Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Re: gasolina tem prazo de validade?

O bom seria andar com o tanque sempre cheio pra economizar dinheiro e tempo na hora de abastecer, principalmente pessoas que costumam rodar mito, gasolina comum o ideal é ficar no máximo 30 dias no tanque e aditivada 60 dias, eu ouvi falar isso pra se conservar a moto.

Motociclista Avatar de Beto
    Data de Ingresso
    Jan 2008

O certo é o tanque sempre cheio...............Beto
    P paulo

Usuário de motoneta Avatar de marcelo xl 250
    Data de Ingresso
    Jun 2008

cara a gasolina comum estraga , uma vez deixei uma cb parada 6 meses, tive que limpar os carbura pois a gasolina virou um tipo de gelatina. mas acredito que por menos que voce ande não vai levar seis meses pra gastar um tanque

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por pistão Ver Post
    explique pagar para sair!
    Basicamente, pra ir pra Campinas, Litoral Norte, Capital, várias cidades maiores ou locais turísticos, vc tem que passar por um pedágiozinho de 9 reais, se não me engano, mas esse pedágio tá na porta da cidade, e eles criaram outro pedágio no desvio [ainda bem que carro de Indaiatuba não paga, porque se você for do centro a um bairro que eu não me lembro o nome, bem afastado, vc teria que pagar dois pedágios de 9 reais cada, sendo que eles estão a menos de 100m de distância. Isso só na ida. Imaginou, ir e voltar do trampo todo dia ia 18 reais só com pedágio pra andar em vias ruins. É o fim mesmo.]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Basicamente, pra ir pra Campinas, Litoral Norte, Capital, várias cidades maiores ou locais turísticos, vc tem que passar por um pedágiozinho de 9 reais, se não me engano, mas esse pedágio tá na porta da cidade, e eles criaram outro pedágio no desvio [ainda bem que carro de Indaiatuba não paga, porque se você for do centro a um bairro que eu não me lembro o nome, bem afastado, vc teria que pagar dois pedágios de 9 reais cada, sendo que eles estão a menos de 100m de distância. Isso só na ida. Imaginou, ir e voltar do trampo todo dia ia 18 reais só com pedágio pra andar em vias ruins. É o fim mesmo.]
    tu tah falando séio ??
    qual q é o tamanho da cidade ae ?
    qts hab ?

Como o tempo e o vento...

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    tu tah falando séio ??
    qual q é o tamanho da cidade ae ?
    qts hab ?
    É sério o que eu tou falando. Minha cidade tem cerca de 200 mil habitantes se não me engano. É uma cidade boa até, 110km de distância da capital, 10km do aeroporto de Viracopos. O problema é a quantidade de roubo de carros [apesar de já ter sido maior] e o asfalto em algumas ruas [a prefeitura recapeou algumas vias, mas em algumas o serviço ficou quase tão ruim quanto antes.]

Vê isso aqui

http://www.indaiatuba.sp.gov.br/gove...ensa/videos/1/

Mostra o quanto a cidade é boa, mas isso tem um preço: aqui tudo é caro. Meio terreno na faixa dos 45 a 50 mil reais. ¬¬
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Aug 2009

Vem pra araçatuba

200 mil hb, terreno vc AINDA consegue achar por 15, 20 mil.., mas tem uns de 600 mil.. :G

as coisas aki até q não são muito caras.., 530km da capital.., praia aki só do tietê, até q é limpinho, ao contrario dai perto..

só q.., se vc não achar o q quer aki.., só vai achar em rio preto, bauru,. ou são paulo..

Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Vem pra araçatuba

200 mil hb, terreno vc AINDA consegue achar por 15, 20 mil.., mas tem uns de 600 mil.. :G

as coisas aki até q não são muito caras.., 530km da capital.., praia aki só do tietê, até q é limpinho, ao contrario dai perto..

só q.., se vc não achar o q quer aki.., só vai achar em rio preto, bauru,. ou são paulo..
    LOL, sorte que i Tietê passa longe da minha cidade :G :G Mas quando vou pra casa da minha tia, em Salto, tenho que passar pelo Tietê em Itu e, PQP, que fedo tem aquilo. Nessas horas eu falo: ainda bem que sou Indaiatubaiano.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Aug 2009

trampo aki num eh dificil ñ.., só saber caçar...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009

A parte que e Gasolina de verdade com o tempo evapora e acaba ficando os lixos que os vagabundos misturam na gasolina, um monte de impureza que vem misturada nela que acaba sujando o carburador e formando uma gosma, mesmo a podium evapora a gasolina e fica o alcool e os aditivos que pela ação do tempo acaban formando uma crostra dentro do carbura se ficar muito tempo sem ligar tipo uns 2 meses pra mais, ja era e o tanque se estiver vaziu realmente começa o processo de ferrugem então não adianta e sempre bom dar umas bandas pelo menos 1 vez por semana

Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010

A gasolina comum aqui no Brasil é uma bosta.

Tem tudo nela: água, solventes (de diversos tipos), álcool...

O ideal seria gastar toda a gasolina, pois se você deixa o tanque cheio, pode acontecer de formar uma borra no fundo do tanque (pois nossa gasolina é uma beleza!). Se você deixa o tanque vazio, ela evapora, e junto com o vapor d'água, a umidade começa a oxidar o tanque (ferrugem).

A filhadaputagem é tão *** que reza a lenda que nem a ANP está conseguindo pegar a gasolina adulterada, de tão aperfeiçoado que é o batismo da gasolina e de tão capenga que são os ensaios que estes fazem.

Permissões de Postagem