Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 31
  1. #16
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    O magrão já respondeu,
    mas ela ta meio acabadinha sim, e sem falar ela deve ser mais velha que 87, a partir de 88 já era disco na dianteira

    No mais é igual a qualquer outra moto, olha os mesmos detalhes que olharia em uma tornado
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    se vcs olharem bem as fotos(com carinho aushausah)dá pra ver que ela não tá tãão desgraçada assim,só está sujinha..
    se comprar coloca a tampa urgente,lava bem e se possível desmonta toda e lubrifica
    o preço varia muito da procura,aqui dtzinha não tá valendo nada mas quando eu comprei eram caras,tinha umas por 1800,agora tão em torno de 800 :/
    agora,convenhamos né,que dono burro,se eu não tivesse parafusos eu tirava os 3 da tampa do autolube que certamente tá desativado....nunca meteria o volante descoberto na lama

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Parafuso é o de menos, qualquer boteco tem.
    A suspensão tu diz a dianteira? Pela foto parece boa, só a sanfona que tá rasgada.

    Mas se for ficar com ela, mesmo que ele diga que tá boa, desmonta ela toda e faz uma geral. DT é barata pra se ajeitar, mesmo assim dá uma chorada pra ver se ele faz por menos, a não ser que na tua cidade seja muito difícil achar moto de trilha, mas eu achei meio salgada. Mas assim como o pessoal tá disposto a ajudar o outro cara que comprou a DT, a gente te dá umas dicas pra levantar essa aí se precisar.
    É vou dar uma chorada boa.. realmente tem que dar uma ajeitada nela sim..


    Citação Postado originalmente por ronyk9 Ver Post

    aff prefiro não comentar... tem que ter pra saber...

    @topic
    Amigo eu apoio, sim acho que deve comprar so incomoda um poukinho... pra misturar oléo e talz o resto é so alegria...
    so achei meio salgado o preço a minha foi 1,200 ta bem melhorzinha apesar de não ter documento...
    ela é bem esperta, tem mtu força ( ja guinxei outra dt com 2 pessoas em cima e traquilho) é meio gastona por ser 2 tempos, mais tbm n é tudo aquilo que dizem..
    as 4t passam mal perto, posição de pilotagem é agradavel, motor barato pra retificar, e facil manutenção(ja mexi no motor em casa)

    bem é só abraços

    valeu ronyk9!

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    O magrão já respondeu,
    mas ela ta meio acabadinha sim, e sem falar ela deve ser mais velha que 87, a partir de 88 já era disco na dianteira

    No mais é igual a qualquer outra moto, olha os mesmos detalhes que olharia em uma tornado
    :OK:

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    se vcs olharem bem as fotos(com carinho aushausah)dá pra ver que ela não tá tãão desgraçada assim,só está sujinha..
    se comprar coloca a tampa urgente,lava bem e se possível desmonta toda e lubrifica
    o preço varia muito da procura,aqui dtzinha não tá valendo nada mas quando eu comprei eram caras,tinha umas por 1800,agora tão em torno de 800 :/
    agora,convenhamos né,que dono burro,se eu não tivesse parafusos eu tirava os 3 da tampa do autolube que certamente tá desativado....nunca meteria o volante descoberto na lama
    é eu tbm não achei tããão acabado.. só muito suja hehehe
    Ribeirão Preto - SP

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    O magrão já respondeu,
    mas ela ta meio acabadinha sim, e sem falar ela deve ser mais velha que 87, a partir de 88 já era disco na dianteira

    No mais é igual a qualquer outra moto, olha os mesmos detalhes que olharia em uma tornado
    Já ouvi dizer que em moto de trilha o freio a disco não é vantagem, porque é exposto, pega todo o barro, dá muito desgaste.
    Não sei se é verdade mas faz sentido, aí aqui no caso não vai fazer tanta falta, a não ser que queira dar uns rl com a DT.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    33
    Posts
    447

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já ouvi dizer que em moto de trilha o freio a disco não é vantagem, porque é exposto, pega todo o barro, dá muito desgaste.
    Não sei se é verdade mas faz sentido, aí aqui no caso não vai fazer tanta falta, a não ser que queira dar uns rl com a DT.
    magrão concordo com ti, andei em uma tornado de um colega passei em uma lama fudid@ e precisei brecar dá pra perceber que fika bem ruim pra brecar com o discão, mais dá pra dar rl

