Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 45
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Re:ultrapassagem no corredor

eu acho que se o cara quer passar e ta com pressa é melhor abrir, cada um sabe das consequências pelo mau uso da moto né, eu mesmo quanto to com pressa não fico buzinando nem xingando nem mando sair da frente, mas me da muita raiva a pessoa qrer andar a 10km/h no corredor, as vezes é mais viavel ela andar atras do carro e deixar o resto passar né...
    [img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Bem que você fez cara,
    sempre tem uns retardados, achando que tem que salvar o mundo, com tanta pressa e idiotice...

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Já andei mas não gosto não por, questão de segurança eu evito.
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008

hoje em dia oq naum falta saum os cachorros loucos no transito!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Motoqueiro só faz merda. Odeio essa raça...
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2011

vc fez certo mesmo, más foi arriscado arruma uma baita briga !!!
    mas queria ter visto a cara dele quando vc o feichou.. rsrshshshs ele deve ter ficado maluco!
    Motorcycle Forever!

Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Pior que no corredor, numa ultrapassagem desse tipo, há um acidente e danificam algum carro, o motociclista é o culpado e tem que arcar com o prejuízo do motorista. E mesmo, vez enquando quando estou dirigindo meu uninho, passo susto ao mudar de faixa, percebo que apareceu do nada uma moto do meu lado direito e que faltou pouco pra derruba-la. Parece que alguns pitotos não sabem que carro tem ponto cego e que precisam de muito cuidado quando encostam em um.
    de moto nunca me aconteceu mas de bicicleta qd vinha do colégio uma vez ........Vinha euné tranquilo andando no lado dos carros parados e um monte de carro do meu outro lado passando por mim né ai qd olho 1 segundo pro lado um *** abre a porta do carro pra descer bem na minha frente no sustoe freie a bicicleta embicou pro meio da rua sei q olhei pra taz pra ver se vinha augum carro e contornei a porta do carro (olhei pra az denovo e o cara tava com os olhos arregalados e fui em bora kkk,qase fui atropelado,se fosse de moto no minino tinha arrebentado o joelho não dava pra desviar do jeito q eu fiz :lol: :lol:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bah, o que mais tem é cachorro loco. O trânsito tá de um jeito que os próprios "motoqueiros" já tão brigando e se batendo na rua (já vi muito disso por aqui). Certo mesmo foi o que vc fez. Mais vale chegar atrasado nessa vida do que cedo na outra.

Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010

cara, é soda, tem gente que não tá nem aí pra vida, uma vez tava num corredor, até q larguinho, mesmo assim só cabia eu ali, não é que olhei no retrovisor e vi um pontinho lá longe vindo muito rápido? não pensei duas vezes, continuei na mesma velocidade e fui o que dava pra esquerda, na direita tinha um espaço de um carro (o que tava vindo não tinha acelerado ainda), não é que o *** me ultrapassou ali, o cara veio voado, aff, da raiva, se um cretino desse bate na velocidade que ele tava ia fazer o maior estrago. Mais pra frente ele teve que parar no mesmo semáforo que eu rsrs, com direito a eu dar uma bela de uma buzinada, só de sacanagem pq a fanzinha pé-de-boi-starter morreu e o cara ainda me olha com raiva rsrsrs

é complicado, as vzs não da mas sempre que tem uma brecha é bom deixar os mais apressados passarem na frente, tanto carro quanto moto, senão fica colando, na pilha vc pode acabar indo mais rápido do q deve no trecho ou o cara acelerar muito em cima e bater em vc, no corredor então que não tem pra onde cair é bobagem, se tem espaço, deixa passar e o fulano que se mate mais pra frente
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

é pedir pra morrer...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010

podis cre, so tendo calma mesmo nessa vida!!!
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso?
    Mulher e moto dão trabalho e custam caro, mas a gente nunca dispensa uma.

Motociclista Avatar de nuautocustoms
    Data de Ingresso
    Jun 2007

Citação Postado originalmente por sportim Ver Post
    fala galera ontem tomei um baita susto,estav eu indo embora do saerviço 6 horas da tarde num trânsito ótimo em bh | | estava indo tranquilo pelo corredor como sempre,me daparei com uma cara numa titan 150 querendo me ultrapassar no corredor.tem base uma coisa dessa!?? como se estivéssemos numa via bem larga e sem carros aquilo me deixou p | da vida como alguem vai ultrapassar no corredor?na ultima fresta que ainda resta no trânsito o cara que fazer uma coisa dessas.falta de maturidade...
    mas enfim não quis confusão ,deixei ele passar(tive que parar e encostar entre os carros) mas é muito arriscado fazer uma coisa dessa...
    Fala irmão!
    Cara, veja o que acontece a sua volta, reflita EM VOCÊ e não julgue o próximo.
    Seja aquele piloto que gostaria que todos fossem. Se preocupe em aperfeiçoar suas técnicas. Respeitar a legislação e sinalização.
    Seja cordial e paciencioso.
    Tudo na vida é um aprendisado, e do mesmo jeito que tu tem o teu tempo de assimilação, assim é pro outros. Lembre-se que não saiu sabendo tudo, e que muito menos o sabe, e que o que hoje faz parte de ti, levou tempo.
    Respeite esse tempo nos outros. Não os julgue.
    As tuas ações, são o o melhor ensinamento que pode dar. Eu diria até, sem exitar, que é uma prova de amor ao próximo.
    Não se aprende realmente por criticas. Se aprende realmente com exemplos.
    Seja o exemplo.
    E lembre, não és um piloto nato, aprende a cada dia, a cada experiência. A única forma de ensinar isso aos outros, é agindo, sendo o exemplo.
    Se foi tolerante contigo e está sendo, pois não és o dono da verdade, nesse tempo em que aprende, te permitindo errar e achar as repostar para fazer o que acha certo. Dê o mesmo direito ao teu irmão. Não o julgue.
    Abração cara!
    O fórum da NuAuto Customs está no ar. Acesse e fique por dentro do mundo da customização.
    .:: www.nuautocustoms.com ::.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Motoca joselito existe em todo lugar o melhor nessas horas e dar passagem

Uma Parte do transito de SP pretem atenção na 23 de maio e na marginal tiete
    CORREDOR DE MOTO EM SAO PAULO

Vou dar um jeito de filmar a minha ida e volta da santa ifigenia pq nesses videos vc só ve os carros no centro alem dos carros tem os pedestres sem educação(e sem amor a propria vida)
    [img width=520 height=78]http://img339.imageshack.us/img339/3395/assv.jpg[/img]
    Motard Fase 1 Completa Fase 2 logo http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...tard-200-0808/
    Burgman Sem Tempo de Mexer
    XR marrom marrom puro barro http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-xr-de-trilha/

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

O problema é que tem mais motoqueiros do que motociclistas. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

mantabodyboarder
    Guest

Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    O problema é que tem mais motoqueiros do que motociclistas. :NOOK:
    Isso, aí quando um carro tentar te derrubar ele pode falar que era um motoqueiro *** mesmo, então não tem problema.
    E vai todo mundo falar que o cara tava certo mesmo...

Permissões de Postagem