Moto sempre vítima....
Observo que praticamente 10 em 10 motos com freios a tambor...vamos logo CG.....eficiência dos freios é próximo a zero.......canso de ver CG na rua que o manete de freio encosta todinho no manete do acelerador e roda ainda fica girando livre livre.....coisa que uma simples regulagem resolve......
Minha moto é freio a tambor....nem de longe é bom igual o disco....mas meus tamborzinhos estão sempre 100% regulados....cansei de ter de dar freiada de emergência...todas elas coração veio na boca....mas consegui parar........
Agora quem não tem freio por pura e simples IRRESPONSABILIDADE e a 80 km/h no corredor vir reclamar da tia que num dá seta é de folozar o fioba do palhaço...........
KKKKKKKKKKKKKK muito hilario, a minha irmã comprou uma biz rosa e no segundo passeio dela, ela atropelou dois cachorros q estavam grudados( fazendo amor no meio da rua) como ela tava aprendendo ela nem pensou em parar, continuou andando, achou q o casal ia sair do meio da rua, atropelou os dois e ainda caiu
ralou a lateral toda da biz e o braço, e ela abriu a boca a chorar eu tava com a minha moto do lado e parei p ver se ela tinha se machucado, ela chorando por causa do ralado na moto :0_0: :-/
"""Nem o vento e nem a chuva pode me parar"""
esses dias peguei a biz da minha irma pra ir em um lugar nao sabia q nao tava com freio bom qualse me dei mal =S andando de vagar ela parava catei uma avenida andando com velocidade mais ou menos chego perto do pare fui freia apertei um pouco nd mais um pouco nd fui no utimo ela foi parando na lerdesa so reduzindo resumo parei pra frente do pare sorte q nao tava vindo nd :S
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
[img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
«®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tópico hilário
:lol:
rachando aqui
Piada Fail:
Pergunta: O que você faz quando compra uma moto e não quer ser roubado?
Resposta: Compra e amarra (Yamaha)
Já atropelei tudo que é tipo de bicho, cachorro, rato, galinha, bati em um urubu que voava baixo :0_0:, e uma vez trouxe uma coruja que veio na grade do caminhão de Curitiba até Joinville, e ela estava viva :0_0::0_0:
![]()
Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.
Meu Cunhado alem de cair, ainda foi todo mordido por uma gangue de cachorros. Eu tenho uma dica para evitar atropelar animais:
Geralmente eles nao estão soltos nos grandes centros urbanos, logo nao se preucupe com eles nas cidades.
Geralmente sao encontrados em bairros onde existem residencias em seu entorno, bom, vamos a dica:
Se tu ver um gato fique tranquilo que ele nao tem o habito de atacar motociclistas, pelo menos em nunca fui atacado por gatos, e piloto e quase 10 anos.
Fique atento com os cachorros, esses atacam sempre, e que fique bem claro que nao são suicidas que querem se jogar embaixo de nossas rodas, eles querem é dar uma bela dentada na tua perna, por isso quando vejo um caozinho por perto a primeira coisa que faco é observar se ele está atendo a minha presença, se o cão ficar te companhando com a cabeça, fique certo que ele vai lhe atacar, e vc tem que se defender né? Estica a perna de forma bem firme e use aquela bota de chuva pra acertar o focinho do malandro. Se der uma cortada acelerando bem alto tb ajuda, pois assusta o bichinho e ele se afasta, outra dica boa e meter uma marcha reduzida e sair de lado deixando o raivoso correr atraz de vc. (IMPORTANTE) se tiver a mais de 100 km por hora na estrada esqueca tudo que foi dito aqui e tente reduzir a velocidade de forma segura, pois se o maldito entrar embaixo da tua roda, nao vai so empenar o aro, tu vai pro chão mesmo. espero ter ajudado.
Eu tenho uma teoria pra cachorros ''pequenos'' que há tempos venho confirmando na prática:
Cachorro só vai atrás da moto porque ela esta em movimento, não é por causa de voce. Já experimentaram diminuir bem até quase parar quando ele começa a correr atrás? Ele para e fica sem saber o que fazer :lol: só falta assobiar disfarçando, fingindo que não era com ele :G :G :G
É igual a gurizada da época de colégio que ficava cercando as gurias, jogando piadinha, se fazendo de ''bão'' pra elas, aí quando uma aceitava eles ficavam sem saber o que fazer ashuashuashuas...
Sobre essa minha teoria, não tente fazer o mesmo com um pitbull...
magrao
eu nem tenho coragem de test essa teoria hahaha
vai que eles gruda na perna ]
é tenso