Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 18
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Ciclista bateu no retrovisor

Bom dia a todos,

Venho aqui contar um relato que até agora eu estou imaginando e imaginando e sei la,

Ontem eu estava voltando da faculdade e um ciclista estava andando no corredor igual as motos (ciclista mesmo, vestido a carater e tudo mais) quando um ônibus fechou o caminho e ele acabou batendo no retrovisor, ele sambou, mas conseguiu controlar a bicicleta e foi embora, como eu estava logo atras, parei a moto do lado do carro e voltei com o retrovisor da pessoa na posição normal e fui embora.
    Quase um kilometro depois eu alcancei o ciclista, e como ele corre hein, passei devagar e olhei para ele e... cara, ele tinha só uma das mãos (a direita) e pedala bem daquele jeito.

Desde ontem fiquei pensando nisso, e vocês, o que acham disso?
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Re:Ciclista bateu no retrovisor

Aqui tbm tem uma cara q corre de bike, participa de campeonatos e td mais, e só tem o braço direito!

Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Isso Se Chama Superação ! Chegar no Seu Limite Máximo, Independentemente de Quaquer Limitação ! - Exemplo Para Todos Nós !
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Ohhh Loko sambou na bike e com uma mão só se indireitou, esse é dos baum memo...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

e o que tem demais nisso, já enjoei de ver um cara aqui na minha cidade,
    andando sem as mãos e com um garrafão de vinho
    e andar o percurso inteiro quase, fiquei abismado com aquilo, eu mal ando numa reta...

kkkkkk

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Citação Postado originalmente por SydmaaR Ver Post
    e o que tem demais nisso, já enjoei de ver um cara aqui na minha cidade,
    andando sem as mãos e com um garrafão de vinho
    e andar o percurso inteiro quase, fiquei abismado com aquilo, eu mal ando numa reta...

kkkkkk
    ciclista veterano e pinguço é o que mais tem (sou um ex), mas há algum tempo lembro que apareceu no Globo Esporte acho um ciclista inclusive campeão que só tinha uma perna,e pedalava pra carai...
    RD é que nem gaita, so quem sabe toca !

http://www.pequenasnotaveis.com.br/f.../caio_-rd-135/

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010

Citação Postado originalmente por caio_ Ver Post
    ciclista veterano e pinguço é o que mais tem (sou um ex), mas há algum tempo lembro que apareceu no Globo Esporte acho um ciclista inclusive campeão que só tinha uma perna,e pedalava pra carai...
    Acho que ja vi algo a respeito, depois quero dar uma pesquisada nisso...

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Em outubro estava de ferias, tava la na general osorio, derrepente sai um cara de jaqueta de moto com proteções, capacete... enfim, todo equipado, pulando que nem saci entre os carros, quando ele saiu de tras do carro eu vi que ele não tinha a perna esquerda, não tinha a perna inteira, tipo só tinha bunda, mas não tinha perna, ai ele atravessou a rua subiu em um lander azul, a lander tinha tipo uma vareta presa no pedal de cambio, ele engatou a primeira e foi embora eu fiquei imaginando como aquele cara conseguia andar sem a perna toda
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Aqui na cidade tem um cara que não tem os 2 braços e anda de opala
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Novato Avatar de andyn
    Data de Ingresso
    Oct 2010

acho q td na vida tem sempre alguem pra nos dar um tapa na cara...(no bom sentido hehe)
    no mundo do skate tem varios... eu sempre lembro de Og de Souza um Brasileiro guerreiro q conkistou o mundo andando mto de skate e naum tem os movimentos das duas pernas... ele anda sentado no skate tipo buda e manda todas as manobras com a mão... as vezes penso em desistir por naum conseguir certa manobra, dai chego em kasa coloko um vidio dele e agradeço a Deus, e volto a andar pois se ele consegue eu tbm consigo... naum q eu seja melhor q ele, mais sim pq ele supera as dificuldades dele msm com e deficiencia, e eu q to aki e funciona td?
    Bola de Neve - In Jesus we Trust
    Ribeirão Preto SP / João Pessoa PB
    www.boladeneve.com

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2008

É a vida... A gente sempre se adapta. Outro dia no estacionamento do shoping, vinha um cara de cadeira de rodas e abriu a porta de um carro para entrar como motorista, quando pensei em oferecer ajuda, ele ja tinha entrado em um golpe só, puxou a cadeira dobrando ela toda e deu partida no carro, isso tudo em menos de um minuto... Tipo ninja!
    E tem um cara que passa aqui na loja com um papelzinho pedindo $$$ porque ele é mudo, o cara é todo saudável e forte. Vai trabalhar pra ver não!
    "Moto é, e sempre será o melhor veículo, nunca cabe a sogra..."

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Putz esse é "ninja".... so sambou com uma mao e ainda correu como você disse.... esse ae ta de parabéns :OK:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Em uma palavra: SENSACIONAL!
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Sim, superação!!!
    Citação Postado originalmente por rupiado Ver Post
    É a vida... A gente sempre se adapta. Outro dia no estacionamento do shoping, vinha um cara de cadeira de rodas e abriu a porta de um carro para entrar como motorista, quando pensei em oferecer ajuda, ele ja tinha entrado em um golpe só, puxou a cadeira dobrando ela toda e deu partida no carro, isso tudo em menos de um minuto... Tipo ninja!
    E tem um cara que passa aqui na loja com um papelzinho pedindo $$$ porque ele é mudo, o cara é todo saudável e forte. Vai trabalhar pra ver não!

isso sim é falta de vergonha, eu ja cansei de ver pessoas sem perna ou sem braço trabalhando pesado, até de pedreiro, e tbm ja cansei de ver pessoas saudaveis, fortes homems e mulheres pedindo!!, eu sei nao é facil arranjar trabalho, mas eles nao dizem "o senhor nao tem algum trabalho q eu possa fazer em troca de algum dinheiro?", eles dizem "o senhor nao tem um dinheiro pra mim comprar um pão?" e se a gente da dinheiro!! eles nao compram pão, eles vao comprar pedra, back, pó e outras porcarias. isso q é mais revoltante

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2010

Acho que ele tem bastante equilibrio !!!

Permissões de Postagem