Alta, sim... se fosse a Comet GTR 250.
Agora, na 650, dá pra fazer coisa MUITO MAIS brusca!
Na XJ6 fuçada de um amigo meu, ele disse que já deu 220km... Quase nem acreditei... mas a motão é linda, nem quis discordar.
Cada uma viu... ]
Ao infinito e além;
A fala serio a pergunta deveria ser quantos quilômetros por hora sua moto faz quando esta revisada? Digo isso por que entendo o suficiente de mecânica para fazer a manutenção periódica na minha moto sem ajuda de mecânico mentiroso e burro como os que têm por ai, eu já trabalhei nas duas maiores fabricantes de motos Honda e Yamaha aqui em Manaus e posso dizer a moto só fica boa depois de uns meses rodando e com a manutenção adequada uma 125cc chega tranqüilo nos 130km/h dependendo do peso do piloto e da pista, vou usa a minha com exemplo uma cg titan 125cc ano 2002 quase original só troquei ate hoje os discos de embreagem e os anéis de seguimento, mas de dois em dois meses tiro o cabeçote faço a descarbonizaçao regulo as válvulas dou uma geral no burra lixada na vela óleo sintético e graxa nos rolas e filtro limpo feito isso depois de quase nove anos de estrada minha magrela chega de boa nos 130 km/h, mas isso quando pego uma pista reta boa sem obstáculos, ou seja, eu tenho 1.75 de altura e 100 kilos e minha magrela não arrega, mas eu cuido bem dela e vai um conselho pra todo mundo mecânica de motos 125/150 não e difícil basta vontade de aprender, tem gente que gasta 30, 50, 100 reais no fim de semana enchendo a cara e pagando cachaça pro outro, mas não tem coragem de comprar uma chave de boca pra fazer a manutenção na magrela ai fica dependendo de mecânico meia boca safado por ai que inventa um monte de defeito só pra leva o coro dos motocas, só para vocês terem uma idéia uma vez fui ate uma loja perto da minha casa levei a moto empurrando para não ter ligar o motor que não pode estar quente para fazer a regulagem das válvulas isso porque eu não tinha uma lamina de calibre 0,08mm, pedi ao mecânico para fazer o serviço ele levou a moto para a parte de trás da loja quando eu vi ele tinha tirado toda a tampa lateral do motor alegando que para acha o ponto morto superior tinha que tirar a tampa, no final tive que colocar óleo pagar o serviço e fica com raiva por que eu sabia fazer a regulagem, mas não tinha a lamina gastei 30 reais no mesmo dia sai atrás nas loja de ferramentas e comprei a lamina por Três reais E nunca, mas paguei para ninguém fazer isso pra mim, e serio galera não to criticando ninguem mas sabe aquele velho ditado. Se você quer bem feito faça...............
cg 150 mix : cano original na reta 120km , com estralador gemoto na mesma reta 135 a 140km !!!! com cano original ela corta mto cedo e o gemotinho ja da pra esguela ela um poko mais e com torbal v-pró lacra geral tenho q tira a mão um poko p nao fika cortando !!!!!!!!!fiz tods esse testes ai na mesma reta . e no mesmo dia sozinho imaginem a trocação de cano ????kkkkkk
vlew.
ponhei um pinhão 16 dentes na minha réca hontem... colequei 150km/h numa reta d boa...
nem vi diferença na arrancada...
"O cabo esportivo também é bom usar.
Na CRF 230 era usado, sempre foi. E pelo que me parece, ele é uma garantia à mais de que sempre vai tá dando contato ali na vela.
No meu caso, em trilhas, era necessário ter essa garantia, porque SE desse algum problema, já eliminava a idéia de revisar a vela ou o cabo.
Abraço!"
Assim é bom né ? já que sempre vai ter contato ali na vela, vou por um desse tbm, assim quando der algum pepino, pode ser qualquer coisa, menos o cabo da vela ou a vela
||
|
|
|
|
|
|
|
|
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
110 Km/h
Hoje é sabadão dia de dar uma esticada na FazerZoca... Dai vo ver quanto ela está dando na reta... ]]
![]()
Ao infinito e além;