Cada vez mais me surpreendo com a qualidade dos mexanicos daqui onde moro.
Um amigo meu esteve aqui antes. Ele tem uma Titan150 e me falou que levou em um cara pra trocar a relação e disse pro cara que a moto tava gastando demais. O cara disse que podia trocar o esguicho pra ela ficar economica :0_0: e fez. Detalhe, a moto tem 1 retífica, mas de resto é original.
Quando ele disse pra mim que agora ela ficou dando umas falhadas a primeira coisa que pensei em fazer foi tirar a vela pra ver que cor está. Tava branca como vela nova. Aí eu disse pro meu amigo, tu vai economizar gasolina e gastar com o motor porque ficou com a mistura super pobre em alta. Pra piorar o mexanico ficou com o gicle original lá.
Falei pra ele voltar lá e pedir o gicle de volta que eu coloco, limpo e regulo ela aqui em casa mesmo. Com tanta dica que eu pego to vendo que eu me saio melhor que os profissionai daqui.
Sem contrar na revisão que ele mandou fazer na moto toda em outra oficina semanas atrás. A balança tá uma rangedeira só, e vazando na junta da tampa porque eles fizeram a parte de cima pra ele.
Fiquei até com pena dele, gastar dinheiro por aí pros caras fazerem tantos serviços porcos sem muito conhecimento. Será que isso aí é geral ou só aqui? Ainda tem gente com pelo menos vontade de fazer um serviço caprichado?
Principalmente em cidade pequena eu acho que o pessoal das oficinas deviam ter mais compromisso com os seviços prestrados, a clientela é mais restrita, todo o mundo se conhece e acaba criando má fama. A longo prazo é ruim pra eles mesmos.

Responder com Citação