Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Re:Como rebaixar a frente da Titan 150??

cara e uma coisa q como a galera ja disse naum compensa pq a moto ficasem estabilidade nenhuma ... e moto necessita muito da suspensão pra fazer curvas ...

ai ukm amigo meu rebaixou a frente a ybr dele eu falei cara c é doido e tal , mas ele disse q tinha ficado massa e persistio ... conclusão
    ele tava em uma pista vinha um caminhão ultrapasando ele, ele tirou mas pro lado e chão ... quando virou a direção a moto cepou e ele se rumou no chão ... depois veio falar comigo veih nunca mas rebaixo moto ... mas num foi por falta de aviso néh ... fora q a moto pula q nem sapo
    tem um cara aki no bairro q tem uma dafra speed e ta com a frente rebaixada ele passa a uns 30 40 km/h a moto pula e sacode toda q naum sei como naum qbrou os braços dele ... e a coluna néh :G

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Tira uma ou as duas mola das bengala. Fica show :drool: mas tem que andar devagar :stop:

Senior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por Anderson18 Ver Post
    Tira uma ou as duas mola das bengala. Fica show :drool: mas tem que andar devagar :stop:
    Desisti da ideia
    "Até aos 180 km/h tenho alguns amigos... A partir dos 280 km/h não tenho amigos... Porque será?!?"

Permissões de Postagem