Cara...infelizmente não deu certo, mas, você está certo, é tentando que se consegue alguma coisa...é por aí mesmo...
Se não tentarem como é que saberiam que bateria de no-break funfa em motos... :lol:
Tem um monte de prof. Pardal (malucos) fazendo experiências, um monte não dá certo mas, se não tentar.....
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!
Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!
Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!
cara eu tenho uma biz tava usando uma lampada phillips m5 , mas troquei essa semana , comprei uma q me surpreendeu ...
muitooo boa msm ,a marca é xeron e 35w tbm igual a m5 , ela e azul e tipo tem um sistema q e uma lampada branca dentro de uma azul ...
ela clareia muito , bate feio na m5 ... paguei 15 conto numa loja aki na minha city ...
cara se tu achar ela ai eu garanto q é bem melhor q a M5 ...parece ate xenon de 4300k ...
Ja vi essa lampada....tinha na loja que eu comprei a M5, mas não comprei por medo de ficar com um "visual" bacana e não ter a luminosidade que eu preciso. Porém, vou fazer o teste nela.
cara eu só to falando pq eu tava usando um M5 phillips 35w , e comprei essa e senti uma grande diferença ...
gostei muito alem dela ficar branca meio azulada tipoxenon msm a claridade é bem maior ...
eu ia comprar a scud ( q custava 7 conto ) q ouvi falar q era muito boa , mas o vendedor me garantio q essa era bem melhor , fiquei satisfeito
com a lampada :OK: :OK:
vou V se faço um video dela hj a noite ... ai posto lá no topico da minha bizoca ...
ai galera naum deu pra mim fazer o video ontem a noite naum :d, mas fiz um hj de manhã e postei lá no topico da minha biz ...
da pra ter mas ou menos uma ideia ...
eu reclamava do farol da minha moto até descobrir q ele tava melhor do q lampada de carro.., e msm assim ainda reclamava.. kk
mas akele deu trabalho pra ficar bom.., 1 anos de pesquisas., chicotes derretidos, baterias pro saco.., e assim em diante..