num perde tempo com isso ñ.., é segurança..,
passa uma lixa no cubro traseiro, ve se tem q fazer alguma coisa pra aderir mais o freio diant., troca as pastilhas.. economizar com freios é pedir pra passar pra melhor
off: falando nisso, eu to pra desmontar os freios da minha e passar um ar faz quase 2 meses..
Nossa que Baita problema que essa lavagem com diesel ti deu!!! Bom sempre lavei minha moto Artesanalmente com aquelas maquininhas de lavar.
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Quer dizer que A mesma lona do freio traseiro da CG 150 serve na TW? é a mesma durabilidade?
Pois é cara eu tenho pouco tempo, aí faço aquela continha básica, deicho de fazer um serviço em 2hs , pra lavar a moto perco 60 ou 70 estalecas, aí pago 8 estales pro cara lavar pra mim, mais no fim o barato saiu caro.
Principalmente se tiver que trocar as pastilhas, aí saiu caro mesmo.
Faz um esforcinho e compra aquela Maquina de Lavar de Alta pressão tenho uma da Wap semi profissional é muito boa te Recomendo vale a pena.. outra coisa quando for lavar lava o Moto com Querosene para mim é bem melhor...Boa sorte ai !!!!
é um incentivo pra vc.., minha moto eu não lavo faz 6 meses.., aliaz.., minha mãe lavou pra mim, pq ela pegou e andou em estrada de terra..
mas por mim continuava suja.., eu neeeeemmmmm esquento a cabeça com isso.., só se chegar ao ponto de incomodar.., é dificil...
Cara não é pela grana, é tempo mesmo.
Nem gosto de lavar.
Bah veio meu tempo é fosco, tenho Lan House, trabalho das 8 as 22:00, por isso to sempre on.
Tenho só domingo mesmo vago, aí procuro ficar com os filhos.
Nunca tive nada bacana, a moto é muito zero, sempre que tá limpinha na frente do trabalho, todos passam olhando, tenho orgulho.
Gosto de lavar uma vez por semana, mais agora não deicho mais usar diesel, em nada da moto.
diesel lasca mermo viu cumpade.