Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 170

Tópico: Som

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Re:Som

Pode tentar um outro mais simples, de preferencia com o cd pifado. O booster pro bass tu já tem, o rádio vai ser só pros médio graves, graves e agudos. Bem equalizado e com alto falantes bons dá pra extrair um volume bom, mesmo com pouca potencia.

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Mas ai q tá o poblema não vejo logica conprar um radio com o cd pifado,por isso o cel ou o pc....
    Como já disse "meu poblema é grave"
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Data de Ingresso
    Mar 2008

Toca cd é passado, e só encomodação. Aquelas merda em pouco tempo falha, tranca o mecanismo, suja a lente, pifa o leitor, e pra consertar alem de caro a peça nova sempre é inferior em qualidade.
    Se tu tem um telefone com cartão de memória já cabe uma porrada de música dentro. Se pegar do computador então nem se fala. Basta ter a entrada de áudio do rádio funcionando pra ti ouvir por ele as músicas do celular, do pc, do mp3, do mp4, do dvd da tua casa... é só ter os cabinhos pra plugar cada um. Toca cd = :stop:

Esses tempos comprei um system Aiwa bem porrada por 60 pila com o cd pifado. Desmontei todo, fiz uma geral nos mecanismos das fitas e do cd. E ia trocar o leitor pra deixar tudo funcionando. Acha que fiz até hoje? O som do meu pc vai na entrada auxiliar dele, a meio volume já treme as janelas ] Só vou por o leitor se um dia conseguir recuperar algum velho, só pra dizer que funciona tudo.

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Sons com usb e entrada para cartão é o que há! O resto é passado. ] ] ]

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    Sons com usb e entrada para cartão é o que há! O resto é passado. ] ] ]
    E não tem nada q adapita no celular pra deixar o sinal de audio mais forte pra tocar direto no sub?
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Toca cd é passado, e só encomodação. Aquelas $#@%$# em pouco tempo falha, tranca o mecanismo, suja a lente, pifa o leitor, e pra consertar alem de caro a peça nova sempre é inferior em qualidade.
    Se tu tem um telefone com cartão de memória já cabe uma porrada de música dentro. Se pegar do computador então nem se fala. Basta ter a entrada de áudio do rádio funcionando pra ti ouvir por ele as músicas do celular, do pc, do mp3, do mp4, do dvd da tua casa... é só ter os cabinhos pra plugar cada um. Toca cd = :stop:

Esses tempos comprei um system Aiwa bem porrada por 60 pila com o cd pifado. Desmontei todo, fiz uma geral nos mecanismos das fitas e do cd. E ia trocar o leitor pra deixar tudo funcionando. Acha que fiz até hoje? O som do meu pc vai na entrada auxiliar dele, a meio volume já treme as janelas ] Só vou por o leitor se um dia conseguir recuperar algum velho, só pra dizer que funciona tudo.
    Fiz a mesma coisa que vc... só que o meu som é da Gradiente

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    E não tem nada q adapita no celular pra deixar o sinal de audio mais forte pra tocar direto no sub?
    Rádio portátil, micro system, rádio de carro, ou qualquer outra coisa que use alto-falantes faz isso. Basta fazer uma entrada pro aparelho amplificar o som do celular caso ele não tenha (os micro systems na maioria tem a maravilhosa entrada AUX). No caso de um rádio de carro por exemplo não se tem muita dificuldade de encontrar um ponto pra injetar o sinal de áudio do celular. Nada que um ferro de solda, estanho e umas dicas não resolva.

Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010

Amigo, mais fique atento a fonte do pc tem q dar conta dos amperes que a potencia consumira.

se vc kizer ligar o Cel não tem outro jeito.
    por que tudo se resume a.

1ºSinal de Audio
    2ºAmplificador do Sinal
    3ºDissipação do audio

de qlq jeito se vc kizer tocar alguns falantes precisara de potencia..

abraços

Data de Ingresso
    Dec 2009

Olha o q fiz no fds................
    [img width=640 height=480]http://img215.imageshack.us/img215/4779/foto0057ou.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://img215.imageshack.us/img215/8518/foto0059su.jpg[/img]
    [img width=640 height=480]http://img845.imageshack.us/img845/4926/foto0061c.jpg[/img]

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Show de bola Caique.

Eu tô afim de comprar um par de Buster de 4" maomeno e fazer uma caixinha nesse naipe aí. Mas pra botar o netbook em cima.
    Mas a pri me atrapalha demais. kkkkkkkkkk...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Show de bola Caique.

Eu tô afim de comprar um par de Buster de 4" maomeno e fazer uma caixinha nesse naipe aí. Mas pra botar o netbook em cima.
    Mas a pri me atrapalha demais. kkkkkkkkkk...
    tem q ver o sinal se rola pq essas q to usando usi peças de uma caixinha de pc só q coloquei mais um autofalante de gravesinho,ai ele amplifica o sinal baiixo pra funcionar em pc celular....
    se colocar um de carro ou até de radio de casa não rola.....

Data de Ingresso
    Mar 2008

Tambem não suporto aquele som encanecado das caixinhas de pc :stop: E o amplificadorzinho não é tão ruim, só o que falta é acústica. Deve ter mudado da água pro vinho.

Ia te dizer pra fazer um acabamento com carpete, mas deixa ela assim, fica bem style. Lembra aquelas caixas amplificadas antigas :OK:

Data de Ingresso
    Dec 2009

ja pensei nisso tb,mas acho q vou deixara assim,ver se consigo uma gradezinha pra colocar ali...ou uma tela de pano em volta deles ,como nas caixas antigas

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Eu desmontaria uma caixinha de PC pra usar o amp dela. Então dá de boa.

Só a pri que me atrapalha mesmo.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    ja pensei nisso tb,mas acho q vou deixara assim,ver se consigo uma gradezinha pra colocar ali...ou uma tela de pano em volta deles ,como nas caixas antigas
    Faz assim então: Muda os controles para a parte de cima da caixa, e faz um painel de pano cobrindo a frente toda. Usa um pano marrom ou preto, vai ficar show!

Permissões de Postagem