Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 98

Tópico: compra de motor

Re:compra de motor

mas vou fazer o que ela tambem deu um dinheiro para compra a moto, eu tava pensando em levar meu cilindro na retifica para tirar o risco dele e por um pistao de cg 150 e trocar o comando dela , mas fico na divida sobre o pistao da cg 150 pois a saia do pistao e um pouco menor que o da minha moto, eu iria colocar pistao 0.50 da 150 e comando da cg 82/99 ai iria acabar com meu problema mas a duvida e fogo nao seo se faço isso ou transformo ela em 125, o que faço e a venda dela ta sem cogitaçao minha patroa nao quer

a moto ta toda ok to com o recibo aberto 2010 e ipva pago 2011 ta loko assim pq tenho que vistoria ela em setembro

as peças do motor original nao vande mais na garini , as peças que sao iguais sao da Sundown Max desde as juntas ate a mecanica a unica coisa que muda e que a max é 125 e a minha 150 entao para eu colocar cilindro da max e pistao teria que trocar a biela, eo motor que o cara ta vendendo ta 500 paus,sera que seria vantagem retificar o cilindro e por pistao de cg 150 ???

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011

Eu imagino o sua preocupação.

O fato é que achar peças para a sua moto é algo bem complicado e está pensando em colocar peças da Honda,
    só que até agora não achou um mecênico que tenha experiência em fazer esse "transplante".

A melhor coisa seria comprar outra moto mesmo, esquece essa coisa de IPVA e Licenciamento, você
    precisa admitir e engolir que comprou uma moto ruim e agora precisa desfazer o erro, é simples assim.

Já cotou as peças no Mercado Livre ou coisa do tipo? Se não quiser trocar de moto, compre as peças dela mesmo, ué
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Cara, se é igual de MAX é igual de CG pois o motor de MAX é um X-salada de motor de CG
    Leva essa moto logo num mecânico e peça pra ele fazer o que tem que ser feito, isso te dará até direito a garantia de serviço, se tivesse feito isso desde o começo você não teria a metade dos problemas que tem com ela agora e também teria saído muito mais barato...

e fogo eu vou comprar as juntas da max que da na minha moto e outra o mecanico aqui perto sabe mexer em garini na oficina dele tem uma igual a minha esta boa so que o dono nao foi buscar por falta de dinheiro ele conbrou 750 para consertar a do cara, ea minha 600 eu nao quero larga ela la pq eu nao vou ter como paga esse dinheiro e perde a moto por isso que eu quero ver o que e melhor retificar o cilindro ou mudar as peças pela da max

Data de Ingresso
    Nov 2005

Mas como a max usa peças de CG de tudo que é ano, coloque peças de CG...

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

ó a nerdaiada que joga mu aparecendo ai
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por jul210687 Ver Post
    e fogo eu vou comprar as juntas da max que da na minha moto e outra o mecanico aqui perto sabe mexer em garini na oficina dele tem uma igual a minha esta boa so que o dono nao foi buscar por falta de dinheiro ele conbrou 750 para consertar a do cara, ea minha 600 eu nao quero larga ela la pq eu nao vou ter como paga esse dinheiro e perde a moto por isso que eu quero ver o que e melhor retificar o cilindro ou mudar as peças pela da max
    e vc acha q vai gastar qt nessa brincadeira ?, mais de 600 reais..

Como o tempo e o vento...

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Abre e vê quais peças de honda servem... acredito que praticamente tudo seja similar a CG...

Mas se apareceu alguém pagando 2800, 00, vende ONTEM.

Se sua mulher reclamar, bote ela na frente do computador e mande ler o que escrevi abaixo:

"Prezada Sra. Jul210687

Venho por meio desta lhe comunicar que a motocicleta Garini 125 é uma fonte eterna de problemas.

Caso alguém aceite comprar essa moto, recomendo se desfazer na hora.

Sei que é duro se desapegar, mas tenha certeza que comprar outra moto, de outra marca (Honda, Yamaha ou Suzuki) vai ser uma experiência bem
    mais satisfatória e menos custosa do que manter tal modelo na garagem.

Atenciosamente;

Douglas 00"
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Nov 2005

Essas motos chinesas é tudo um X-salada...

a Max usa pistão da 02, comando da 85, válvulas da 99, algumas juntas da 85 algumas da 00 e por aí vai...

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Essas motos chinesas é tudo um X-salada...

a Max usa pistão da 02, comando da 85, válvulas da 99, algumas juntas da 85 algumas da 00 e por aí vai...
    um acaba de fabricar o q pede no contrato, depois um vende a forma pra outra empresa.., ou deixa guardada até aparecer um q queira um projeto parecido.., o q manda é num gastar dinheiro..

Como o tempo e o vento...

todas as peças sao da cg 125 desde 82 ate 99 so as juntas do motor que sao diferentes, tem um kit metal leve aqui na moto peças que esta 130,00 o mecanico tem um virabrequim de 125 99 por 50 com as engrenagens do comando, tava pensando comigo se eu comprar esse kit e trocar o virabrequim sera que da certo ???? pelo menos vou gastar 180,00 com mao de obra zero e ja mato 2 passaros com uma cahadado so troco o comando e o pistao e fico com uma moto 125, karaca vou montar uma oficina para ganhar um extra kramba

agora a garini gr150u ea gr150 st mesmo motor da dafra speed e muita copia esses chineses fazem olha so http://images.quebarato.com.br/T440x...__69576E_1.jpg
    http://blogs.estadao.com.br/jornal-d...d-150-2008.jpg

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

O pistão dela provavelmente deve fechar com da strada/ aero, ou talvez seja o da Bros 150.

Dai não precisaria fazer downgrade de CC.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem