realmente a propaganda fico legal ...e e util na questão segurança ... mas q é feio é ....
realmente a propaganda fico legal ...e e util na questão segurança ... mas q é feio é ....
Oque acham de pintar aquela proteção cromada da ponteira do escape de preto? ou adesivar ela pra ficar uma continuação da carenagem? ou até com fibra de carbono? (algo que não seja permanente...)
e aí nas fotos não aparece, mas ela está arranhada, já veio assim...
hehe agora eu tenho o numero do celular do stone :lol:
Acho que cromadinha com a moto do jeito que tá fica melhor. Mas se o arranhado te encomoda fica legal de preto tambem. Mas acho que combinava mais se ela já tivesse mais detalhes pretos como rodas, tampas do motor...
Isso é estratégia, jogada de marketing ]
Stone se eu tivesse um trail com certeza ia querer uma espuma dessas.
fftopic: Eu achava que Guabiruba já era 48
Projeto CG placa preta, já se foram 4 anos e ela não tem um parafuso que não seja original.
Amigo parabéns pela Bros, de muito bom gosto !
Tenho um amigo que comprou a nova teneré 250 e colocou fibra de carbono no protetor do escape ( que é bem maior que este da Bros ), além de pintar a ponteira de preto também. Ficou de muito bom gosto também e quando não quiser mais é só titar :OK:!
Abraço e quando fizer as modificações coloca ai pra gente ver !
Obrigado pelos elogios!!
Por enquanto acho que não vou mecher em mais nada, só dois pneus mais pro final do ano ou começo de próximo...
Abração!
Valew cara!
Minha profissão depende da hora... de manhã mecânico e a tarde trabalho com plotagem uhauahuahuah
Faz tempo que não faço um acampamento desses, to com altas vontade!
Tá quase igual a uma zerada hein ..
Parabéns pelo capricho ...
Pena que não to podendo comprar guidon pra minha moto, senão ia por uma espuma personalizada ai hein
" Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "
Coloquei essa semana 2 pneus Levorin novos nela, está com quase 57 mil km.
(Só pra deixar registrado aqui pra ver quanto que irá durar)
Eaii stone, muito bonita tua Bros cara, esse negocio de ploter ae cansei de colocar em teto de carro kkkkk
Aqui também cara, é quase toda semana!
Agora surgiu um tal de "Black piano" que é um preto com muito brilho, parece envernizado, qualquer hora quem sabe encapo a Bros com esse material! Fica muito doido!
Pra mim é de boa, faço esses trampos ha uns 7 anos!