Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
comprei a pouco tempo a minha titan 150 ES com 37.mil KM e qdo eu vou trabalhar ela sempre da os 100 e 110KM/H sossegado na boa e na casquinha, pra mim ja esta suficiente ela pra me levar pro meu serviço, tbm como nao tenho tanta esperiencia dai eu nem forço ela é só de casquinha msm e pq eu tenho dó de forçar pq nao quero q esse motor estrague logo tbm, lembrando q é somente eu na moto e eu peso 55KG.
abs.
Meio de transporte: CB300R Amarela
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Tarde Galera ...
então a minha Factor em reta dá na faixa de 120 a 125 no painel...... isso com ela toda original ...... Agora já fiz o teste de retirar um catalisador (Sim funciona sim, vc retirar akele caninho q sai no escape da moto), e abastecer com Podium e ela dar 130 de peito aberto ...e de colar os 140 em uma descida boa aqui na BR ....... demais ela anda na faixa de 110 a 120, sem enrolar todo o cabo .....
Isso é de painel .. agora de real ... axo q já deu uns 110, tranquilo .... o q pra mim tá otimo ....
Abraços
Existe vida após a morte? Mexa na minha moto e você saberá !!!!
Nas retas ando numa tocada de 120km para não judiar do motor, mas já colei 160km com garupa só para fazer testes. (Sem mentir .)
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Cento e vinte sem enrolar o cabo?
Ou minha Titan tá amarrada, ou a Factor anda mais que a Titan, ou o velocímetro da Factor erra mais, ou o velocímetro da Titan erra pra menos, ou você tá mentindo um pouco.
A minha só dá 120 se enrolar, passa muito pouco de 120. Hoje mesmo (30/01) o ponteiro só deu 125km/h porque eu peguei o vácuo de um Focus.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
é bem isso ai mesmo na reta a titan chega a 120. 110 de real
uma coisa que ví com o gps é que o odômetro (marcador de distância) é preciso, se ele diz que vc andou 10km, você realmente andou 10km, tanto o da 150, quanto o da 125, quanto o da biz, então uma forma de calcular a velocidade real seria ver o tempo que ela demora para percorrer determinada distância, você precisa de um relógio de pulso com os segundos visíveis.
se em 18 segundos você andar 500 metros vc esta a 100 km reais, se você andar 400 metros esta a 80 reais, e assim por diante.
ponha sua moto na velocidade que você queira testar o velocímetro, e ve quantos metros ela anda em 18 segundos Se ela andou 500 metros, você multiplica isso por 0,2 e vai achar sua velocidade.
500 x 0,2 = 100km/h
minha moto chega a 110 reais, tanto pelo gps quanto por esse cálculo que descobri essa semana.
abraços, espero que ajude o pessoal a verificar o erro do velocímetro.
lembrando que se você alterou as medidas do pneu isso não é aplicável, a não ser que você tenha um método de ver se o odômetro esta correto ainda.
Muito bom :Q
Vou tentar calcular, quem não tem grana pronta pra gastar com GPS pode fazer isso né..
(*) Realmente, acho que isso acontece bastante. Tem cara que põe rodas 17" na moto que tem 18" original ai fica falando que a moto dá 140, 150km/h.. Não se aplica. Acho que só é válido o valor pra moto original. Se original já mente... :lol:
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Com certeza a titan e até a fan anda mais que a factor de arrancada
Mas de final realmente a hora que a factor embala ela anda muito...
A minha mesmo anda muito depois que embala...
Eu faço testes com GPS ligado deixo o GPS no bolso e faço, depois vejo a velocidade máxima...
O máximo que consegui no GPS foi 129km...e o ponteiro da factor havia dado ~150km lembrando que foi numa descida
Em reta eu ja disse várias vezes que consigo pegar 130 com garupa...ja fiz isso e minha namorada estava na garupa filmando...
E em relação aos ponteiros ja ouvi dizer que os que mais marcam errado são os da honda....
Uma vez eu estava a 20km na fazer e na titan de um amigo marcava 60km.. absurdo isso
Ando direto do lado de cb300 e a margem de erro do ponteiro da cb pra factor é de 2 a 3km e olhe lá....
que titan loka é essa? a minha marca igual a fazer, e mais que a twister, a twister marca um pouco menos, e se eu passo a 50 na lombada a lombada marca 46, e o gps também, as vezes 45, então não tem como uma titan a 60 estar a menos de 20 uhasuahsuha