quem tiver com o freio traseira do twister gasto, com o da 150 que é o msm.. ^^
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Mesma coisa da tw independente do ano muitas peças são o mesmo valor....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
A CB500 me deu um gasto...retificador de bateria. O MESMO da Twister e Falcon (Tornado)
Só que à época, o da CB500 custava 484,00 e o da Twister/Falcon/Tornado custava "miseros" pouco mais de 235,00 não me lembro.
A manopla de acelerador da CBR1000 2008 pra trás era o MESMO da CG TITAN.
Eu não acho legal ter a mesma manopla, ainda mais quando os valores são diferentes.
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
Margem de lucro praticada por concessionária é roubo sim.........
Não é porque a pessoa foi lá e comprou por livre e espontânea vontade que não caracteriza um crime por assim dizer...ela não está sabendo que está sendo "roubada" em uma margem de lucro que beira a casa dos milhares de porcento....duvído se fosse informada se compraria....
EU EU EU....que trampava em concessionária cansei de ir em auto peça pegar baulho de 20 reais e ver a concessionária cobrar 500 e fumaçada do cliente.....
Pra quem conhece o sistema por dentro que nem eu sabe que a coisa é revoltante........concessionária esfola o cliente sem dó nem piedade...cultura do lucro A QULAQUER CUSTO...se é que me entendem.........
Cansei de ver cliente que quando ficava sabendo da margem de lucro que estavam tendo em cima dele literalmente bufarem de ódio pelo tanto que estavam sendo "roubados"
Cabra, quando entro numa cc pra ver preço de moto eu pergunto valor de varias peças e se tem em estoque.
Quem quer comprar tem que pagar.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Tem uma concessionária de marca famosa que trabalhei um certo tempo, tinha carro nas revisões que na hora da troca de oleo colocava oleo inferior na nota fiscal saia como oleo genuino ai o cliente pagava sardinha no preço de salmão....... :G
Eu queria saber o que tem de diferente na Bandit 1200 da Bandit 650 pra ela custar R$ 6.000 a mais. Que eu saiba só muda diâmetro/curso do pistão... Já passei meia hora olhando as duas, são idênticas!!! :s
Abraços.
Em prol duma melhor convivência no fórum, vou mudar minha frase de assinatura:
][size=14pt]A MARCA DA ASA É A MARCA DA ASA.[/size] ]
Hahahahahahahahahaha!
Agora se de repente estraga o disco do freio da CB300, o camarada vai comprar vai pagar o caro pelo ano da moto..... sendo que o disco do freio da Twister é igual......
PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW
Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....
Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/
E o que mais me idigna e que ainda tem gente que paga pau para "marcas", se falarmos algo da marca da moto do cara o cara vira BIXO, nos tamos qui para usufluir do que elas nos oferecem de melhor (ponto).
Porque a 1º oportunidade das mesmas ganharem mais a mais nas nossa costas não pensaram 2 veses, por isso falo tenho uma Honda mais poderia ter qualquer outra moto mais nunca ficarei pagando pau para Honda e nem qualquer outra empresa!
E viva o capitalismo! :NOOK:
"Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
"Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
- Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
E o filtro de óleo da Fazer que custa 50 reais? Tem de alguma outra , Factor ou outra que seja igual? (Sem ser paralelo).
Moto é tudibão!
Eu ate zuei que a fazer me lembra meu golzinho 95 tudo eh multiplo de 50, ahauhhuahuhahhua
Fitro de ar tb nao era nada barato.
Eu to nem ai, vou usar o da factor sabe, uhuahuhhahuha
Ja viram se todas as CC são assim?
Pq vejo que por aqui no interior são bem baratas algumas peças...a não ser que seja exclusiva somente para aquela certa moto.
Traseira completa da XTZ 250X custa mais de 1.000,00
Agora o paralama dianteiro paguei acho que nem 20,00 direito.
Agora aqui na loja tdo é por código da fabricante, se digitar e der códigos iguals independente da moto o preço é igual.
E como o Blau falou, perguntou o preço, gostou, pague, compra quem quer.
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»