Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43

Tópico: Desejo realizado

  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    56
    Posts
    383

    Re:Desejo realizado

    boa sorte amigo.a motoka é dez ja faz ums meses que tirei 0k na cc tambem, só alegria... a bichinha tem muita força e taz sobe ate parede ingarupado e com um monte de tralha. essa 125 é DEZ.

    muitos km de felicidades!
    "Paz nas estradas e nos corações"

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Pirassununga SP
    Idade
    36
    Posts
    1.010

    Re:Desejo realizado

    axo q ainda naum da pra vc postar ibagens
    mas uma bela moto meus parabéns

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    45
    Posts
    3.416

    Re:Desejo realizado

    Já possuí 2 xtzs é uma moto show.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Desejo realizado

    Salve a todos!

    Pessoal, to sentindo uma química unica entre eu e ela,acho q vcs sabe do que eu to falando (apaixonado)

    Ela é muito leve como eu pensei, uma coisa que vcs falaram que eu tambem nao gostei foi o banco,ele é um pouco duro e desliza muito, mas td bem ta de boa..

    Hhahaha.. Essa do Datena aí foi $#@%$#!,Entao vamos la... conheçam a minha magrela...




    Uploaded with ImageShack.us




    Uploaded with ImageShack.us



    TENTEI COLOCAR A FOTO GRANDONA MAS NAO CONSEGUI,SE PODEREM DA UMA FORÇA AÍ DEPOIS EU AGRADEÇO ( A FOTO DE PERFIL TAMBEM NAO CONSIGO)

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    56
    Posts
    383

    Re:Desejo realizado

    cara sobre o banco voce acostuma...ele nao é um pouco duro ele é muito duro e desconfortavel, mas essa moto tem espirito off por este motivo nao caberia um sofá! veja a pedaleira toda os cravos e as setas de borraçhas uma verdadeira off...nota DEZ.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  6. #21
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    36
    Posts
    5.592

    Re:Desejo realizado

    Eu teria pego a Azul se fosse a Cross hehe
    Mais a preta tbm é muito linda!
    Parabéns pra moto, seja bem feliz com ela e cuide bastante ein!
    Abraços!

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #22
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    salvador/ba
    Posts
    13

    Re:Desejo realizado

    galera eu sou quem iniciou o post , vi ke a galera reclamou um poco a falta de fotos , mais so pela firmeza da primeira resposta eu peguei a preta ta com 25k , ja dei umas rodadas nela e aparentemente ta file , amanha eu posto umas picture ae uiaehiueah , vlw pela ajuda ae abraços :OK:

  8. #23
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    88

    Re:Desejo realizado

    Parabéns parceiro

    já me falaram que essa moto é boa
    - "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.470

    Re:Desejo realizado

    pelo designer sou mais a xtz q a bros
    e tambem é muito economica!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  10. #25
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    38
    Posts
    8.174

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por CESAR JAU Ver Post

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    x2

    meu coment oficial vai ser esse!!! meu, a XTZ é uma moto sensacional , naquilo que se propõe a fazer , achava a minha muito boa , e tenho saudades (e quem sabe compro outra 2005 igual a minha ) ... Boa sorte com a moto ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #26
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por xandyhm Ver Post
    galera eu sou quem iniciou o post , vi ke a galera reclamou um poco a falta de fotos , mais so pela firmeza da primeira resposta eu peguei a preta ta com 25k , ja dei umas rodadas nela e aparentemente ta file , amanha eu posto umas picture ae uiaehiueah , vlw pela ajuda ae abraços :OK:
    Como assim velho ?

    Foi eu quem inicio o post, porque vc quer se passar por mim?

    que viagem heim :NOOK: :NOOK:

  12. #27
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    29

    Re:Desejo realizado

    E Ae turma... aproveitando esse meu tópico pra tirar umas duvidas

    To seguindo as regras de amaciamento numa boa, mas so que as vezes do uma esticadinha porque ninguem e de ferro né.... Entao,so consigo botar no máximo 85 km nela

    Primeira dúvida: é normal ela faser poucos kilometros na fase de amaciamento,depois que ela ta amaciada ela corre mais?

    segunda: Ou é erro do piloto (eu) , o que to fasendo de errado na pilotagem pra nao conseguir mas velocidade ?

    Agradeço desde de ja

  13. #28
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Gama-DF
    Idade
    32
    Posts
    329

    Re:Desejo realizado

    parabens

  14. #29
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    35
    Posts
    1.436

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por Raley Ver Post
    E Ae turma... aproveitando esse meu tópico pra tirar umas duvidas

    To seguindo as regras de amaciamento numa boa, mas so que as vezes do uma esticadinha porque ninguem e de ferro né.... Entao,so consigo botar no máximo 85 km nela

    Primeira dúvida: é normal ela faser poucos kilometros na fase de amaciamento,depois que ela ta amaciada ela corre mais?

    segunda: Ou é erro do piloto (eu) , o que to fasendo de errado na pilotagem pra nao conseguir mas velocidade ?

    Agradeço desde de ja
    siga as regras de amaciamento como manda o figurino.
    ela vai render muito mais quando virar os 5 mil km. vira outra moto! ]

    mas não faz muuuuuuuuuita diferença.

    pra ti fazer errado tu apaga a moto UIHASDIUHASD

  15. #30
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    37
    Posts
    592

    Re:Desejo realizado

    Citação Postado originalmente por Raley Ver Post
    E Ae turma... aproveitando esse meu tópico pra tirar umas duvidas

    To seguindo as regras de amaciamento numa boa, mas so que as vezes do uma esticadinha porque ninguem e de ferro né.... Entao,so consigo botar no máximo 85 km nela

    Primeira dúvida: é normal ela faser poucos kilometros na fase de amaciamento,depois que ela ta amaciada ela corre mais?

    segunda: Ou é erro do piloto (eu) , o que to fasendo de errado na pilotagem pra nao conseguir mas velocidade ?

    Agradeço desde de ja
    diz que nesse tempo de amaciamento do motor, tem que rodar mais suave com a moto/carro...
    depois que passa, ela anda mais...
    mas não pule essa parte do amaciamento...

    meu tio teve uma igual a sua em 2007 (preta, zero km), depois que amaciou, a moto andava a 100~110kmph, acho que não passava disso, porque eu pesava 95kg na época...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •