Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Re:Atropelamento de gato

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Esse negocio de animais na rua sao $#@%$#..

Uma vez um cachorro seguiu meu irmao atravessando a rua, e o motqueiro vindo acertou no meio do bixo, saiu capotanto, o cachorro saiu ileso, o motoqueiro saiu ralado,
    pior nem sao esses animais, gatos, cachorros, mas alguns burros q fecham vc, q trocam de faixa sem da seta, e nao respeitam sinal, nem placas de Pare...
    tb concordo com vc , naum podemos jugar só os animais , tem muita gente imprudente porai que só fazem besteiras e ainda culpam os animais. :-/

Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Esse negocio de animais na rua sao $#@%$#..

Uma vez um cachorro seguiu meu irmao atravessando a rua, e o motqueiro vindo acertou no meio do bixo, saiu capotanto, o cachorro saiu ileso, o motoqueiro saiu ralado,
    pior nem sao esses animais, gatos, cachorros, mas alguns burros q fecham vc, q trocam de faixa sem da seta, e nao respeitam sinal, nem placas de Pare...
    Verdade. Os bixos irracionais causam muito menos acidentes que os bixos racionais.
    Xtz é vida

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Moto sempre vítima....

Observo que praticamente 10 em 10 motos com freios a tambor...vamos logo CG.....eficiência dos freios é próximo a zero.......canso de ver CG na rua que o manete de freio encosta todinho no manete do acelerador e roda ainda fica girando livre livre.....coisa que uma simples regulagem resolve......

Minha moto é freio a tambor....nem de longe é bom igual o disco....mas meus tamborzinhos estão sempre 100% regulados....cansei de ter de dar freiada de emergência...todas elas coração veio na boca....mas consegui parar........

Agora quem não tem freio por pura e simples IRRESPONSABILIDADE e a 80 km/h no corredor vir reclamar da tia que num dá seta é de folozar o fioba do palhaço...........

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

KKKKKKKKKKKKKK muito hilario, a minha irmã comprou uma biz rosa e no segundo passeio dela, ela atropelou dois cachorros q estavam grudados( fazendo amor no meio da rua) como ela tava aprendendo ela nem pensou em parar, continuou andando, achou q o casal ia sair do meio da rua, atropelou os dois e ainda caiu
    ralou a lateral toda da biz e o braço, e ela abriu a boca a chorar eu tava com a minha moto do lado e parei p ver se ela tinha se machucado, ela chorando por causa do ralado na moto :0_0: :-/
    """Nem o vento e nem a chuva pode me parar"""

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Moto sempre vítima....

Observo que praticamente 10 em 10 motos com freios a tambor...vamos logo CG.....eficiência dos freios é próximo a zero.......canso de ver CG na rua que o manete de freio encosta todinho no manete do acelerador e roda ainda fica girando livre livre.....coisa que uma simples regulagem resolve......

Minha moto é freio a tambor....nem de longe é bom igual o disco....mas meus tamborzinhos estão sempre 100% regulados....cansei de ter de dar freiada de emergência...todas elas coração veio na boca....mas consegui parar........

Agora quem não tem freio por pura e simples IRRESPONSABILIDADE e a 80 km/h no corredor vir reclamar da tia que num dá seta é de folozar o fioba do palhaço...........

esses dias peguei a biz da minha irma pra ir em um lugar nao sabia q nao tava com freio bom qualse me dei mal =S andando de vagar ela parava catei uma avenida andando com velocidade mais ou menos chego perto do pare fui freia apertei um pouco nd mais um pouco nd fui no utimo ela foi parando na lerdesa so reduzindo resumo parei pra frente do pare sorte q nao tava vindo nd :S

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Moto sempre vítima....

Exemplo clássico de 'puxar sardinha pra própria moto'. Não é o freio da CG que é ruim, nem o da Factor que é melhor, é só lona/tambor velhos e regulagem mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Exemplo clássico de 'puxar sardinha pra própria moto'. Não é o freio da CG que é ruim, nem o da Factor que é melhor, é só lona/tambor velhos e regulagem mesmo.
    bem dessa a da minha irma acho que nunca foi trocado e ja é velha a motoca ;>