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Já ouvi dizer que em moto de trilha o freio a disco não é vantagem, porque é exposto, pega todo o barro, dá muito desgaste.
    Não sei se é verdade mas faz sentido, aí aqui no caso não vai fazer tanta falta, a não ser que queira dar uns rl com a DT.
    bah não fala isso kra uahuaahsausah
    é só dar uma molhadinha no tambor que falta freio total na magrela
    mas o tamborzinho dá pro gasto sim

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de ShimAdA
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Ribeirão Preto-SP
    Idade
    38
    Posts
    446

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Pedro o preço ta salgado em já vi DT mais nova que essa por 800$ com nota aqui em rp, tu esta procurando faz tempo ou essa é a primeira que achou?

    Essa parece que é mais cuidada por 300R$ a mais, é de RP e tem o fone do cara no anuncio:
    http://www.carrobrasil.com.br/detalh...20DT%20180%20N

  8. #23
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por Tasteful Ver Post
    bah não fala isso kra uahuaahsausah
    é só dar uma molhadinha no tambor que falta freio total na magrela
    mas o tamborzinho dá pro gasto sim
    Aushaushaus esquece o que eu disse então. Eu só ouvi alguem falando isso uma vez, não fui eu não. Nunca fiz trilha de moto, aí não discordei do cara né.

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Pedro o preço ta salgado em já vi DT mais nova que essa por 800$ com nota aqui em rp, tu esta procurando faz tempo ou essa é a primeira que achou?

    Essa parece que é mais cuidada por 300R$ a mais, é de RP e tem o fone do cara no anuncio:
    http://www.carrobrasil.com.br/detalh...20DT%20180%20N
    então shimada, 1.500 ja me fode.. hehehe,

    essa dt vo joga uns 900 em 3x, ela ta bem acabadinha.. essa de 1.500 ta um tesão..

    Ribeirão Preto - SP

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Tasteful
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    RS
    Posts
    2.855

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Citação Postado originalmente por ShimAdA Ver Post
    Pedro o preço ta salgado em já vi DT mais nova que essa por 800$ com nota aqui em rp, tu esta procurando faz tempo ou essa é a primeira que achou?

    Essa parece que é mais cuidada por 300R$ a mais, é de RP e tem o fone do cara no anuncio:
    http://www.carrobrasil.com.br/detalh...20DT%20180%20N
    moto de leilão é mais barata mesmo mas se o pm for chato ele te tira ela até de cima do reboque

    pô mas essa daí tá muito loka hein..fiquei até com vontade de pintar meu quadro de preto tambem

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    O dono dessa moto é um nojento, nem cuida da bichinha direito. :NOOK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    35
    Posts
    4.216

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    e ai pessoal, fui ver a dt...
    ta com o tanque e carburador tão sujo que nem tava ligando.. nem fiz uma proposta pro cara..

    liguei pro cara dessa dt do anuncio, e vamos combinar de ver a motoca.. as vezes compensa pagar um pouco a mais pra ter uma coisa boa!

    abraço
    Ribeirão Preto - SP

  13. #28
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    Essa moto aí que tu tava interessado, pelas fotos pode se ver que ela já tava atirada ali faz tempo.
    Pro dono largar uma moto assim ao ar livre pegando chuva e torrando no sol tem quer relaxado mesmo.
    Me admiro ele ainda pedir tão caro. Mas enfim, a moto é dele, ele pede o que quiser por ela.
    Boa sorte com a próxima, parece bem melhor mesmo.

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    quem conhece sabe que DT 180 é umas das melhores motos ja fabricadas no Brasil, ótima relação peso/potencia, alem do baixo custo de manutenção. agora com relação ao preço acho que esta fora! vendi minha TDR toda em dia, com tudo funcionando perfeitamente por 1800 pilas! da uma chorada nisso aew! dai se vc comprar, pode ter certeza que a galera vai ajudar, é só vc ter paciencia pra deixar ela nos trinks, pois pode demorar um pouquinho pra deixar ela 100%, ainda mais se vc mesmo for fazer, com os bizús da galera aqui, mas pode contar com agente!
    forte abraço!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218

    Re:Comprar dt180 para trilhas

    essa DTzinha com aquele farol que o corsani comprou pra 200R dele e ainda mais emplacadinha fica um sonho!!!!!!!

    DT-180 (modificada)
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •