«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Booooa Furious! :drool:
Porque eu não pensei nisso quando pedi a mão da minha muie. kkkk
Off Topic mode on:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Vc me fez lembrar na época em que estava no exército.... era dia de pagamento e a galera sempre sacava no único caixa eletrônico existente da agência do BB que tinha la no batalhão... aquela fila fila enormeee... e quando chega a minha vez... só tinhaa nota de 2 reáu na lazarilda da maquina :-/... Pensa no pançudo se achando com aquele fardo de dinheiro na mão! :G :lol: :lol: :lol:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off Topic mode off
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]
"Apenas que... Busquem conhecimento."
Bilu, ET
Bilu manda mensagem para terra
era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!
é fod@ ne
dinheiro faz o shurek virar leonardo de caprio
:lol: :lol:
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
www.ampracing.com.br
Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.
Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]