Eae galera, me acidentei ontem pela noite, fui vagar por ai pra colocar as ideias no lugar, luz alta, asfalto novo, fui curtindo a paisagem noturna, ate q derrepende apareceu um cruzamento (TREVO) na minha frente, eu tava a uns 60-70 km/h, bati no cordao e sai vuando, a moto deu um 720º no ar, e eu perdi as contas de quantos foram, resultado, a moto demulida, nao tive 1 arranhao se quer, estava com meu equipamento de segurança completo, luva, bota, calça e jaqueta, nao rasgou, nao marcou nada, me salvou de dias no hospital, recomendo a todos usarem equipamento. Estou com dor no pescoço e nas costas na parte de baixo, vou no medico amanha (hoje) pela manha pra ver oq aconteceu, ja a moto, quebrou a roda da frente e a de tras virou um 8, do painel nao sobrou nada, soh nos numerozinhos pendurados, moh graça, o farol entortou pro lado, o spoiler rebendo no meio, a rabela nao presta mais pra nada.
Levei a moto na concecionaria e to com medo da paulada, nao sei dizer se entortou o quadro, eles nao me deram ainda o orçamento, enfim, to bem. Mas a moto vc pensa numa destruição. Peço ajuda aos mais experientes de como proceder para restaura-las, sendo que as rodas originais tenho em casa, nisso nao vou precisa gasta, um abraço a todos e se cuidem no transito.
Obs: Nao tirei foto dela toda quebrada, se nao eu choro quando vejo;

Responder com Citação