[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
[2] :stop:
Eu nunca vou entender o que a Suzuki quer no Brasil... Fabricaram 2 boas motos pequenas, mas ficou só nisso aí. Continuam 125 carburadas, não investiram mais nenhum centavo em tecnologia e muito menos em uma 150 ou 250 que a maioria quer. Será que a gente vai ver tantas motos dessas rodando nas ruas? Duvido. Já se fosse uma 250 street ou custom... Eles não fazem pesquisa com o consumidor é o que parece.
Eu acredito que as vezes seja uma estrategia de venda....na Europa, o pessoal curte muito esse modelo de moto, e como eu havia mencionado, eles estão exportando para Portugal....
pode ser que o preço seja inviável para nosso mercado, mas compense para exportar para a Europa ou outros países...coisas de globalização...
não acredito que eles iriam fazer um lançamento desses sem uma perspectiva de lucro bem certa, simplesmente por lançar um modelo novo no mercado....
e como você pode ver no próprio site, a Suzuki mesmo tem esportivas nessa mesma faixa de preço e de cilindrada, e que acredito que seja um produto mais bem cotado no mercado Brasileiro.
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Nen se eu tivesse muito dinheiro eu daria 37mil em uma scooter.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Burgman 650cc??? e a yes com o mesmo desenho a milênios e suspensão traseira sofrivel????
Acho que esse J. Toledo precisa de uma camisa de força....
][/URL]</noscript>
Já que é moda, sou Amazonense!
Gente , a Burgman 650 existe a uns 2 anos no Brasil e jah foi muito mais cara ... ela custava 52 mil reais , um abessurdo ... mas ela tem algo que nenhuma outra moto tem,opções de troca manuais no guidão!!! ela tbm tem parabrisa regulavel electricamente,porta luvas com chave , freios ABS, um amplo espaço pra bagagens e até pras coisas do dia a dia , e outra é uma 650 !!! além do mais ela é a unica scooter que vi que cabe dois capacetes fechados normais ...e ainda tem a churrasqueira pra um baú grande ,é uma baita moto ... olha 37 mil reais eu compro uma Hornet com ABS zero km em SP , e seria roubado em 2 dias!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas falando sério , a nova Burgman 400 , que é até mais bonita que a 650, admito, custa 25 mil reais e nem a opção do parabrisa elétrico e dos ABS ela tem ,,,eu compraria uma 650 sim , e mais , pelo conforto , praticidade e segurança que ela oferece , eu jah teria pago até os 52 665 reais que ela custava ... há muito tempo!!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Curti a motoca, mas nesse preço aí eu ainda preferia pegar uma bandit :drool:
- Fabrício Skala.
Só quem dirige algo com câmbio SECVT, sabe como é espetacular. Eu teria receio de viajar com ela e dormir nesse sofá cama. É um veículo para estrada, sem dúvidaque eu compraria. Adeus troca de marcha.
Um grande abraço a todos os irmãos.
PS: Não é de interesse da Jota Atoleiodedo lançar nada de baixa cc no Brasil, esqueçam.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!