Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
É, depois o pessoal não entende pq o dpvat sobe :s
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
]por isso que minha moto nao tem documento ]
:G
NaScEr È cOmEçAr A mOrReR
fazer o q né tudo no brasil é uma bosta e uma merda msm geral só existem safados querendo passar pra tras nos da classe baixa enquanto eles la de cima querem o salario de 20.000 por mes dai é nos q temos q pagar por isso né, e tudo tbm é culpa desse moleques q andam q nem louco e pensam q sao os superman q nao vai sofrer acidente e nao vai c machucar...
c tivesse como nós c reunimos e conseguissemos fazer um boicote pra isso né quem sabe nao funciona, mas ai né c a fiscalizacao pegasse ja era tbm.
abs.
Meio de transporte: CB300R Amarela
Bom, já que você citou o resgate... Quando sofri o segundo acidente (que foi igual ao primeiro, motorista do lado direito fez uma conversão pro lado esquerdo cruzando a minha frente sem dar seta e embriagado) minha namorada bateu com a cabeça no chão. Liguei pro 192 (C. de Bombeiros) e adivinha, não tinha viatura. Passou uma da SAMU do lado nem sequer olharam pra nós. O 190 da PM nem se fala, chamou chamou e não atenderam. A perícia não chegou depois de meia hora de espera.
Se meu irmão não tivesse ido me dar uma força e minha namorada tivesse sofrido algo mais grave (apenas um galo, nem escoriações teve graças a Deus), se eu tivesse realmente DEPENDENDO do serviço na hora poderia estar numa pior hoje.
Sem generalizar, mas falando do MEU caso, fiquei totalmente desiludido com esse serviço. Por isso e outras CONTINUO achando que o preço cobrado é abusivo, pois a qualidade do serviço prestado (resgate (no meu caso) e atendimento médico) é MUITO RUIM, posso dizer sem medo de errar que em boa parte do país.
Roubo.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Se vc morar no interior...
Pelo menos nas grandes capitais, todo dia tem acidente. E todo dia tem morte.
Governo não aguenta manter.. Infelizmente tem que sair do nosso bolso mesmo uai...
Se diminuir o DPVAT, de onde eles vão tirar grana pra Educação, Lazer, Cultura etc, etc.. ?
Moto é mais caro mesmo uai, o risco de se machucar feio é imensamente maior.
Claro, eu não gosto de pagar esse preço alto. Na verdade, ninguém gosta.
o problema e que os calculos sao feitos apartir da renda do pessoal das capitais e grandes centros. aqui a maioria da populaçao vive de salario, ou seja tem que trabalhar de graça 1 mes so para poder ter uma turuna velha...
nao estou reclamando que tem que pagar eu sei que tem, mais a balança pesa mais em alguns lugares.
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Se tivesse a certeza que esse dinheiro seria investido em Saúde, Educação etc.., com certeza pagariamos sem reclamar, acontece que a maior parte desse dinheiro, fica no bolso dos filhos de Deus do Senado!!! acho que alguem ai deve ter visto a reportagem sobre a mafia das lombadas eletronicas, olha só como somos lesados, somos obrigados a pagar impostos para que possamos ser multados em lombadas eletronicas e os caras ainda ficam com uma parte da grana!!! |:NOOK: isso se chama Brasil!!
A Minha Motoca http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-escape-37248/
A Primeira Aventura http://www.pequenasnotaveis.com.br/r...-de-ano-35243/
Pois é.
Uma pequena lista do que nós pagamos (pense nas 'subcategorias', nos produtos e serviços que se encaixam em cada tipo de imposto): http://www.portaltributario.com.br/tributos.htm
Eu acho é que os impostos deveriam ser aumentados proporcionalmente ao tipo de produto/serviço. Tipo, imposto sobre coisas mais essenciais baixo e artigos de 'luxo' bem altos. Se não for assim, como diz o MV Bill, "Quem não tem dinheiro nunca vai pertencer à classe A, B, C, só se for D"
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
saudaçoes terraqueos!!!!!!!
o pior nao é isso, o dpvat é um seguro e tem seu preço, o problema é ser obrigatorio, e aindar ter mutreta de seguradora com hospitais, fiquei em observaçao no hospital por 4 dias porque o dpvat estava fechado no final de semana, e outra coisa, a conta do hospital só me passaram depois que eles receberam notificaçao da seguradora do valor q eu tinha recebido, e quando recebi a nota do hospital era exatamento o valor do que eu recebi no seguro, conhecidencia????
NAO 300 reais de equipo para quem ficou em observaçao é impossivel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
sacanagem
Mas o dpvat não ter que ir pra educação, laser e outras coisas. Ele é o seguro pra caso de acidentes. Não pode disvirtuar. Agora se em alguns lugares existe deficiencia no serviço, acho que o problema ainda é nosso, pq aceitamos de boca calada essas coisas no Brasil. Não se esqueçam que a gente coloca os corrupts e suas gangues no poder. Não se esqueçam que a gente olha o valor do dpvat e não se mobiliza para levar pros nossos nobres e corruptos politicos propostas de mudança... e qdo levamos desitimos no primeiro não. Se é uma zona, não vamos pagar né...ai o cara que cai se arrebenta é atendido, mas pq outros foram responsaveis e pagaram...mas a conta não fecha pro governo....alem do esquemas. Então é isso...circulo vicioso, que tb somos responsaveis.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Tá o governo num guenta manter os acidentados por moto que pagam 300,00 de seguro obrigatório e qdo vao tentar receber os valores gastos com hospital e remédio nao conseguem pq tem esquema pra nao pagar, agora eu pergunto: e nós aguentamos pagar as mordomias do lula e da parentada dele??? e dos outros politicos que se esbaldam nos cofres publicos e nao pagam nem os 300,00 por mes?? Sarney e familia, Antonio carlos magalhães, Fernando Collor, PC farias só pra ficar nos mais notórios, os peixes pequenos que tem apetite grande nao tem como postar aqui porque eu nao acabaria nunca.
tem de pagar o DPVAT? tem sim ,mas o que nós já pagamos em outros impostos cobriria de sobra o que os acidentados por carro, moto ou caminhão gastam por ano se nao tivessemos de sustentar esta corja de ladrões!
e outra coisa, porque que o cara que mora no interior, na zona rural tem de pagar o mesmo que o cachorro loco que anda nos corredores dos carros a 90 km/ nas capitais, com capacete vencido e desafivelado, isso qd é dele, pneus carecas e etc..???