Na real mesmo o que faço quando estou stressado pego a minha motoca e vou pra um lugar que tem bem aqui perto de casa!
o visual o lugar é show!
fumo um BAzÉ e tudo fika tranquilo!
]![]()
Na real mesmo o que faço quando estou stressado pego a minha motoca e vou pra um lugar que tem bem aqui perto de casa!
o visual o lugar é show!
fumo um BAzÉ e tudo fika tranquilo!
]![]()
quando eu estou estressadão, dependendo da disponibilidade, eu fumo um béque pra relaxar... :OK:
eu gosto de ficar sozinho sem ninguem por perto ou vou dar um role de moto bem na moral pra ficar bastente tempo sem falar com ninguem......nao sou muito de conversa quando estou nervoso...... prefiro ficar queto
entre drogas ebebidas prefiro a cerva e uma BUcET@0*()@&#(@&*#(@
huahuahuaha
mas ta sabendo que a maconha parece que foi liberada nos USA ne
Caramba qt maconheiro! :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Ando de moto. subo a BR aqui vizinho a minha casa e me mando sem rumo. Ou tomo umas geladas pra relaxar :OK:
Eu sento no meu PC, jogo até altas horas, ou pego minha moto e vo da um rolê...
Ou até tento esquecer oque foi dando um rolê em alguma estradeira, do uma esticada na terra não tem coisa melhor do que ver terra, trilha, cheiro de mato...vc esquece até das dívidas, se a namorada ta junto melhor ainda!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
é cara junta tudo tipo deressao stress
e tal
é phoda nao curto fica assim nao
tenho que ver tudo isso e tnta da uma relaxada
Escuto música \m/ Metal é o que há! \0/ \0/
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
é to ouvindo um som peculiar aqui
Hehe eu ja ia esquecendo, aqui a receita é um pouco assim:
Junta a turma numa casa que meus pais tem no Balneário da cidade (que esta a disposição da Família PN que quiser conhecer o interior), fazemos um grande Churras e escutamos muito sertanejo e tomamos umas brejas, depois dormimos pelo chão ou em redes e só depois de bem descansados e curados voltamos pra casa!
Tem como se estressar desse jeito? Costela no fogo de chão, e Picanha no Sal Grosso?
OBS: Tem cara que ainda prefere BAZÉ _|_
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»