painelzão é show
painelzão é show
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
Sabe que esse nome Comet é bem sugestivo...
Deve ser tipo... Nunca Comet..am o erro de comprar isso.... :lol:
Sei lá, eu daria uma chance pra ela. Prefiro ter uma Kasinski do que uma Dafra, por exemplo.
pneu de chinesa
é mais uma opção para esse forte mercado de 125/150cc que temos hoje no Brasil
Moto que já se mostra confiável devido as ótimas parcerias que a kasinski vem fazendo
Completa e com itens que as mais populares simplismente não tem,fazem dela uma moto diferenciada,assim como a Apache
Só achei 134kg e 12,9cv um pouco contraditórios,imagino ser muito pesos e baixa cavalaria para uma 150cc,a não ser que o objetivo maior seja economia
Sobre os pneus já vem montados de fora,assim como ocorre com a Mirage 150 e CRZ 150
A Kasinski vem se mostrando competitiva frente as outras marcas,claro que nada ao nível de Honda e Yamaha,mas já se consagra pela linha Comet GT e GTR,agora vem investindo nesse nicho de mercado que são as motos de baixa cilindrada,categoria líder em vendas
Espero realmente que obtenham sucesso nessa caminhada,o mercado de motos agradece.
Abraços
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
É a própria.
E precisa dar uma consultada, mas pelo menos nas 250, a Kasinski estava fazendo 50% de entrada e o restante de 24x sem juros!
Só fico meio cabreiro que essa aí não é Hyosung e sim Zongsheng. Aliás, a primeira Zongsheng que a Kasinski traz, depois da parceria chinesa, né não?
curti a motokinha, eu compraria uma sim. parece bem acabada. e essa promoçao aí foi excelente, q a honda tome de exemplo e faça algo a mais por seus xiitas....
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
não curti essa moto :NOOK:
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
essa roda e pneuzim não botei fé não
mas, 3 anos de garantia é pra quebrar o pau, fazendo isso o cara afirma que o produto é bom e paga pra ver, mas deve ser bem chato manter a garantia, 80% dos consumidores devem perder a garantia antes dela acabar rs... mas mandaram muito bem
marcas paralelas tem de ganhar mercado, chega de "moto é honda" etc, isso só trás malefícios pra nós motociclistas... mas claro que se a honda for a melhor e tiver num preço bom, não tem pq não pegar rs
da kasinski se fosse trocar a minha por uma seria a comet 250cc, aquela moto sim saiu perfeita :OK:
pelo menos eu achu :0_0:
só q ta salgadinho o preço :d
acesse www.equipenograuijui.zip.net
[img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]
informações sobre peças MSN:[email protected]
não gostei.
Que carenagem estranha é aquela na frente do motor? :0_0:
nao gostei muito não...pra mim da kasinski só a comet gt-R me agrada, e mesmo assim não compraria, prefiro a ninjinha!!