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Gislene21 Ver Post
    KKKKKKKKKKKKKK muito hilario, a minha irmã comprou uma biz rosa e no segundo passeio dela, ela atropelou dois cachorros q estavam grudados( fazendo amor no meio da rua) como ela tava aprendendo ela nem pensou em parar, continuou andando, achou q o casal ia sair do meio da rua, atropelou os dois e ainda caiu
    ralou a lateral toda da biz e o braço, e ela abriu a boca a chorar eu tava com a minha moto do lado e parei p ver se ela tinha se machucado, ela chorando por causa do ralado na moto :0_0: :-/
    :wellcome: you Gislene Bem vinda ao Forum
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Citação Postado originalmente por Gislene21 Ver Post
    Nossa! Tua irmã é uma estraga prazer!
    Pior que atropelar os 2 cachorros, acabou com o momento íntimo deles! Depois dessa deve ter acabado todo o clima. ]

PS: Brincadeirinha viu...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tópico hilário

:lol:

rachando aqui
    Piada Fail:

Pergunta: O que você faz quando compra uma moto e não quer ser roubado?
    Resposta: Compra e amarra (Yamaha)

Senior Member Avatar de hondaéhonda
    Data de Ingresso
    May 2011

Já atropelei tudo que é tipo de bicho, cachorro, rato, galinha, bati em um urubu que voava baixo :0_0:, e uma vez trouxe uma coruja que veio na grade do caminhão de Curitiba até Joinville, e ela estava viva :0_0: :0_0:
    Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Meu Cunhado alem de cair, ainda foi todo mordido por uma gangue de cachorros. Eu tenho uma dica para evitar atropelar animais:
    Geralmente eles nao estão soltos nos grandes centros urbanos, logo nao se preucupe com eles nas cidades.
    Geralmente sao encontrados em bairros onde existem residencias em seu entorno, bom, vamos a dica:
    Se tu ver um gato fique tranquilo que ele nao tem o habito de atacar motociclistas, pelo menos em nunca fui atacado por gatos, e piloto e quase 10 anos.
    Fique atento com os cachorros, esses atacam sempre, e que fique bem claro que nao são suicidas que querem se jogar embaixo de nossas rodas, eles querem é dar uma bela dentada na tua perna, por isso quando vejo um caozinho por perto a primeira coisa que faco é observar se ele está atendo a minha presença, se o cão ficar te companhando com a cabeça, fique certo que ele vai lhe atacar, e vc tem que se defender né? Estica a perna de forma bem firme e use aquela bota de chuva pra acertar o focinho do malandro. Se der uma cortada acelerando bem alto tb ajuda, pois assusta o bichinho e ele se afasta, outra dica boa e meter uma marcha reduzida e sair de lado deixando o raivoso correr atraz de vc. (IMPORTANTE) se tiver a mais de 100 km por hora na estrada esqueca tudo que foi dito aqui e tente reduzir a velocidade de forma segura, pois se o maldito entrar embaixo da tua roda, nao vai so empenar o aro, tu vai pro chão mesmo. espero ter ajudado.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008

Eu tenho uma teoria pra cachorros ''pequenos'' que há tempos venho confirmando na prática:
    Cachorro só vai atrás da moto porque ela esta em movimento, não é por causa de voce. Já experimentaram diminuir bem até quase parar quando ele começa a correr atrás? Ele para e fica sem saber o que fazer :lol: só falta assobiar disfarçando, fingindo que não era com ele :G :G :G

É igual a gurizada da época de colégio que ficava cercando as gurias, jogando piadinha, se fazendo de ''bão'' pra elas, aí quando uma aceitava eles ficavam sem saber o que fazer ashuashuashuas...

Sobre essa minha teoria, não tente fazer o mesmo com um pitbull...

Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011

magrao
    eu nem tenho coragem de test essa teoria hahaha
    vai que eles gruda na perna ]
    é tenso

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011

Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu tenho uma teoria pra cachorros ''pequenos'' que há tempos venho confirmando na prática:
    Cachorro só vai atrás da moto porque ela esta em movimento, não é por causa de voce. Já experimentaram diminuir bem até quase parar quando ele começa a correr atrás? Ele para e fica sem saber o que fazer :lol: só falta assobiar disfarçando, fingindo que não era com ele :G :G :G

É igual a gurizada da época de colégio que ficava cercando as gurias, jogando piadinha, se fazendo de ''bão'' pra elas, aí quando uma aceitava eles ficavam sem saber o que fazer ashuashuashuas...

Sobre essa minha teoria, não tente fazer o mesmo com um pitbull...

hahahah eu que não quero testar .... ja senti algumas vezes o bafo quente deles na minha perna ... :k

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Permissões de Postagem