta analogia, equivale a aquele sujeito que gosta de morena e diz que loira é aguada, não presta etc. (e vice versa), mas as 2 são boas.
    Eu casei com uma morena, mas nem por isso acho que loira não presta (ou oriental, negra etc)
    Optei por 4t, mas 2t tem seu valor, são motores com características diferentes.
    é isso ai :OK:
    só que 2t muitos dizem que é igual a prostituta, todo mundo fala mal, ninguem quer ter em casa mas todo mundo quer dar uma voltinha com uma.

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    muito bem lembrado amigo,ops:e para os menos imformados o maior motor a disel do mundo é 2t com turbo compressor e gera 106.000 cv
    esse ai é o i12, ja tem o i14 ja..., tem um pokim mais...

Como o tempo e o vento...

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

bem pessoal é com muito pesar q uso esse lindo topico pra anunciar que estou vendendo tdr! quem tiver interesse.....

motivo, fiz uns calculos ginecologicos $$$$ e percebi que estou com kda vez mais dificildade de juntar grana pra comprar um carro tbm! como estou de mudança pro RJ e la trabalho a 40km de ksa e rodo 80 km por dia o plano do carro esta cada vez mais dificil, ainda mais com duas crianças e etc. a ideia é me sacrificar agora pra uma 125cc economizar combustivel e conquistar o objetivo! depois q pegar o carro volto ao mundo das 2 strokes! abraço a todos!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Data de Ingresso
    Mar 2008

quem tiver interesse e tiver uma XTZ 125 em bom estado ja podemos começar a conversar!

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Desculpem a ignorancia, mas isso parece mais um comparativo Yamaha x o resto.

Quanto ao primeiro Slide, nunca ouvi falar da CG 125 Sport, e mesmo assim muitos aqui no forum afirmam que suas 125 (não sport) alcançam 120, quem dira uma tipo esportiva, diferente dos 117 km/h que o video alega.

Não digo que está errado o fato da superioridade dos 2t, e também concordo que os fabricantes de hoje usam de muitas estrategias para nos fazer gastar mais, com manutenção principalmente como o video afirma.

Boa. Vou dar uma pesquisada com os mecanicos daqui pra saber o que eles acham sobre os 2t x 4t.
    Xtz é vida

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Desculpem a ignorancia, mas isso parece mais um comparativo Yamaha x o resto.

Quanto ao primeiro Slide, nunca ouvi falar da CG 125 Sport, e mesmo assim muitos aqui no forum afirmam que suas 125 (não sport) alcançam 120, quem dira uma tipo esportiva, diferente dos 117 km/h que o video alega.

Não digo que está errado o fato da superioridade dos 2t, e também concordo que os fabricantes de hoje usam de muitas estrategias para nos fazer gastar mais, com manutenção principalmente como o video afirma.

Boa. Vou dar uma pesquisada com os mecanicos daqui pra saber o que eles acham sobre os 2t x 4t.
    Muito provavelmente os mecânicos dirão que os 4t são melhores, mais duradouros, etc, E sobre a velocidade, no vídeo o certo seria tar escrito 150 sport, e a velocidade é a velocidade máxima real, e não a do painel que é feito pra marcar a mais e quanto maior a velocidade, maior o erro dele.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    bem pessoal é com muito pesar q uso esse lindo topico pra anunciar que estou vendendo tdr! quem tiver interesse.....

motivo, fiz uns calculos ginecologicos $$$$ e percebi que estou com kda vez mais dificildade de juntar grana pra comprar um carro tbm! como estou de mudança pro RJ e la trabalho a 40km de ksa e rodo 80 km por dia o plano do carro esta cada vez mais dificil, ainda mais com duas crianças e etc. a ideia é me sacrificar agora pra uma 125cc economizar combustivel e conquistar o objetivo! depois q pegar o carro volto ao mundo das 2 strokes! abraço a todos!
    Putz cara! Então a comunidade vai ficar órfã de uma TDR! Já são bem poucas :d
    Mas cada um sabe onde mais lhe aperta o calo. Pena que tenha que sacrificar ela né? Só me resta torcer pra que volte logo logo pra uma 2t, quem sabe uma DT200 né?
    Bons negócios!

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Putz cara! Então a comunidade vai ficar órfã de uma TDR! Já são bem poucas :d
    Mas cada um sabe onde mais lhe aperta o calo. Pena que tenha que sacrificar ela né? Só me resta torcer pra que volte logo logo pra uma 2t, quem sabe uma DT200 né?
    Bons negócios!
    putz kra que sonho heim, 200 R eu vou realizar ainda!!!! naum pensem que estou feliz , pois naum estou com animo nenhum de voltar pra um 125 4T, mas infelizmente é pra uma causa justa, e mais adiante 2 strokes denovo, nem me vejo sem um, grande abraço, ah o pn vai ficar orfão de uma TDR e naum de um fumacento, continuo o mesmo e tendo as mesmas opiniões, continuaremos formando a unida famila PN 2 strokes!

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Com certeza :OK:

Motociclista Avatar de chapolinrt8
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    putz kra que sonho heim, 200 R eu vou realizar ainda!!!! naum pensem que estou feliz , pois naum estou com animo nenhum de voltar pra um 125 4T, mas infelizmente é pra uma causa justa, e mais adiante 2 strokes denovo, nem me vejo sem um, grande abraço, ah o pn vai ficar orfão de uma TDR e naum de um fumacento, continuo o mesmo e tendo as mesmas opiniões, continuaremos formando a unida famila PN 2 strokes!
    po kara q pena hein !!!! tbm quero compra um carro no final do ano !!!bons negocios ai!!
    minha ex- motinho http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg532910 da uma olhada ai na minha motinho !!!!! e comenta ai vlw Essa dai é a atual http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,34313.0.html comenta la galera !!!

Permissões de Postagem