Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45

Tópico: Nova Comet 200cc

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Re:Nova Comet 200cc

Gostei, compraria se custasse até uns 6.000....
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

~ Devagar a gente chega lá! ~

Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Deve ser importada pela Shineray, assim como a Apache pela Dafra, Comet pela Hyosung.. Vamo ver se aparece alguma porai antes de afiar a língua, vai que a moto é boa.

concordo
    rumo aos 150,000....

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

fui xeretar no site da Shineray...

encontrei essa motoca aqui : http://www.shineray.com.br/produtos.php?idproduto=9

Mas a frente é feia... credo....

200cc, 18cv... até ia...
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    4º - ?????????

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006

se manter o formato, tirar a carenagem, colocar um farol de Fazer 2011, e um painel também da fazer 2011, pode ser que fique uma NAKED bonitinha até....
    4º - ?????????

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Shynerai XY 200 Road Wing

Não achei nenhuma informação no site da Shynerai, mas tem a propaganda da moto na revista Duas Rodas, 8 mil e uns quebrados, esses chineses são muito caras de pau
    Hum, não parece ser ruim, mas por foto até eu sou bonito :G :G
    Gostaria de ver uma de perto, ver como anda, potencia de motor e assim vai. Não existe moto tão ruim, o que existe as vezes é moto mal montada e moto mal usada. Sempre me falaram que intruder e yes eram uma bosta, ja tive intruder e fui suer feliz, e com isso comprei uma yes e to mais feliz ainda. Sabendo usar e sabendo em quem confiar pra fazer as manutenções necessarias nelas é só alegria. Agora...uma motoca dessa num pode custar mais que 7500 na minha opinião. Se for boa de potencia e custar isso, acho que até vale a compra.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

É por causa dessas chinesas ae que o seguro obrigatório fica tão caro todo ano!

Procura ae no google imagens pelo nome, ve se não vai achar nenhum com o quadro quebrado no meio :NOOK:

Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010

chines eh foda ..tudu que tem de paraguai é da china ...celulares cameras digitais motos ...os cara imita tudo ..roupas tenis ....eu acho que unica coisa que eles nao conseguem fazer é o playstation 3 destravado que é chines né quando eh destravado

Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010

esqueci até de comentar da moto ...ela eh muito feia e ainda eh cara de mais ..kkkkkk

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ta bom, se vcs acreditam que não tem nada de bom na china... fiquem sabendo que os iphone, ipods, varios modelos de celulares, eletronicos em geral e tantas outras coisas, como peças de suas amadas motocas vem de la, são feitas por empresas de la. Tem qualidade sim. Mas tem o outro lado da moeda, que adoram colocar e surrar, como a fotos de 3 kansas partidas no meio. Parece ser um monte de kansas...mas só vi tres. E ja vi buell, harleys, hondas, suzukis... como eu disse, duvido que a moto do topico seja tão tranqueira assim. Eu mudei um pouco meu pensamento sobre dafra, sundown, depois que vi motoqueiro estourar uma yes com uma semana de uso e reclamar que a moto não aguentou ficar dando pipoco, andar na faixa vermelha e outras coisas de cachorro louco... o que judia dessas motos são duas coisas : o cara naum sabe usar moto, alias nem devia subir em uma para o bem da sociedade e a montagem e ativação dessas motos é de doer. | | De resto na mão de uma pessoa civilizada que entende que uma custom não é pra andar no cacete em estrada de terra, pular lombada e outras coisas...ela dura o normal de qq outra moto.
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"

Piloto de moto Avatar de Léo Borges
    Data de Ingresso
    Nov 2009

Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    [glow=red,2,300] Hum, não parece ser ruim, mas por foto até eu sou bonito :G :G[/glow]
    Gostaria de ver uma de perto, ver como anda, potencia de motor e assim vai. Não existe moto tão ruim, o que existe as vezes é moto mal montada e moto mal usada. Sempre me falaram que intruder e yes eram uma bosta, ja tive intruder e fui suer feliz, e com isso comprei uma yes e to mais feliz ainda. Sabendo usar e sabendo em quem confiar pra fazer as manutenções necessarias nelas é só alegria. Agora...uma motoca dessa num pode custar mais que 7500 na minha opinião. Se for boa de potencia e custar isso, acho que até vale a compra.
    E muito modesto também! :G :G :G :G

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post
    E muito modesto também! :G :G :G :G
    ou feio :lol: :lol: :lol:

Confucio

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Léo Borges Ver Post

Não entendi, o título diz comet?
    Quase elogiei! :NOOK:

Essas motos que vende nas casas Bahia é furada! Vi a top deles, a Indianapolis nas ruas! grande coisa, uma tw atropela ela, sem falar no som do "ronco" que o duplo cano faz com motor 200 250cc
    Xtz é vida

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

meu amigo fez consórcio na colombo de uma dessa carenada que colocaram ali, a indianapolis, e apesar do peso extra ela anda um pouco mais que a 150, nós temos o mesmo peso, e num peguinha de 300 metros ele cruzou uns 7 metros na minha frente, andando o desempenho é o mesmo, não da pra sentir diferença na força, só quando comparamos uma do lado da outra num peguinha, aí da pra ver que ela anda um tiquinho mais. a final dela (que ja ta amaciada), na minha mão andei 10km na br foi de uns 128 km/h, ela anda uns 7 km por hora a mais que a 150 de final. porém vibra muito, e tem um ronco horrível, parece moto velha, é horrível mesmo, e as vezes da uns estralos, sei lá, parece que tem algo solto, mas o desempenho eu gostei

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por msguinha Ver Post
    Quase elogiei! :NOOK:

Essas motos que vende nas casas Bahia é furada! Vi a top deles, a Indianapolis nas ruas! grande coisa, uma tw atropela ela, sem falar no som do "ronco" que o duplo cano faz com motor 200 250cc
    a twister e a strada atropelam com certeza, ela anda quase como a 150, quase não se senti diferença, mas ela anda um pouco mais

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Andar no sentido de se locomover, né? Porque velocidade nessas motinhas é lenda. As únicas pequenas que andam pra valer são a Comet e a Ninjinha.

Permissões de Postagem