Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 30 de 30
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:Pneus Slick para Bros

Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    ehh, mas pra nos que tem moto assim nao pode esquecer de dexa akeles cinquentinha esperto junto com o documento para eventuais problemas :OK:
    é... mas tem um porém :0_0:

meu tio sempre teve o costume de guardar dinheiro no porta documentos, certo dia PRF parou e ele apresentou os doc... o cara "olhou" rapinho e o liberou... ele estranhou a rapidez e foi embora só percebeu o "roubo" depois!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Fagpau Ver Post
    Não posso mudar o tamanho do aro, mas o tipo/modelo do pneu eu posso. Claro que como tudo no Brasil é aquela novela, e em se tratando de Orgão Publico, cada um diz uma coisa... já viu como é, para variar os caras que regulamentam as coisas no Brasil nunca são do ramo... he he he !!!

mas pode mudar o tamanho do pneu? tipo largura e altura?
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

dianteiro da cb 400/450, 90/90-19
    porem, é madrake.. e não slick

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post

mas pode mudar o tamanho do pneu? tipo largura e altura?
    A principio pode, segundo o que me disseram é o mesmo principio do carro, você pode mudar alguns itens nas dimensões dos pneus, tipo assim, o Uno por exemplo; Gol g5, Pneu 185-70/14 e você trocar por 195-55/14 não à problema algum.

Claro que tem aqueles detalhes de que o pneu vai ficar raspando aqui e ali, mas fora isso, não tem nenhuma regulamentação...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por kluivertiago Ver Post
    :0_0: :0_0: você quis dizer motard! :lol: :lol: :lol: brincadeira...

cara pois eu coloquei aro 17" na minha e graças a DEUS nunca fui parado... :OK: :OK:
    Putz!!! MATARD foi de matar mesmo! he he he he ..... é a pressa!!!

Mas você usa a moto para trabalhar? E já regulamentou ela? Se não, na hora de regulamentar é que começa a dor de cabeça, e não adianta mudar a moto só para passar nas vistorias e depois voltar ao Motard, pois quando os agentes de transito te encontrarem nas ruas eles multam mesmo, e você pode até perder a licença para trabalhar!!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    dianteiro da cb 400/450, 90/90-19
    porem, é madrake.. e não slick
    Pois é! Eu queria o Slick mesmo!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    estranho mesmo, minha bros e motard, a foto aki do lado ta normal mas agora ela ta motard, ja fui parado umas 3 vez e nunca embaçaram, ao contrario um deles
    falo q acho dahora, pergunto ate onde q eu fiz etc... akela babação sabe.
    É a mesma situação, você ainda não esta regulamentado (eu acho), o problema é na hora de regulamentar! :-/

Ta ficando da quele jeito, daqui a pouco, nós vamos ter que comprar a moto só para trabalho e outra só para lazer, mesmo por que, aqui em Curitiba, em, mais alguns anos todas as motos regulamentadas para trabalhar autonomamente terão que ser verde bandeira..... :NOOK:
    Putz! Já imaginou uma Bros Verde Bandeira Motard? :lol: Ai sim, vai ser de "matard" :lol: :lol:

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

então boy.., pelo q eu conheço a bros..,
    ela vai ficar uma verdadeira merd@ com pneu slick nas medidas originais..

tem poko peso na frente..,
    esperimenta o da cb, e caça um madrake ou similar pro traseiro e testa.., qualquer coisa são só 10-15 mil km msm..

é o que eu faria..

Como o tempo e o vento...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    então boy.., pelo q eu conheço a bros..,
    ela vai ficar uma verdadeira merd@ com pneu slick nas medidas originais..

tem poko peso na frente..,
    esperimenta o da cb, e caça um madrake ou similar pro traseiro e testa.., qualquer coisa são só 10-15 mil km msm..

é o que eu faria..
    ?????????????
    Valeu! he he

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Fagpau Ver Post
    Pior que não, as empresas que fazem as vistorias de liberação para o orgão competente que aqui em Curitiba é a URBS não podem regulamentar, eles alegam que ainda não existe uma regulamentação propria para as motos no caso do MATARD OU TUNNING eles dizem que ainda não sabem o que pode e o que não pode.
    se pudesse eu já tinha trocado o aro da frente por um 17", é mais facil de achar pneu e também os mesmos são mais em conta, além de conseguir o casal perfeito.
    Isso ai já é palhaçada :briga2: >-[ quer dizer que o cara compra uma XTZ250X que é a mesma lander que só muda os aros na parte mecânica, ai o cara vai ser multado portá usando aros 17 em uma moto trail :0_0: :0_0: :0_0: no brasil esta tratando o motociclista com açóes e leis parecidas com ditadura rebanho de filas da p*** :spam: :briga2: :briga2: :briga2: :tiro: :tiro: :tiro:
    Apesar de tudo seja vc mesmo,mas lembre-se que mudar pra melhor faz parte da evolução humana

Data de Ingresso
    Apr 2010

eu ainda acho q da pra por um pneu com as medidas [shadow=red,left]um pouco[/shadow] diferentes das originais, pq vai continuar sendo aro 19
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por luciano streetfhather Ver Post
    Isso ai já é palhaçada :briga2: >-[ quer dizer que o cara compra uma XTZ250X que é a mesma lander que só muda os aros na parte mecânica, ai o cara vai ser multado portá usando aros 17 em uma moto trail :0_0: :0_0: :0_0: no brasil esta tratando o motociclista com açóes e leis parecidas com ditadura rebanho de filas da p*** :spam: :briga2: :briga2: :briga2: :tiro: :tiro: :tiro:
    Veja! Essas regras se aplicam para trabalho como moto-fretista que deve estar com sua moto regulamentada perante o municipio, para motos que sejam usadas para passeio ou deslocamento apenas, essas regras não se aplicam, a unica questão é que ainda não tem uma regulamentação para as alterações do tipo Motard.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

eu ainda acho q da pra por um pneu com as medidas [shadow=red,left]um pouco[/shadow] diferentes das originais, pq vai continuar sendo aro 19
    Com certeza! A largura e altura do pneu você pode mudar, o que não pode mudar é o diamentro, 17",18", 19" etc... essas medidas tem que ser as originais.
    :Q

Data de Ingresso
    Apr 2010

sera q exixte o matrix sport 19'?

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

sera q exixte o matrix sport 19'?
    No catalogo da Levorin eu não encontrei, acho que infelizmente não! Eu encontrei um peneu da Michelin que é usado nas motosa da BMW e que tem na medida que eu preciso, 19" e 17", o problema é que só o encontro nas concessionarias da BMW, e ai já viu, um pneu custa R$500,00..... :d :-/

Permissões de Postagem