Jet Ski eu não tenho mas tenho uma lancha ...
Eu ando com os jet ski dos meus amigos é muito show de bola !!!
Jet Ski eu não tenho mas tenho uma lancha ...
Eu ando com os jet ski dos meus amigos é muito show de bola !!!
Cara, depende, a chave do Jet Sky tem um sistema bem simples de segurança, ele é tipo uma forquilha, que tu coloca por baixo da chave e passa no pulso, se tu cair ou levantar a mão (ou algo do tipo) e essa forquilha se desengatar, o motor desliga na hora.
Se tu usar o colete salva-vidas, afogado tu não morre;
Se tu usar o sistema de segurança da ignição e cair, atropelado pelo bicho tu não morre, pq ele vai desligar na hora;
Creio eu que pra morrer tu tem que estar em muito alta velocidade e tem que bater muito forte na água!!!
Meu tio tinha um da Kawasaki, o bagulho é muito tri. e quanto mais leve, melhor pra andar, pq assim tu não fica saltando tanto nas ondinhas que o vento faz, tu simplesmente emparelha tudo por cima...
Só que um dia ele tava andando e um barquinho da Marinha pediu a habilitação nautica, e ele não tinha, tomo uma bela multa e teve que fazer a carteira pra continuar andando (e o gasto com a carteira é muito alto).
By Gud3x
Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...
Um amigo meu comprou um jet que vale mais que o peugeot dele fiquei em credo véi.. :0_0:
Mas ele gosta, é a mesma coisa com moto, eu pago 40mil em uma moto (quando eu tiver grana),
ja o cara não, mas paga em um jet...
Ribeirão Preto - SP
Sei lá como se chama tecnicamente mas só ressaltando que além de desligar quando você cai a boca do "escapamento" com guidon solto sempre fica virada para esquerda ou direita sei lá...o que faz o jet andar em circulo assim quando se cai na água o que evita dele zarpar em linha reta.....
Jet é muito legal...mas jet sky é jet sky e moto é moto.......
Eu curto muito ate brinco com o do meu primo, mais certos camaradas que gosta de aparecer termina cagando a brincadeira!
mês passado uma turista goiana morreu vitima de um jet aqui na cidade um imbecil puxando uma boia no jet
a boi pego no rosto da mulher e deu traumatismo craniano.. matou na hora!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Nunca andei espero um dia ter um deve ser loco brincar com um... acho bem legal e o outra tomando cuidado como disse os amigos aki de boa... assim como motos... isso por motos são mais perigosas ainda...
ainda quero dar volta em um desses:
mais primeiro tenho que ter um simples ou aprender andar em um de aluguel neh :OK:
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®