Cara, qe saudades da minha monareta! bons tempos!
então vai pintar ela de vermelho?
Mas tá doente, oque deu cara?
Não é nada grave não, é gripe de verão mesmo, misturada com sinusite, aí já viu, tava todo moído.
Mas já to melhorando, até já abri o motor agora de manhã.
Sobre a Monareta ainda não decidi se pinto vermelha com os aros e os detalhes de preto, ou original.
É que original me parece que era vermelha, aros brancos e paralamas e tapa corrente cinzas. Axo feio assim, mas seria o certo.
Valeu aí!
Fotinhas atuais, finalmente comecei a mexer nela.
Motorzinho no estaleiro
Aqui já rachei a melancia
Antes...
E depois de lavado
Antes...
E depois de polir. Não sei se melhora alguma coisa, mas ficou bunitinho.
Por enquanto é isso. Lavei bem as carcaças pra dar uma polida melhor amanhã, só não tirei fotos. Vou ver se mando o cilindro pra retífica e o vira pra trocar a biela amanhã. Agora vai se Deus quiser :OK:
agora vai
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
mas magrão,não tem chance de agora q vc poliu o combustivel escorrer em vez de ficar pulverizado?
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
nuss man, muuuuuito linda, tomara que minha DT fique assim ]![]()
Mais novidades:
O vira ainda tá lá no meu amigo pra trocar a biela.
Mas o cilindro foi retificado, já pegei ele e as peças da parte de cima. :OK:
Tem uma coisa aqui que eu ainda não sei como vai ser. Essa diferença entre as janelas do pistão da RX e o da RD.
Não sei se não vou perder rendimento montando o pistão assim, talvez vou precisar abrir as janelas do pistão para baixo, até onde vão os da RX. O problema é que vai sobrar pouco material abaixo das janelas, porque alem de mais curto ele tem aquelas aquelas 2 meia luas. E agora???
Alem disso posso estreitar aquela parte entre as janelas, já que no cilindro da RX a admissão é inteira, aquele meio vai tampar muito a entrada.
E eu não queria, mas talvez precise tambem abrir a admissão pros lados no cilindro pra poder aproveitar a largura das janelas do pistão
Aceito opinião de mecanicos e preparadores :G
No meio até dá d diminuir a divisão, mas embaixo tem que cuidar pra não ficar fraco e acabar quebrando.
Vamos esperar o Corsani que ele te explicará melhor!
tbm to esperando a experiencia do prof. corsani
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Pois é... vou esperar tambem.
bah no pistão do meu kart,no lugar dessas janelas é todo cortado,acho que levanta de giro mais fácil pois o pistão fica mais leve,ahhh o negócio é ignorante :lol: :lol:
é mais ou menos assim:
eu tenho um outro guardado,vou bater uma foto dele
Magrão o std no pistão é de standard?
Vai Show a Moto Magrão, ]]
]
![]()