Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 39 de 54 PrimeiroPrimeiro ... 29373839404149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 571 a 585 de 810
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Re:Quanto sua moto da em KM/h numa reta? (Sem Mentir)

Citação Postado originalmente por Lord_Dangelo Ver Post
    Bom pessoal, na minha twister cheguei a 140km/h isso ja uma moto de 2006 e estava com garupa que pesa aproximadamente 70 kg, ja eu peso 96kg, agora na minha mais nova aquisição, a Comet GT 650R, coloquei sozinho 185km no dia em que eu comprei, agora vou esperar mais um tempo ate amaciar o motor e ver quanto ela dar de verdade, mais 185 km/h... é velocidade e tanto ne gente ????
    É uma velocidade consideravelmente alta ... :G

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Alta, sim... se fosse a Comet GTR 250.

Agora, na 650, dá pra fazer coisa MUITO MAIS brusca!
    Na XJ6 fuçada de um amigo meu, ele disse que já deu 220km... Quase nem acreditei... mas a motão é linda, nem quis discordar.

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    Isso foi jeito de falar né ? haushusa
    Realmente a apache tem uma arrancada muito forte.
    Direto eu vejo CG pra tras nos sinais aqui em BH
    Não, é sério, a moto tava batida, acho que isso desregulou o velocímetro digital dela.
    Eu parei ao lado dela no sinal, e quando o sinal abriu, olhei para o velocímetro e vi marcar 200 na arrancada.

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por WebSwat Ver Post
    "os mano nada" Sydmar... é o tiagorigheto que falhou ali e quer jogar a culpa pra cima de mim. :-/

HAHAHHAHA
    Entendo, kkkkkkkkkkkkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

hauhauhauahu

Então põe lá o cabo de vela de ALTO DESEMPENHO senhor sabe tudo ahuaahuahuaahua
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Cada uma viu... ]

Ao infinito e além;

Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011

A fala serio a pergunta deveria ser quantos quilômetros por hora sua moto faz quando esta revisada? Digo isso por que entendo o suficiente de mecânica para fazer a manutenção periódica na minha moto sem ajuda de mecânico mentiroso e burro como os que têm por ai, eu já trabalhei nas duas maiores fabricantes de motos Honda e Yamaha aqui em Manaus e posso dizer a moto só fica boa depois de uns meses rodando e com a manutenção adequada uma 125cc chega tranqüilo nos 130km/h dependendo do peso do piloto e da pista, vou usa a minha com exemplo uma cg titan 125cc ano 2002 quase original só troquei ate hoje os discos de embreagem e os anéis de seguimento, mas de dois em dois meses tiro o cabeçote faço a descarbonizaçao regulo as válvulas dou uma geral no burra lixada na vela óleo sintético e graxa nos rolas e filtro limpo feito isso depois de quase nove anos de estrada minha magrela chega de boa nos 130 km/h, mas isso quando pego uma pista reta boa sem obstáculos, ou seja, eu tenho 1.75 de altura e 100 kilos e minha magrela não arrega, mas eu cuido bem dela e vai um conselho pra todo mundo mecânica de motos 125/150 não e difícil basta vontade de aprender, tem gente que gasta 30, 50, 100 reais no fim de semana enchendo a cara e pagando cachaça pro outro, mas não tem coragem de comprar uma chave de boca pra fazer a manutenção na magrela ai fica dependendo de mecânico meia boca safado por ai que inventa um monte de defeito só pra leva o coro dos motocas, só para vocês terem uma idéia uma vez fui ate uma loja perto da minha casa levei a moto empurrando para não ter ligar o motor que não pode estar quente para fazer a regulagem das válvulas isso porque eu não tinha uma lamina de calibre 0,08mm, pedi ao mecânico para fazer o serviço ele levou a moto para a parte de trás da loja quando eu vi ele tinha tirado toda a tampa lateral do motor alegando que para acha o ponto morto superior tinha que tirar a tampa, no final tive que colocar óleo pagar o serviço e fica com raiva por que eu sabia fazer a regulagem, mas não tinha a lamina gastei 30 reais no mesmo dia sai atrás nas loja de ferramentas e comprei a lamina por Três reais E nunca, mas paguei para ninguém fazer isso pra mim, e serio galera não to criticando ninguem mas sabe aquele velho ditado. Se você quer bem feito faça...............

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por cattani Ver Post
    É uma velocidade consideravelmente alta ... :G
    kkkkkkkkkkk Boa Cattani kkkkkkkkkkkkkkk

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010

cg 150 mix : cano original na reta 120km , com estralador gemoto na mesma reta 135 a 140km !!!! com cano original ela corta mto cedo e o gemotinho ja da pra esguela ela um poko mais e com torbal v-pró lacra geral tenho q tira a mão um poko p nao fika cortando !!!!!!!!!fiz tods esse testes ai na mesma reta . e no mesmo dia sozinho imaginem a trocação de cano ????kkkkkk
    vlew.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por tiagorigheto Ver Post
    hauhauhauahu

Então põe lá o cabo de vela de ALTO DESEMPENHO senhor sabe tudo ahuaahuahuaahua
    acha ai onde eu falei isso que também quero dar risada...

Member
    Data de Ingresso
    Jan 2011

ponhei um pinhão 16 dentes na minha réca hontem... colequei 150km/h numa reta d boa...

nem vi diferença na arrancada...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010

"O cabo esportivo também é bom usar.

Na CRF 230 era usado, sempre foi. E pelo que me parece, ele é uma garantia à mais de que sempre vai tá dando contato ali na vela.
    No meu caso, em trilhas, era necessário ter essa garantia, porque SE desse algum problema, já eliminava a idéia de revisar a vela ou o cabo.

Abraço!"

Assim é bom né ? já que sempre vai ter contato ali na vela, vou por um desse tbm, assim quando der algum pepino, pode ser qualquer coisa, menos o cabo da vela ou a vela
    | | | | | | | | | | Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [glow=black,2,300]
    Clique na imagem para ver fotos da minha nega : D[/glow]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

110 Km/h

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Hoje é sabadão dia de dar uma esticada na FazerZoca... Dai vo ver quanto ela está dando na reta... ] ]
    Ao infinito e além;

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por tiagorigheto Ver Post
    "O cabo esportivo também é bom usar.

Na CRF 230 era usado, sempre foi. E pelo que me parece, ele é uma garantia à mais de que sempre vai tá dando contato ali na vela.
    No meu caso, em trilhas, era necessário ter essa garantia, porque SE desse algum problema, já eliminava a idéia de revisar a vela ou o cabo.

Abraço!"

Assim é bom né ? já que sempre vai ter contato ali na vela, vou por um desse tbm, assim quando der algum pepino, pode ser qualquer coisa, menos o cabo da vela ou a vela
    | | | | | | | | | | Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e onde que eu falei que o cabo é de ALTO DESEMPENHO?

Permissões de Postagem