Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 87
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:moto se desmonta sosinha...

Não tenho nada contra a honda, gosto de varias hondas, até queria uma xre (aceito doações)
    Mas eu odeio os donos de honda, e é tão gostoso ver uma cena dessas
    Todas as motos podem dar problemas, MENOS as Honda, essas são perfeitas, afinal "Honda é Honda"

O comentario do Honda Motors foi o melhor kkkkk, o proprio cerebro do cara se nega a admitir que aquilo é uma cb300, a vista embaça, as pernas tremem e ele não consegue ver kkkkkk

Alguem arruma o titulo soZinha
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Eu concordo com o Yuri, eu quero mais é que as montadoras se explodam. O fato de eu ter uma Honda e, em algumas ocasiões "defender" a minha moto, não quer dizer que eu seja "hondeiro".

Porém esse tipo de coisa deixa a gente com medo, o que é natural, mas acredito que foi um caso bem específico. Só não queria ter que andar sempre preocupado com o meu quadro, imagina pra qualquer canto que vocÊ vai de moto fica pensando "vou andar devagar, vai que esse quadro quebra".. Desprazer em pilotar.

O problema é que tem gente que só interpreta esse tipo de resposta como fanatismo por marca, eu acho de uma imbecilidade tamanha.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Novato
    Data de Ingresso
    May 2011

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008

Sem comentários e como variais montadoras foram criticadas...

Mas esse caso em expecifico está na cara que o maluco sabotou a moto não faz sentido a moto quebrar o quandro daquela maneira, e sair até banco, tanque, tudo soltar simplesmente como se não existisse.... nem um parafuso.. como assim não faz sentido... e outra aquela quadro não quebraria simplesmente ates de ter um minimo trincado se quer... basta analisar os fatos.. que isso deve ser sabotagem... nem por causa de ser honda, dafra, yamaha... seja la o que for mas realmente estão acreditanto que alguma moto quebraria assim.... ou mesmo que aguem que seja a 20km/h na teria nenhum arranhão caindo de "surpresa" sinto muito os fatos são inconsistentes para desmontar uma moto dessa forma....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009

Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post

Mas esse caso em expecifico está na cara que o maluco sabotou a moto não faz sentido a moto quebrar o quandro daquela maneira, e sair até banco, tanque, tudo soltar simplesmente como se não existisse.... nem um parafuso.. como assim não faz sentido... e outra aquela quadro não quebraria simplesmente ates de ter um minimo trincado se quer... basta analisar os fatos.. que isso deve ser sabotagem... nem por causa de ser honda, dafra, yamaha... seja la o que for mas realmente estão acreditanto que alguma moto quebraria assim.... ou mesmo que aguem que seja a 20km/h na teria nenhum arranhão caindo de "surpresa" sinto muito os fatos são inconsistentes para desmontar uma moto dessa forma....
    Não dá pra afirmar que é sabotagem, e nem que não é.
    Eu já bati em um carro, estava a 50 Km/h, rodei no ar, caí no chão, me levantei, sacodi a poeira da roupa e só então parei pra pensar que estava vivo não tinha nenhum arranhão.

Em relação à CB 300R, já andei e não gostei, agora é que eu gosto mais ainda da Fazer, isso até aparecer uma Fazer com o quadro rachado... :G

[size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011

Se for sabotagem fique sabendo que o cara é um JUMENTO UM BURRO sabem porque???? Ele perdeu a moto ou vocês por acaso pensam que a Honda vai dar um CB300 nova de mão beijada para o cara?? eles vão fazer analise de material e saibam que metal não quebra sem antes apresentar fadiga de componente alem disto se o cara tiver usado qualquer ferramenta que seja para enfraquecer o tubo ela vai aparecer no microscópio eletrônico porque ferramentas deixam marcas.

Minha ultima moto Honda foi um CG150 e a vários anos não tenho motos desta marca devido ao preço e ao risco da roubo mas a Honda não faz porcarias se foi um defeito foi algo isolado o fato do quadro ser fino não tem tanta importância assim uma vez que um tubo fino feito com uma liga resistente e mais forte do que uma barra grossa com um material mole a CB300 tem sim falhas de projeto mas não acredito que exista algo tão grave assim.
    ER-6N

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Não tenho nada contra a honda, gosto de varias hondas, até queria uma xre (aceito doações)
    Mas eu odeio os donos de honda, e é tão gostoso ver uma cena dessas
    Todas as motos podem dar problemas, MENOS as Honda, essas são perfeitas, afinal "Honda é Honda"

O comentario do Honda Motors foi o melhor kkkkk, o proprio cerebro do cara se nega a admitir que aquilo é uma cb300, a vista embaça, as pernas tremem e ele não consegue ver kkkkkk

Alguem arruma o titulo soZinha
    kkkkkkkkkkkkk!
    aprovado!
    "Paz nas estradas e nos corações"

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Ta bom, e o cara ia se arriscar a ir na tv, fazer todo esse panpeiro pra poder ser descoberto e arcar com as consequencias de uma multinacional colocar na bunda dele? Se ele quisesse dar fim na moto era só fazer um segurinho basico e deixar ela estacionada em algum lugar por ai que os amigos do alheio fariam o favor de sumir com ela e ele se livrara e ganhava um $$$ . Infelizmente aquilo ali trincou sim. Mas como sempre...pq é honda o cara sabotou né. Fato é que aconteceu. Pro tanto que esse modelo vende, realmente é minimo e o primeiro que ouço falar...mas aconteceu uma falha ai da honda. A diferença é que com certeza a honda vai resolver isso rapidinho e abafar isso antes mesmo do que a gente imagine. Deixa de ser xiita rapaz. O que não pode acontecer é isso ai virar o mesmo caso da dafra kansas, tres motos quebraram o quadro e se espalhou o boato que 50 mil motos partiram no meio...ai cada lugar que vc procurava era as mesmas tre motos. E ai de quem falava que foi mal uso tb na epoca...só faltava levar pedrada da galera do contra. Aconteceu e ponto. Graças a Deus o cara ta bem e com certeza a honda vai dar uma moto zero pro maluco.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jul 2008

