Ficou linda loco aquele escape na traseira com laterna de R6 vixe lindona só trocaria a cor. Mas chuta pra cá que eu fico satisfeito. :OK:
Ficou linda loco aquele escape na traseira com laterna de R6 vixe lindona só trocaria a cor. Mas chuta pra cá que eu fico satisfeito. :OK:
SpeedFan125
Jacarei - SP
Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
Atual: YS FAZER 2012
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®
ou o cara tem muita grana uo pegou uma R de leilao( oque acho mais facil ), e pegou rodas, scap e tal´s
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Pode chutar aqui pra casa! eu so mudaria o farol! e colocaria uma suspensão da YZ250 ou YZ450
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Até que ficou radical a XT.... mas acho que ele deveria ter mudado a pintura e a carenagem da diateira ficou meio que acidentado. :s
MOCOCA SP
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Eu chutaria o dono dela, e pegaria para mim
ficou muito linda
e como disseram mudaria farol e outras coisinhas :OK:
ja vi esse video dessa xt 600 modificada ...
fikou show de bola msm .........
axo q so esssas coisas da r1 paga minha moto ...........
![]()
Sei lá , a moto é bonita , mas esse monte de peça de moto cara , ainda mais em uma moto de Vitória ... me cheira mal ... Vitória é uma das capitais mais perigosas devido ao roubo de motos ... se comperou legalmente tudo bem , mas acho que existe uma R1 a menos rodando no ES hoje em dia ,,,
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
nao to nem ai de onde vieram as peças dessa moto e odeio moto q nem xt, mas essa me deixaria bem feliz, moto aprovada :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:
Eu pegaria do jeito que tá, curti bastante.
Ficou bem simpática![]()