Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 54

Tópico: Dafra Smart 125

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re:Dafra Smart 125

Citação Postado originalmente por Firestorm Ver Post
    eu acho a motinho bem feia
    mas quem realmente conhece a motinho só fala bem

quando fui comprar minha apache fui pesquisa o preço de umas peças, e eu nem perguntei, mas a moto que o kra la mais elogiou foi a smart, ele disse que é uma moto que não da problemas, ele mesmo falou que a unicas motos da dafra que prestam era a smart, a zig e a apache
    Essa Smart é a mesmo fabricante que fornece a Burgman da Suzuki, essa Smart nada mais é que uma Burgman com outra carenagem e injeção Eletrônica, dizem que a Smart é mais economica que a Burgman por causa da Injeção, que é a única coisa que não é muito boa nessas scooter, o consumo!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    nao acho que ela tenha sido grosseira nao, até porque é de prache neste forum os usuarios nao responderem as perguntas, e sim postar opnioes. se ela tivesse perguntado "qual a melhor?" ai sim seria valida as opnioes.

agora respondendo, eu nunca tive a oportunidade de andar em uma, mais as rodas pequenas nao sao um problema.
    x2 , é bem por aí , teve gente falando de Hornet em tópico explicitamente falando sobre as XJ 6 hj aqui ... precisa parar com essa palhaçada ...

eu nunca andei em uma , mas acho que é o projeto mais acertado de scooter da dafra , a Laser 150 andava menos e tinha vários problemas ...

jaqueline , a Smart por ter IE e as rodas pequenas , ela pode ter uma resposta bem melhor que a sua Biz , principalmente se ela for a 100 , ela tem bom acabamento , e cabe um capacete tipo jet no bagageiro sob o banco ...e ainda tem um bagageiro que permite vc usar um bauleto ... como o bleno disse se vc tiver um mecânico de qualidade pra cuidar dela , vc pode comprar uma sem medo ...

desviando de assunto , parece que a Suzuki vai lançar a nova Burgman 150 , com IE , e algumas coisas a mais , a mecanica é claramente baseada no Smart que tbm é feito pela Haojue e tem algumas dessas caracteristicas ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Citação Postado originalmente por Dayron89 Ver Post

Isso se chama educação..

Abraço
    Justamente! Se eu pergunto sobre X e vem uma pessoa responder Y, também tenho que ter educação pra ignorar/perdoar/nem ligar pois não é isso que quero saber. É como se ela estivesse impondo que somente respondesse o que ela perguntou.
    Cara, não estamos discutindo,ok? Nem vc tá defendendo ela, nem eu ele, mas pra mim, os dois erraram.
    Eu acho [opinião minha] que é isso que faz esse forum ser o maior e melhor do Brasil. É o eu saber que o tópico "NOVATO - Que moto comprar?" ira render assuntos não só do tema, mas de toda a abrangencia que envolve as motos. Se cada um respondesse apenas o que era perguntado, os tópicos teriam 3~4 resposta e só... :G

Nem sei pq tô respondendo isso... Acho que, por gostar tanto do forum, e saber que todo mundo tem livre arbítrio pra responder o que quiser, que me chatiei com uma pessoa querendo obrigar aos outros a responder o assunto, sabendo que ninguem aqui é obrigado a ajudar ninguem, todos colaboram com a "família" por vontade própria.

Mas uma vez insisto, não estamos discutindo nem defendendo niguém, não é?
    É só pq eu tô de plantão agora num Hospital, de bobeira, e um pouco estressado, | ai levanto essas questões pra discussão... hehehe

PS: Viu? Ja desviamos o assunto do tópico denovo... huauahuahuahuahuha :lol: :lol:
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Concordo Hugo.. Discutindo?? de forma alguma,somos uma família cara..

Sobre o assunto,esperamos ajudar no que for possível,somos unidos e considerados uns pelos outros,se ela mesmo assim se sentir ofendida,aí alego que o problema não está aqui no PN,entende..rsrs

Relaxa.. em momento algum levei isso com tom de discussão,o teu trampo imagino deva ser extressante mesmo,bom trabalho parceiro..

P.S: E vamos parar de desviar o assunto aqui antes que puxem nossas orelhas.. hehehe

Abração :OK:
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Usuário de motoneta Avatar de flp_87
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Jaqueline Ver Post
    Você não respondeu minha pergunta, preciso ser mais clara? Não quero saber sua opinião.
    mil desculpas ...
    mas acho q muitas respostas aki do forum são formadas de opiniões de usuários !
    essas opiniões ja me ajudaram muito !
    a compra da minha moto é reflexo disso !
    "Tenha uma vida equilibrada, ande de moto ! "
    no asfalto ou na terra sou feliz com ela :
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2012-a-42203/

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Garota grossa, se fosse homem niguem defendia
    Não vejo problema nenhum em aconselhar a compra de outra moto, se a menina quiser comprar uma ninja pra fazer trilha nós não podemos aconcelhar outra moto porque vai desviar o topico do assunto? só podemos falar de ninja de trilha?

Quando voce visita pela primeira vez a casa de alguem e pede um copo de agua? A agua vem sem gelo, voce fala agressivamente com o dono da casa ou pede educadamente gelo? isso tambem é educação
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Cordialidade foi pro espaço :-/

Só uma coisinha...
    ...HADUUUUUUUKEEEEEEEEN!!! :briga:
    yOU wIN... Perfect!!
    :cigarro:

Flowers Victory! :flor: ... :cigarro:

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Cordialidade foi pro espaço :-/

Só uma coisinha...
    ...HADUUUUUUUKEEEEEEEEN!!! :briga:
    yOU wIN... Perfect!! :cigarro:

Flowers Victory! :flor: ... :cigarro:
    huauhahuauahauhauha...[2]

Motociclista Avatar de Dayron89
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Não vou falar mais nada pq já estão achando que estou defendendo ela.. shauhsuashuas

Parei.. Galera não to defendendo ninguém.. vcs que se entemdam.. kkkkkkkkk
    Já postei o que achei na net sobre a moto que ela perguntou,sendo assim já fiz minha parte.

P.S: Isso tá dando pano pra manga!!! :lol: :lol:
    YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Garota grossa...

Quando voce visita pela primeira vez a casa de alguem e pede um copo de agua? A agua vem sem gelo, voce fala agressivamente com o dono da casa ou pede educadamente gelo? isso tambem é educação
    EXATAMENTE! ela é do tipo que chega e fala "Cade a Por@#$ da minha agua cara@#$% ..bando de lerdo!!" (sendo que ela está visitando)

hauhauhauaa...aaaa vá te catar ...encher o saco de outro em outro fórum qualquer !

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Também achei que ela foi infeliz na sua brutalidade, mas pô, já tá chato esse tópico.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

rockdaerva
    Guest

Comprei uma pra minha esposa e a motinho é super boa. Nenhum problema em três meses.

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

olha ai o rocksul voltou!
    Ribeirão Preto - SP

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2010

ó o rockk!!!! kkkkkk
    tava com saudadess??
    Minha Diabinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...#039;s-pag-10/
    Minha Ex. Verdinha - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-titan-150-ks/
    "Deus criou o homem, que criou as motos e com a ajuda do Diabo criou as 1000cc". xD
    [img width=216 height=130]http://tenso.blog.br/wp-content/2009/09/gif_04.gif[/img]

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

ele num muda , sempre aqui ... e continue aqui , vc sempre tem algo util a dizer sobre as motos ...

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Permissões de Postagem