boa pessoal
to aqui mo nervoso e tal
peguei dei uma volta de moto
e to aqui bebendo e vcs
oque fazem quando ta de cabeça quenti ]![]()
boa pessoal
to aqui mo nervoso e tal
peguei dei uma volta de moto
e to aqui bebendo e vcs
oque fazem quando ta de cabeça quenti ]![]()
Cara, eu gosto de esticar com a moto... geralmente eu vou pra alguma BR sem muito movimento e corro um pouco.
Mas misturar a bebida+moto é ruim... com raiva então... toma uma cerveja com amendoim japonês e não pilote..é melhor :OK: :OK:
quando do te cara... coitada quem sofre é a minha nega :s pau e pau :s
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
quando fico stressado venho no PN e escrevo um monte de merda...
sempre dá resultado...
[img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
3º - Honda 150 (a ZICADA)
4º - ?????????
~ Devagar a gente chega lá! ~
sempre boto um bob marley pra tocar
one love, three little birds, redemption song etc
qnd ouço, não importa o q estiver passando, fico tranquilo, e dá pra refletir melhor...
sei la cara to enchendo a cara a aqui to stressado e tal
ja ate falei com a mulher ja deixei avisado
e o PN espero dar resultado HUAHUAHUA
Vixi.. quando fico estressado e num da pra bebe eu fico andando de moto.. otro dia era domingo, 10 hrs da noite.. peguei a moto e sai pra da umas votas..
cheguei em casa quase meia noite.. hauhuahuahua senão tomo umas pra relaxa
Ribeirão Preto - SP
Eu me tranco no quarto e boto um Creedence a todo volume... E o mundo lá fora que se exploda!
Visite a minha nega: http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30867.0.html
"Quer descobrir se há vida após a morte? Mexa na minha moto!"
1 century mult ou all 26 ao dia...e uns 8km a pe dia...ai nao stressa...hehe
Eu do uma lavada na moto ou no carro com toda a calma.
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
Eu,quebro as coisas,no trabalho bato os bujões de gás pra fazer bastante barulho............................ :G :G :G
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Quando estou estressado! Pego minha moto e vou treinar Wheeling! passo uma tarde treinando e fico na paz!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Duas coisas q fujo qdo estou estressado é moto e bebida! Moto pq vc tá de cabeça quente, pensamento longe, pode do nada se envolver em acidente, ou algum outro problema! E bebida pq vc já está alterado e com o alcool então o pavil fica curtinho qquer coisinha vira confusão! :-/
Eu me isolo, me tranco no quarto, vou ver qquer coisa na net p distrair a mente! Ponho os fones de ouvidos e ligo no volume máximo p nem ouvir se alguem falar comigo!!! :G
Boa idéia tbm! Sempre com o som ligado p ocupar a mente!!! :OK:
Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!
Bandeira do RN ae tbm!!!
geralmente eu bato no meu irmão mais novo! hahaha...mas o coitado nao tem culpa, dai eu saio de moto e é ela que sofre!