Bem posso realmente exagerando.... Mas que os fatos postos e modo que a moto está quebrada são estranhos isso... são... fiquei analisando a imagem nossa cmo poderia soltar tanta coisa de uma só vez?... como o cara não pode te visto o quadro "rachando"(pois não a possibilidade de ele quebrar sem apresentar o minimo de defeito anteriormente... ) Meu pai teve uma ML que quebrou o quadro pois ele andava muito em estradas de terra e naquela época corria muito e dale buracos... e acreditem o quadro da ML é bem mais fino... e ele primeiro trincou... meu pai loco não ligou até que ele se rompeu... mas a moto tinha mais de 18 anos e estava bem judiada... Agora uma moto nova sair "explodindo peças assim" acho dificil não dessa forma... Não tudo de uma vez só...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Ta bom, e o cara ia se arriscar a ir na tv, fazer todo esse panpeiro pra poder ser descoberto e arcar com as consequencias de uma multinacional colocar na bunda dele? Se ele quisesse dar fim na moto era só fazer um segurinho basico e deixar ela estacionada em algum lugar por ai que os amigos do alheio fariam o favor de sumir com ela e ele se livrara e ganhava um $$$ . Infelizmente aquilo ali trincou sim. Mas como sempre...pq é honda o cara sabotou né. Fato é que aconteceu. Pro tanto que esse modelo vende, realmente é minimo e o primeiro que ouço falar...mas aconteceu uma falha ai da honda. A diferença é que com certeza a honda vai resolver isso rapidinho e abafar isso antes mesmo do que a gente imagine. Deixa de ser xiita rapaz. O que não pode acontecer é isso ai virar o mesmo caso da dafra kansas, tres motos quebraram o quadro e se espalhou o boato que 50 mil motos partiram no meio...ai cada lugar que vc procurava era as mesmas tre motos. E ai de quem falava que foi mal uso tb na epoca...só faltava levar pedrada da galera do contra. Aconteceu e ponto. Graças a Deus o cara ta bem e com certeza a honda vai dar uma moto zero pro maluco.
    Velho o fato de o quadro quebrar pode mesmo acontecer como já disse a moto do meu pai já o correu isso... Mas tudo akilo que o cara mostra que desmontou... Não faz mesmo sentido e nesse ponto que estou tocando tudo exatamente tudo da moto quebrar assim de uma só vez... :0_0:
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

speedFan125 a ML do seu pai é do tempo que as coisas eram feitas pra durar, carro, moto, televisão... hoje vale tudo pra reduzir custos
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Data de Ingresso
    Jul 2008

Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    speedFan125 a ML do seu pai é do tempo que as coisas eram feitas pra durar, carro, moto, televisão... hoje vale tudo pra reduzir custos
    Velho concordo mais putz acho que nem bicicleta explodi dessa forma... kkkkkk Saiu explodindo tudo... até o quadro elástico da moto parece ter saido do lugar.. daqui a pouco vamos ver que até o filtro de ar saiu pulando...kkk
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Velho o fato de o quadro quebrar pode mesmo acontecer como já disse a moto do meu pai já o correu isso... Mas tudo akilo que o cara mostra que desmontou... Não faz mesmo sentido e nesse ponto que estou tocando tudo exatamente tudo da moto quebrar assim de uma só vez... :0_0:
    Rapaz...imagine sua moto perder a frente com vc e um garupa montado. Imagine...naum quero que ninguem passe por isso. No minimo eles cairam moto pra um lado, pessoa pro outro, ou moto em cima da pessoa, e vem um monte de gente tirar a moto de cima. Aquilo ali é só como colocaram a moto em cima da caçamba e ponto. E com certeza o cara naum fez muita questão de ficar alisando a moto depois disso não, devem ter jogado ela em cima daquela pickup ali de qq jeito, o banco pode ter soltado nisso. Mas a reclamação não é essa...quem dera que fosse.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Data de Ingresso
    Jul 2008

Realmente... Putz nem tinha pensado nisso como ele com garupa não sofreu nada isso realmente é inédito... Mas vamos lá por mim... Que a honda para ou não a moto para ele o importante é que se tudo isso realmente ocorreu esse cara mais do que deve e agradecer a Deus por estar viva ele e ela neh.... E que a Honda verifique os fatos... Não trabalho em pericia não vou ganhar nada com isso só acho que nenhuma marca deve ser recriminada como se não fosse possivel mais ter aquela moto por conta que uma quebrou... Mas sim se isso realmente aconteceu e quebrou dessa forma... Vamos lá engenheiros da honda trabalhar... e chamar os clientes para Recall.... para verificar se a possibilidade de outra CB300 quebrar dessa forma...

Enfim é isso a moto está quebrada o cara está bem e a honda se lascou nessa.... De uma forma ou de outra pois isso já foi até para TV... Sendo verdade ou não já deve haver muito dezequilibrio de vendas... na região..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Permissões de Postagem