Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 99
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2009

Re:Honda anuncia recall da moto CB 300R

Nada de mais, como o colega comentou ali em cima, não ouvir dizer que niguem capotou ou se arregassou com problema de freio ou balança quebrando, para falar a verdade o unico recall que ouvi que foi tenso mesmo, foi os carros FOX ,se eu não me engano, que estava decepando o dedo do pessoal quando mexia no banco trazeiro. Ali foi tenso até foto teve não tem como negar.

Usuário de motoneta Avatar de Fabrício Skala
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Nem devia ter aberto esse topico...pq la vem os cara sentar o pau na montadora.....melhor seria se não fosse feito nada esperar os cara morrer primeiro.
    É ruim mesmo quando pisam no nosso calo. Afinal Honda é onda. :lol:
    - Fabrício Skala.

Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008

AUSHAUSHUSHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSUA SHUASHUASHUAHSUASH
    desculpem,tava intalado
    agora mais calmo....
    acho que a honda se apressou em colocar esse sistema no mercado e não teve tempo suficiente para testar,é o preço que se paga pela inovação,não vamos fazer tempestade em copo d'agua né gente,todo mundo erra

Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Fabrício Skala Ver Post
    É ruim mesmo quando pisam no nosso calo. Afinal Honda é onda. :lol:
    Esse não é o problema por ser Honda...Basta alguem falar que a moto da marca x ou y deu problema ou sei ela que sempre os caras vem encher o saco...ta começando a ficar chato de ler esse forum....Se for pra dar opinião que seja pra ajudar ou entaum nem fale nada...Pelo menos eh o que eu acho não sei os demais..

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Querem apostar quanto como eles vão fazer Recall de Pneu da CB300R? :G

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    AUSHAUSHUSHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSUA SHUASHUASHUAHSUASH
    desculpem,tava intalado
    agora mais calmo....
    acho que a honda se apressou em colocar esse sistema no mercado e não teve tempo suficiente para testar,é o preço que se paga pela inovação,não vamos fazer tempestade em copo d'agua né gente,todo mundo erra
    pelo que sei, me corrijam se eu estiver errapo, é o mesmo sistema abs da hornet
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Querem apostar quanto como eles vão fazer Recall de Pneu da CB300R? :G
    o da de um amigo meu furou no lado essa semana :0_0:
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por mandrakyy Ver Post
    Esse não é o problema por ser Honda...Basta alguem falar que a moto da marca x ou y deu problema ou sei ela que sempre os caras vem encher o saco...ta começando a ficar chato de ler esse forum....Se for pra dar opinião que seja pra ajudar ou entaum nem fale nada...Pelo menos eh o que eu acho não sei os demais..
    Bom não vi nada de mais nos comentários acho que pisaram no seu calo mesmo.

SIM recall de freio é tenso... mas menos mal que fizeram recall.

No mais é puro Mimimi pq se fosse a sundown, suzuki ou qualquer outra marca tb cairiam matando!
    So de boa... observando!

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Bom não vi nada de mais nos comentários acho que pisaram no seu calo mesmo.

SIM recall de freio é tenso... mas menos mal que fizeram recall.

No mais é puro Mimimi pq se fosse a sundown, suzuki ou qualquer outra marca tb cairiam matando!
    foi o meu ''demorou '' que ajitou os caras.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

é fod@ as outras marcas fazem recall é lindo maravilhoso a honda faz já vem gente com sindrome de bilau pequeno cheio de mimimi
    AH, ta fod@ esta guerrinha de marcas acho que tem acionistas de montadoras aqui, o ALGUNS falam de xiitas por que são talibans!

poxa recall é recall, tanto faz se do freio ou do adesivo do tanque, as montadoras só fazem se tiver risco!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

mandraky, era pra ler e falar o que????

Todo mundo enche o saco com esde jargão besta. A maioria não tem nem motivo pra ser fanatico pela marca, é fanatico pq vai no embalo, por puro tradicionalismo.

EU critiquei o item a passar no Recall. Tb não vi ninguém criticando A Montadora.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por lucasfagundes Ver Post
    o da de um amigo meu furou no lado essa semana :0_0:
    entao :G hhahauhauaua ja toquei dois MT75 esse mês da minha CB500!!! e ja ta abrindo os dois novos em menos de um mês!

vo la e troco denovo! todos da linha Pirelli que vai na CB300R ta abrindo no meio!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

Todo mundo enche o saco com esde jargão besta. A maioria não tem nem motivo pra ser fanatico pela marca, é fanatico pq vai no embalo, por puro tradicionalismo.

EU critiquei o item a passar no Recall. Tb não vi ninguém criticando A Montadora.
    nao viu mesmo?
    Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente A gente muda o mundo na mudança da mente E quando a mente muda a gente anda pra frente E quando a gente manda ninguém manda na gente Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura Na mudança de postura a gente fica mais seguro Na mudança do presente a gente molda o futuro...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009

vc é político ?
    rsrsrs
    para cara, vc só pode estar de brincadeira, no recall da fazer era uma historia o da cb é outra....
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2010

Put@merd@!!! Recall do sistema de freio???

Nunca critiquei um Recall. Acho até normal.

Mas num item como este???

[size=24pt][glow=red,2,300]Que feio Dna. Honda!![/glow][/size]

Permissões de Postagem