Ain Corsani, Essa Sua Resposta Aê, Táh Loco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Ain Corsani, Essa Sua Resposta Aê, Táh Loco :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
[glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]
[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]
[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
[glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]
Acho que não mano, haushuahsuahs, ele é gente boa![]()
Já fiz na minha 117km/h.
Mas foi numa rodovia movimentada de BH, em pouco espaço e com uma carreta na minha frente trocando de faixa, acho que ia mais...
Enfim, não faço novamente, é totamente desnecessário e perigoso.
- Fabrício Skala.
as vezes a gente entra em conflito, mas a maioria das vezes a gente leva na comédia, é tudo gente boa pora ai.
é isso ai Zebrahead , é isso ai SydmaaR, valeu FloodDesu ,valeu a brincadeira pessoal :OK: :OK: :OK: :OK:
Sem dúvidas mano, é melhor a gente levar na brincadeira, do que na briga e discuções néah,![]()
![]()
![]()
Humm, Mee Não Sabia Desse Calculo Terei Que Estudalo, uhasuahsuha
Cara, minha 150 anda "bem bonzim".
Já usei o GPS (Nokia N95), e a velocidade varia muito, de acordo com o velocímetro.
No painel, marcando 60/h no GPS marca 53~56/h.
Ja quando estou a 80 no GPS varia entre 68~72 (!).
Em velocidades maiores ainda não fuz o teste, mas é como se fosse diferente(e é!). Enquanto a velocidade do GPS é "aceleração constante" no painel é uma coisa desproporcional.
Queria poder filmar no painel e GPS, mas o GPS é o que uso pra filmar (N95), então...
Enquanto não comprar outra digital (quem deixou a camera cair enquanto tava na moto aê??? \o/) vou filmando só no velocímetro mesmo.
Up! Up! Up!
Comprei uma CG150 Sport! \o/
Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.
[img width=520 height=85]http://i52.tinypic.com/dq6a13.png[/img]
[glow=red,2,300] Comunidade RTR[/glow]
[b][glow=black,2,300]------------------------------------------------------------------------------------[/glow]
[glow=red,2,300]Atual: TVS Apache 150 RTR - 2011[/glow]
[glow=gray,2,300]Antiga: Suzuki YES EN 125 - 2006 [/glow]
é fica dificel filmar sem nada, mais quem foi deixar a digital cair, que mancada |![]()
115 km de peito aberto na reta :OK: :OK:
naum deu mais porque a rodovia naum era muito boa e dava muito soco daí eu reduzi |:G