Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 36 de 36
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:Segura esse PMs ae ...

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    Você né mano, acho que nas 125 eles pegam até nas curvas...
    kkkkkk
    mais dá para se divertir um pouco :OK:

x 2...kkkk

Citação Postado originalmente por Cyber Ver Post
    Concordo plenamente, aos amigos que são policiais me desculpem mas vou deixar minha opinião sobre o bptran/cotamotran.

Primeiramente é o que o amigo acima citou, gasto atoa de nosso dinheiro, depredação de patrimonio público, sim pois acham que não gasta pneu em uma "brincadeira" sem graça dessas? um pneu que provavelmente deixaria a moto em condições para meses de operação é destruido em algumas voltas e tudo a custa de muita risada e diversão por parte desses "policiais" do cotamotran. Não sei ao certo como são treinados mas todos agem da mesma forma, sem respeito algum com o proprietario de motos e carros, descem todos os anos para o litoral paranaense e ficam rodando para cima e para baixo com as motos em frente da praia, abordam todo e qualquer veículo já com a caneta na mão e sempre tratando o proprietário como um ladrão.

Não tenho como provar pois não estava munido de camera ou algo similar mas ao passar em frente da associação onde eles são hospedados todos os anos, recebi várias ameças dos mesmos que ficam na frente sentados tirando sarro e falando pra quem passa na frente "cuidado com essa moto/carro, vamos te pegar hein!"

O que pensar e que opinião ter de um grupo desse que age desta forma, ainda utilizando o patrimonio público para sua própria diversão?

O que pensar de um batalhão que licita motos de alta cilindrada para andar no máximo a 80km/h dentro de cidades como curitiba ou guaratuba na temporada que pelo movimento é complicado até andar de bicicleta?

Pior é saber que tenho que pagar meus impostos e ainda ver coisas como essas e também passar por coisas como essas, se quiserem saber do cotramotran, pergunte a qualquer veranista ou curitibano sobre suas atitudes.

Lembro até hoje de um final de semana da temporada de 2009 em guaratuba, estava andando na praia a uns 30km/h chegaram duas hornets ao lado me empurrando para o acostamento e falando "encosta aí vagabundo!"

Uma pena que estes policiais esqueçam do lema "servir e proteger". Só querem encher o povo de multa pra poder provavelmente ganhar a % em cima, depois se divertir as gargalhadas com o patrimonio público e lembrando dos contribuintes que proporcionam toda essa palhaçada a eles.

Até hoje nunca vi um policial do cotramotran/bptran ir atrás de um carro roubado ou suspeito, eles preferem correr atrás de carros e motos de pessoas de bem.

Infelizmente esse é o brasil, sozinho não posso fazer nada, caso contrário a coisa seria diferente.
    é isso ai...falou tudo mesmo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    olha o zome ai segura eles, prestem atenção na batida :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    Loucademia de Polícia Rodoviária Federal
    sauhauhUHSUAHSUAsuh essa batida tbn foi simulada

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010

Citação Postado originalmente por beraldo Ver Post
    sauhauhUHSUAHSUAsuh essa batida tbn foi simulada
    E muito mau simulada :-/

Usuário de motoneta Avatar de jf k1
    Data de Ingresso
    Aug 2010

pois é ja pensou os caras te ve na rua vem correndo q nem doido bate no seu carro e depois ve q vc nao e bandido :NOOK: :NOOK:

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

:-/

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Os PM de XT660 é massa, não vejo a hora de entrar nessa família, aqui na minha city quem roda de XT660 é a PRF.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Permissões de Postagem