Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20

Tópico: Tornado xoxa?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Re:Tornado xoxa?

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    É economizando assim que pretendo começar com uma 250 daqui a 18 meses :OK: :OK: :OK: [Ainda mais com a condição da Kasinski: 50% de entrada + 24x sem juros, ê beleza]
    o mais dificil de economizar é que não se pode confiar em sí mesmo, mas se tiver alguem de muita confiança na familia, tipo, pai e mae é uma boa. Eu sei la, se eu tivesse dinheiro em mao não compraria uma nova, financiava ou procurava outro jeito de comprar uma usada mais "forte", afinal moto nova so de sair da loja perde uns 30% do valor de revenda, isso se for uma marca consagrada...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Dias joao Ver Post
    o mais dificil de economizar é que não se pode confiar em sí mesmo, mas se tiver alguem de muita confiança na familia, tipo, pai e mae é uma boa. Eu sei la, se eu tivesse dinheiro em mao não compraria uma nova, financiava ou procurava outro jeito de comprar uma usada mais "forte", afinal moto nova so de sair da loja perde uns 30% do valor de revenda, isso se for uma marca consagrada...
    LOL, eu sou exceção, mais mão de vaca que eu acho impossível. Eu consegui comprar um video-game que custava na época 1,3 mil reais ganhando pouco mais de 300 por mês. UAHAUHAAUHAUAHAUAH Agora então, acho que se bobear começo com uma H6 [tá, isso foi brincadeira, nem chega a tanto]
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

parabéns cara, eu queria ser disciplinado assim
    mas realmente são pouquissimas pessoas que conseguem isso...
    mesmo porque as vezes as coisas apertam e tendo dinheiro em mao ja viu né...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

Usuário de motoneta Avatar de Yelo
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Tornado... hummm...
    Eu so suspeito de falar dela :P
    A minha, eu consegui numa descida chegar a 152km/h... mas era descidão msm e eu deitado, acho dificil passar disso.
    No plano quase sem vento consegui manter 134... mas o melhor é pra subir, 120km/h engarupado tranquilinho :OK:
    Realmente o forte dela não é final, mas é uma delicia de moto, estou SUPER feliz com a minha.
    Inclusive recomendo pra quem tiver pensando em comprar uma... vale a pena.

Abraço a todos...

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

Original realmente ela varia entre 130 com picos de 140km/h, vir dizendo que original dá 160 e coisa e tal é bullshit...

Pra dar 160 tive que dar uma boa trabalhada no cabeçote da moto, alterar relação, melhorar sistema de escape, cdi e carburação...

Permissões de Postagem